Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Ridículo.

O Guimarães com discurso de suspeita, bélico e que “vão morrer em campo”.

O Braga com o discurso que nunca prometeu pódios, que vão “tentar ganhar contra o Benfica” e que logo vem se existe algo em disputa no último jogo.

CAMPEONATO DA MENTIRA!

1 Curtiu
                    Varela

Maga Borev Relvas(rivas) Joao Mendes

Tiago Silva     Beni

Telmo João Mendes N Santos

Gustavo

Relvas fora! Dito pelo Freire em CI!

1 Curtiu

De acordo com o artigo 165.º, n.º 4, do Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (RDLPFP), a suspensão por acumulação de cartões amarelos é cumprida exclusivamente nos jogos das competições da I Liga e II Liga, na época desportiva em curso.

6 Curtiram

Confirmado então o Relvas fora.

Ficam desfalcados na defesa e no meio campo.

Recebem é o Arcanjo e o Tiago Silva

Quero é saber horário!

Quero acreditar que será sabado às 18

Engraçada esta questão dos amarelos… não tinha essa ideia, então uma equipa que tenha B na 2.ª liga até que ponto não pode limpar os cartões na outra divisão ?
Bom… não deve dar senão todos os que pudessem o iriam fazer

O Braga já tem desculpa.

Não estão a disputar nada no último jogo.

Podem ser goleadoa.

2 Curtiram

Tenho a sensação que anos atrás isso já se fez.

Para a semana é que eles vão querer atacar o 5º lugar.

lol

Que comédia.. ganhar ao Farense? Tá de chuva.
Para a semana é que é.

8 Curtiram

Em casa com o último classificado não dão a vida, tem de ser sempre connosco o jogo da vida deles.

Espero que a equipa entre para cilindrar, não há outra forma.

12 Curtiram

Parece que vai ser mesmo às 18h.

1 Curtiu

Tem de ser para cilindrar esses merdas. Depois alguém com um altifalante ao pé do estádio da pedreira a dizer: “aos 20 minutos o guimarães já está a levar 3 no cu!”.para os jogadores do slb ouvirem :stuck_out_tongue:

2 Curtiram

Acham que o Sistema dorme?

Acham mesmo que o Benfica desmoralizou e vai perder pontos a Braga?

Acham que o Hjulmand levou 4 cartões em 6/7 jornadas por acaso?

Acham que o Guimarães e o Braga estão preocupados com os seus objetivos? O Braga quando lutou com o Sporting pelo 3o lugar andou a pressionar arbitragens, a lançar comunicados e dizer que tinham ambição sem fim. Até já tinham trocado com o Sporting e eram um Grande do Tugão.

Agora andam de joelhos a dizer que nunca “falaram em pódios” e que “vão tentar ganhar ao Benfica”.

Já o Guimarães fizeram figuras tristes com o Benfica em casa, fizeram figuras tristes hoje contra o Farense mas estão prontos a “dar a vida pelo clube no último jogo” e o treinador levantou suspeitas sobre amarelos.

A mesma equipa que passou o jogo em contactos sem bola, a empurrar, a agredir e insultar o Sporting em Guimarães volta agora a acordar para tentar tirar o título ao Sporting.

É dar tudo pelo campeonato e com o presente extra de encostar estes vendidos ao Benfica.

CAMPEONATO DA MENTIRA!

5 Curtiram

Jogo sábado às 18h

2 Curtiram

Julgo que o Braga tem vantagem no confronto direto com o Porto, o Porto perdendo e eles ganhando ficam em 3º. Probabilidade disso acontecer? 0,0001%

Assim o Vitoria nao se fecha com autocarro. Tem de ganhar.
É o tudo ou nada, entrar pra matar. Acho que a equipa nao vai facilitar, somos os melhores.
O benfica vai ganhar em Braga, tenho poucas duvidas. Temos que fazer a nossa parte.