Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

E só não ganhámos 4, porque mesmo fazendo 85 pontos, os corruptos do Norte com uma das piores equipas que já tiveram quebraram o record com 91 pontos, prenda da APAF ao defunto mafioso pelos 40 anos à frente do clube.

5 Curtiram

Não consigo perceber com as perdas de João Simões e Bragança, e as constantes ausências de Morita como é que é possível a equipa tecnica ainda não ter visto que o melhor jogador para adaptar a medio centro é o Araujo.

O Araujo já jogou como medio no passado, é um jogador agressivo, como capacidade defensiva, ofensiva, qualidade técnica de passe, no futebol portugal na maioria dos jogos é de caras o melhor jogador do plantel para adaptar, muito melhor que o debast.

Com Maxi e Hjulmand a gente a esta hora no marques só para irmos para a baixa é que já la voltavamos.

Com o Quenda e Catamo a puderem fazer as alas, eu era de caras que o metia já lá.

O pote como está fisicamente no meio campo nem 30 minutos aguenta.

Deixem-no estar lá na frente que mesmo mal fisicamente ainda é onde com a sua qualidade pode a qualquer momento fazer a diferença.

2 Curtiram

Espero que não haja penaltis estúpidos nem expulsões.
Exige-se de novo muita frieza, nada de envolver em confusões. Mesmo que estejamos a perder ou percamos o jogo! Teremos ainda a final da Taça para jogar.
Se houver sururu, simplesmente virem as costas e afastem-se, nada de diálogos, empurrões. O sistema ainda não desistiu.

2 Curtiram

Admitindo que Pote e Morita jogam de início, penso que o Maxi é a melhor hipótese para ocupar o meio campo quando o Morita rebentar.

Contra os lampiões ninguém disse nada mas havia centenas e centenas de pessoas a ver o jogo nas TVs do Alvalaxia. Não me surpreenderia que fosse igual.

3 Curtiram

Não há muito a dizer é ganhar e ganhar.. os jogadores já devem estar a pensar que nunca mais chega sábado os níveis de confiança estão lá em cima e já nem pensam no cansaço.. acho que será 4-1 com um poker do Viktor

1 Curtiu

Jogou como medio onde?
Eu ja conhecia este jogador e vi-o jogar varias vezes tanto na selecao como no Toluca, onde o viste a jogar a medio?

O Varela é horrível, temos é de não fazer como no jogo com o Gil e rematar bastante à baliza.

1 Curtiu

Epa… isso é que não

Eu fui ao estádio no jogo com os rabolhos e tive de ver na TV do Alvaláxia.

Alguém sabe quando é que os bilhetes gameback vão ser postos à venda e como funciona? Dão prioridade aos sócios?

Estou a caminho de Portugal pela primeira vez desde há um bom bocado e queria ver se me saía a sorte grande.

Eu também faço anos no dia 17 de maio.
Só quero ver o Sporting bi-campeão!!!

13 Curtiram

Vou do Norte para Lisboa sem ter bilhetes para o jogo. Alguém sabe se vao colocar um ecra gigante para ver o jogo? Se nao, onde posso ver?

Este consegue meter os actuais no bolso…

Oitavos de final da Champions, Roma vs Shakhtar, Olimpico de Roma cheio.
Ultimos minutos da partida e os romanos faziam cerco aos ucranianos, há um remate de fora da area da Roma, bate no braço elevado do defensor (igual ao Nehuen ontem no Bessa) desviando a trajetória e sai pela linha final.

Olegário, de frente para o lance, nem dá penalty e muito menos deu canto…
Donetsk ganhou o jogo 2-3

Não sei se é o @Machiazu simpatizante da Roma ou outro user de nick parecido, mas não posso ser o unico a lembrar disto e nem sequer sou da Roma

2 Curtiram

E o servicinho que ele foi fazer a Milão ao seu amigo Mourinho no Inter-Barcelona???

Talento.

1 Curtiu

Hoje é dia de folga amigos , os jogadores a descansar/jogar golfe / jogar ps / afundados em peitos e nós aqui a sofrer ainda a segunda feira :man_facepalming::man_facepalming:

3 Curtiram

Vai po Sá

Não sei se é boa ideia o RB andar a mandar tantas bocas ao Vitória. Percebo que se dê mal com eles, mas não sei se isto ajuda. E serve para os comentadores criticarem o nosso treinador. Só falam do Sporting - Vitória.

O Pedro Sousa hoje até referiu que ninguém fala do outro jogo, mas que os jogos contra o braga não costumam ser fáceis.

Pessoalmente, acho que vai ser mais uma longa semana… ainda é segunda.

Eles devem ter um Veríssimo ou Godinho.
Nós deve ser um Nogueira ou Cláudio Pereira ou Tiago Martins.

Depois da cruzada rabolha nojenta que foi feita contra o António Nobre, tão depressa não nos calha

Eu não acho que o RB estivesse a mandar bocas ao Vitória, mas sim a mandar os adeptos e jogadores, acalmarem a passarinha que ainda não ganhamos nada. Ele só relembrou que o Guimarães é uma equipa forte, que vai lutar pela vitória.

2 Curtiram