Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Desculpem lá generalizar mas a maioria gosta mesmo de sofrer nem necessidade nenhuma. Estão aqui todos com uma ansiedade surreal porque o Guimarães perdeu, e porque há mala, e porque o prémio do Manu do panelas é isto e aquilo, e porque o jogador X levou amarelo, e o treinador disse que iam morrer em campo. FDS. Relaxem um bocado. Ainda falta quase uma semana. se é assim no primeiro dia não sei como é que vão aguentar até ao dia do jogo :laughing:

7 Curtiram

Não pareceu grave..

Por acaso jogar sem o Morten deixa-me bem mais ansioso, sou sincero.

Também acho. Cheira a miúfa que tresanda. Os jogadores sabem, nós sabemos, toda a gente sabe que temos que ganhar este jogo. Vamos ganhar este jogo. Fala-se no Gil Vicente, mas esse não tinha o caráter de uma final, este tem. Se viesse o Barcelona, mesmo assim acho que ganhávamos.

5 Curtiram

Preparemo nos para mais uma encomenda com o alto patrocínio do rui do curral…

Eu já não consigo pensar em mais nada.

Estou super ansioso e nem sei como me vou concentrar no emprego estes próximos dias.

2 Curtiram

Intoxicação da CS sobre o nosso jogo….que o Vitória isto, que o Vitória aquilo !!

Sobre os rabolhos em Braga ZERO !!

Tomara eles estarem na nossa posição!!
Vamos desperdiçar tudo o que conquistamos até agora?

VAMOS SER BI CAMPEÕES!!!

14 Curtiram

Claro eu também não vou conseguir pensar noutra coisa. Só espero que sejam pensamentos mais positivos por aqui, já chega a CS a tentar arranjar maneira de nos fazer duvidar das nossas capacidades. Ao menos que entre nós não hajam dúvidas que vamos ser campeões

1 Curtiu

É normal.

Será a semana toda assim.

Mas vejam o video do “dia com Gyokeres” e reparem que os jogadores estão a se cagar para isto.

Eles já têm experiência suficiente para saberem a importância deste jogo.

Aposto que estamos nos mais nervosos que eles. Devem, antes do jogo, estar a jogar golfe ou jogar PlayStation.

3 Curtiram

Há lampiões lunáticos que acham que a vontade de ir à conference league é superior à do Sporting ser bi campeão em casa. Hehe

6 Curtiram

O que o Vitória precisa ou não precisa é completamente irrelevante.

Temos de ganhar para sermos campeões. Nada mais interessa.

4 Curtiram

Vão receber malas, vão receber prémios em caso de qualificação para a Europa, vão receber o dinheiro do manu caso nos lixem.
Mas nós vamos receber o Bi se lhes ganharmos e prémios de campeão e entrada assegurada na champions.
Só temos é de ganhar!!
Só é triste a arbitragem não ter feito bem o seu trabalho, ter-nos roubado no derby e não só e não entrarmos já campeões neste jogo!

1 Curtiu

Então de um jogo que era às 15:30 passou para as 18:00 fdx ainda bem que o jogo é sábado

1 Curtiu

Quando marcarmos o primeiro golo os jogadores dos lãpiões mijam-se todos na pedreira.
Quando marcarmos o segundo golo os jogadores lãpiões cagam-se todos na pedreira.
Até o trolha vai ter que fugir do estádio com o mau cheiro.

11 Curtiram

É verdade, a C S está a pôr no ar tudo e mais alguma coisa acerca do nosso.jogo:

• o Vitória é a equipa que joga melhor futebol;
  • o RB referiu-se a jogadores do Vitória (sobre amarelos), e não devia ter feito;
  • O Vitoria recebe mais 1M caso o.benfica seja campeão;
  • o Vitória ainda está revoltado com a saida do RB.

Poxa, tanta coisa, e sobre o braga - benfica, zero!!

5 Curtiram

Os bonecos da CS acham que é mais fácil o Guimarães ir tirar pontos ao Sporting que pode ser bi campeão do que o panelas ir ganhar a Braga :joy:

Estão desesperados.

1 Curtiu

Eu estou confiante e sim, temos que ganhar sem espinhas.

Mas no futebol tudo pode acontecer, se fico nervoso num qualquer jogo, mais estarei neste. Ainda para mais nesta liga corrupta onde já se sabe que o benfica tem os 3 pontos assegurados em Braga.

Quem não se lembra do penalty falhado pelo Desportivo da Coruña no último minuto que deu o campeonato ao Barcelona no início dos anos 2000?

Ainda há 2 anos, o Borussia só precisava de ganhar em casa ao Mainz para ser campeão e ao intervalo já estava a perder 0-2. Empataram 2-2 com um golo aos 96 e o Bayern ganhou o título (o oitavo ou nono seguido) com uma vitória fora, 1-2 em Colónia.

Como não ficar nervoso? Como não ficar ansioso?

Só espero que consigamos marcar cedo.

6 Curtiram

Não estão não.

Estão é a mostrar o que toda a gente já sabe mas que tentavam disfarçar.

Que o Braga é um vendido e os lampiões têm a vitória garantida.

É só ver a comunicação social o 1 classificado vai ter mais dificuldade em casa com o 5 do que o 2 ir a casa do 4.

Só mostra que até a comunicação sabe que o Braga é um vendido.

4 Curtiram

Vamos ganhar.

Não vamos dar hipóteses ao Guimarães.

5 Curtiram