E vamos ver se o Gustavo Silva com a lesão que teve não falha também.
A quem diz que estamos a fazer festa antecipadamente, preferiam estar no lugar dos lampiões?
A ter que ir a Braga e esperar que eles não ganhassem ao Vitória em casa?
Apoiar a equipa, os jogadoras gostam deste ambiente! Antes do jogo que haja uma recepção apoteótica, isto não é meter pressão nem bazófia mas sim ajudar, passar a mensagem que estamos com eles!
Não digas isso nem a brincar!
Confirmando se é uma grande baixa do lado deles, o central em melhor forma atualmente para aqueles lados…
Si Fábio! Tienes toda la razón.
SÁBADO ÉS PARA LOGRAR LA GLÓRIA!!
LO MÁXIMO DE HINCHAS DEL GRANDE SPORTING DEBEN INVADIR LISBOA EN EL SÁBADO
UN AUTÊNTICO INFIERNO VERDE EN LA CIUDAD
ÉS PARA GANAR CARAJO!!!
GANAR!!!
GANAR!!
GANAR!!!
QUE SE JODA EL CARNIDENSE!!!
É exatamente isto.
Último jogo em casa , a uma vitoria de sermos campeões, nem que fosse com o benfica ou com o porto, é para ganhar sem desculpas. Importante ser consistentes durante o jogo, entrar fortes, marcar, conseguir cavar uma boa vantagem cedo no jogo, e não quebrar na 2a parte (muito importante)
Aqui por vezes também se fala muito. Do que eu devo fazer, do que o outro deve fazer, do que depois o outro também.. é como dizes, é fazer algo que este país nunca viu. Tudo apoteótico, deixem lá os controlos e a rigidez, temos que levar a equipa ao título.
Hora do jogo alterada, pessoal.
Obrigado a quem me tem, ao longo da época, dirigido palavras sobre a abertura dos tópicos.
Sei que são merdas simples, tudo na brincadeira, que vem já desde a época passada.
Mas nunca, como neste tópico, vim tão apressadamente abri-lo.
Superstições ou o c*ralho.
Mas é o jogo de uma época, o jogo de uma vida, principalmente pra quem nunca viu o Sporting bicampeão.
Como dizem no Diretivo,
“O meu amor é verde e branco
E eu só canto
Pra te ver ganhar.
Meu amor, amo-te tanto
Amo-te tanto!
Faz-me vibrar”.
Cantei isto, esta manhã, com o nome do meu filho, para o meu filho, de lágrimas nos olhos.
Só me imagino daqui a uns anos a repetir tudo isto.
Por favor, Sporting, meu amor, faz-me bicampeão
O que os vitós querem ou deixam de querer, vão receber ou deixar de receber não interessa para nada. Em nossa casa, com o ambiente que vai estar e a uma vitória do bicampeonato, quem tem de ditar as regras somos nós. Entrar fortes e carregar com tudo em cima deles do primeiro ao último minuto! Os nossos jogadores querem tanto isto como nós, é o jogo da época! Fazer a nossa parte na bancada e empurrar os rapazes para o Marquês!
Houve aí uma altura em que falhas-te Sli, em que te atrasas-te a abrir o próximo jogo porque estavas a ficar descrente
É uma idiotice mudar o horário. Seria tão melhor jogar às 15h30, para a festa e mesmo para o controlo policial…
Exatamente @BartSimpson7 !!
LLEGAMOS AQUI Y AHORA MIEDO??
NO! ÉS PARA GANAR !!
LOGRAR LA GLÓRIA
LOGRAR EL BI CAMPEONATO
GANAR A GUIMARÃES POR MUCHOS Y SE POSIBLE CON UN GOL URUGUAYO
Eu gosto do horário.
Tem outro encanto a festa pela noite/madrugada, ainda para mais sendo Domingo o dia a seguir (isto tudo sem bazofias)
Opah sem dúvida.
E ninguém se sente mais triste por isso que eu.
Mas vi tudo a descansar, com tanta arbitragem contra nós, os outros na frente…
Tivemos o João Pereira, foda-se, ninguém merece.
Chorei muito, andei muito angustiado.
Mas sábado é hora de provarem que estava enganado.
Sem dúvida. No caso de vitória devem ser umas 3/4 horas dentro do estádio. Ou seja chegam ao Marques às tantas.
Se tudo correr bem claro.
Eu acho que é propositado a possibilidade do Marquês ser mais tarde. E estes horários chegam em acordo com os clubes também, não duvido. Duvido mesmo que o Sporting quisesse jogar às 15h30.. é o mindset que temos por aqui.
Estes tipos vão ter uma mala e vão entrar com tudo. Somos superiores, só temos de fazer o nosso trabalho.
Mas alguém consegue confirmar se o Vitória também ganha algo se nós formos campeões?
Pela transferência do RB?
É um excelente jogador.
Tu próprio te “desculpas-te”, que estavas a ir “abaixo”.
Todos nós fomos.
Mas todos nós vamos ser felizes.
Porque merecemos.
Porque sofremos.
Porque sabemos estar.
E porque somos os melhores.
Porque somos os melhores adeptos, aqueles que sofrem e sentem, aqueles que querem ganhar não de qualquer forma mas porque merecem.
Haja justiça! E sábado teremos a justiça que foi este campeonato!
Infelizmente não irei festejar no marquês mas as tochas e os fumos já estão encomendados para fazer a festa onde moro!