Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Veríssimo é fraco mas tudo o que não seja Godinho é menos mal

VAR lampiao

4 Curtiram

O tal do cartão ao Palhinha em Braga… o que virá com esta encomenda!

Verissimo !!!

Ainda acho que é o :evergreen_tree:

O VAR é o presidente do rival, já não há vergonha na cara.

12 Curtiram

O Verissimo é fraco mas não tem capacidade psicologica para fazer frente a 50 mil Leões e Leoas,ja com o Godinho a conversa era diferente esse não tinha problema nenhum.

2 Curtiram

O Verissimo ou faz um bom trabalho ou partem-lhe as lavandarias todas :sweat_smile:

3 Curtiram

VAR Rui Costa……

E 4 golos do sueco no jogo do próximo sábado, a darem-lhe a Bota de Ouro, sem saberes o resultado, ou a vitória por 1-0 com o golo nos descontos a dar-nos o campeonato?
(não levem a mal, são as merd@s de que me vou lembrando enquanto vou fazendo refresh no site, ainda à espera de um bilhete)

Estava plenamente convicto que em Braga não ia haver árbitro, pois da maneira que se tem falado (pouco) do jogo achei que não era preciso !!!

8 Curtiram

Wasn’t he banned after he went crazy in the tunnel?

1 Curtiu

Boa escolha sinceramente, Veríssimo com não lida bem com a pressão dos adeptos.

1 Curtiu

Bem me parecia que o “sistema lampiónico” não quereria desperdiçar as principais munições para uma competição em princípio perdida. O Rui “sonso” Costa precisa desesperadamente de conquistar um título no futebol esta época. Optaram por pôr as fichas todas na Taça de Portugal. Vamos apanhar com o Godinho nesse jogo. Digo e selo!

4 Curtiram

rui costa no var nao nos tem fodido ja algumas vezes?

Não tenho há medo o atualizado.

Em contrapartida o lampião Miguel Nogueira que nos tentou ■■■■■ 3x vai apitar o clube do coração dele.

Bem…

Em relação ao Veríssimo, não se queixem… podia ser bem pior… e o Panelas não levou a dele avante… Alguém do Sporting se mexeu muito bem.

Em relação ao VAR, é para equilibrar. É um belo filho da ■■■■.

3 Curtiram

É verdade… mas depois desse jogo, há já 5 anos, não me lembro de nenhum roubo descarado.