Veríssimo é fraco mas tudo o que não seja Godinho é menos mal
VAR lampiao
O tal do cartão ao Palhinha em Braga… o que virá com esta encomenda!
Verissimo !!!
Ainda acho que é o
O VAR é o presidente do rival, já não há vergonha na cara.
O Verissimo é fraco mas não tem capacidade psicologica para fazer frente a 50 mil Leões e Leoas,ja com o Godinho a conversa era diferente esse não tinha problema nenhum.
O Verissimo ou faz um bom trabalho ou partem-lhe as lavandarias todas
VAR Rui Costa……
E 4 golos do sueco no jogo do próximo sábado, a darem-lhe a Bota de Ouro, sem saberes o resultado, ou a vitória por 1-0 com o golo nos descontos a dar-nos o campeonato?
(não levem a mal, são as merd@s de que me vou lembrando enquanto vou fazendo refresh no site, ainda à espera de um bilhete)
Estava plenamente convicto que em Braga não ia haver árbitro, pois da maneira que se tem falado (pouco) do jogo achei que não era preciso !!!
Wasn’t he banned after he went crazy in the tunnel?
Boa escolha sinceramente, Veríssimo com não lida bem com a pressão dos adeptos.
Bem me parecia que o “sistema lampiónico” não quereria desperdiçar as principais munições para uma competição em princípio perdida. O Rui “sonso” Costa precisa desesperadamente de conquistar um título no futebol esta época. Optaram por pôr as fichas todas na Taça de Portugal. Vamos apanhar com o Godinho nesse jogo. Digo e selo!
rui costa no var nao nos tem fodido ja algumas vezes?
Em contrapartida o lampião Miguel Nogueira que nos tentou ■■■■■ 3x vai apitar o clube do coração dele.
Bem…
Em relação ao Veríssimo, não se queixem… podia ser bem pior… e o Panelas não levou a dele avante… Alguém do Sporting se mexeu muito bem.
Em relação ao VAR, é para equilibrar. É um belo filho da ■■■■.
É verdade… mas depois desse jogo, há já 5 anos, não me lembro de nenhum roubo descarado.