Não.
Ficou 1-1 no confronto direto.
Tinham de ganhar 9-0 ao Benfica para fechar a diferença de golos 7-0 (+ a diferença de golos que o Porto fizer com o Nacional).
Não.
Ficou 1-1 no confronto direto.
Tinham de ganhar 9-0 ao Benfica para fechar a diferença de golos 7-0 (+ a diferença de golos que o Porto fizer com o Nacional).
O Benfica está a golear em Braga aos 20/30 minutos.
Não dá porque não pode haver promoções de jogadores da B para a A acho que num prazo de 72h. Ou seja, um jogador que seja utilizado na equipa B não pode subir à A na mesma jornada.
Em princípio vai-se confirmar o que disse hoje de manhã (mas em ve, de 6 jogos passou a 7 porque o Estrela está na luta pela permanência).
Sábado terão de jogar quase todos à mesma hora, às 18hrs.
Mas o critério seguinte não era o nº de golos marcados fora?
Esse critério já não existe.
Incrivel o medo que aqui vai, se este topico passasse para os jogadores, aí garanto que nao ganhavamos.
Depois de tanta merda que nos aconteceu, treinador, lesoes, e ainda passamos na luz quando estava tudo contra nós… Só falam dos adversarios e nao sei que, confiem um bocado na equipa.
Tudo depende de nós e nada dos outros.
Está tudo empatado até ao critério da diferença de golos.
Agora são 7 golos.
Ou seja, é impossível e até a vontade do Braga perante isto é ZERO.
Se o Guimarães fizer tudo no sábado para os rabolhos serem campeões está num acordo que fizeram com a compra de um jogadores ao vitória vão receber 1 Milhão de € deu na CMTV.
Isto é grave.
Uma coisa importante:
Se o Santa Clara ganhar ao Farense, o empate do Guimarães vs Sporting nem é suficiente.
Ou seja, se souberem que o Santa Clara está a vencer, e estiverem empatados, vão querer ganhar.
Vejo aqui coisas positivas. Vão querer arriscar e, com isso, vão abrir espaços.
Temos que entrar fortes e por o jogo em 2 de diferença
O Famalicão-Casa Pia e Rio Ave-Gil Vicente realizar-se-ão num horário diferente, pois já não há nada em aberto para estas equipas.
Eu sou do que prefere o Guimarães vir a Alvalade a precisar jogar o jogo pelo jogo, do que a vir despreocupado e a jogar na expetativa
Prepara-te para ver o felicissimo a jogar.
Luis Freire confirma que Relvas e Handel falham o jogo contra o Sporting
Valor dos plantéis:
SCP (completo): 487ME
VG (completo): 50ME
SCP 9,74 vezes mais forte!
SCP (sem Hjulmand, Nuno Santos, Bragança, Simões e Esgaio): 413ME
VG (sem Embalo, Relvas, Samu e Handel): 32ME
SCP 12,9 vezes mais forte!
A diferença ainda é maior com as ausências de ambas as equipas!
Não me lixem com tangas…
ÉS PARA GANAR EL PARTIDO Y PUNTO FINAL!!!
NO HAY CONVERSAS
EQUIPO QUE QUIERE SER CAMPEON ,LLEGA A ÚLTIMA JORNADA EN PRIMERO Y JUEGA EN CASA CONTRA GUIMARÃES NO PUEDE TENER MIEDO!!
ÉS PARA GANAR CARAJO!!
HUEVOS!!!
Li que o Vitória recebe 3M caso o Rui Borges é campeão..
Alguém sabe confirmar isto?
Na CMTV tão a dizer que o Relvas também tá fora.