Aos 5 min já está 0-1 em braga e aos 15 já está 0-3
CS assassina !!!
Mortinho por confirmar o campeonato e descarregar o meu ódio e humor negro nessa raça de desdentados e consumidores de bebidas alcoólicas de qualidade duvidosa !!!
Com os velhos rodapés a acompanhar “Benfica campeão se terminasse agora”
Porra nem digas. Que época desgastante, parece que está a durar 5 anos.
Verdade. Acho que foi a época mais desgastante dos meus (quase) 32 anos de vida (em 2005 eu ainda não via muito futebol).
Posso interromper, só para aliviar a tensão?
Se alguém vos oferecesse esta possibilidade, qual seria a vossa escolha?
Lesão grave do Gyokeres no treino de sexta-feira, com um regresso previsto lá para o próximo Natal. Não ia a jogo no sábado, mas abortava a transferência para a Premier League e mantinha-se connosco durante a próxima época, ou, sabe-se lá, ainda mais.
Sim?
Não?
ALIVIAR TENSÃO??
Epa não. Não desejo isso ao jogador obviamente.
Além de que podia comprometer os 2 títulos que ainda nos faltam ganhar este ano.
Fácil, nunca desejo mal a um jogador do Sporting e muito menos ao nosso Viking. Que marque muitos golos nestes 2 jogos e que seja muito feliz na sua carreira porque merece e porque tem mostrado ser um grande jogador e Homem
Epah prefiro que ele vá mas com mais 2 títulos na bagagem.
Era bom e interessante que o Pavilhão João Rocha abrisse portas para quem não tem bilhete e vai a Lisboa (que é o meu caso) poder assistir ao jogo…
Essa lesão só pode acontecer ao minuto 98 da final da Taça de Portugal, depois do Gyokeres ter esticado demasiado quando ainda procurava o hat-trick.
Ah, e o regresso não era no Natal, era lá para meados/ final de setembro.
E levar com o Ionnidis até lá?! Não, obrigado
Para aguentar um mesito de competição temos o Harder. Tranquilo.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 5-0 Guimarães
Poker de Gyokeres e 1 do Pote ou Trincão.
Wtf?!
Era espectacular contar com Gyo mais uma época mas desejar uma lesão grave a um dos nossos…
Nunca!
Sporting CP-Vitória SC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Rui Costa
AVAR: André Dias
Luis Godinho será certamente o chefe da manada no Jamor.
Não aceitava. Eu adoro-o e, ganhando o bicampeonato, ele fecha o ciclo dele no Sporting em beleza. E “devemos”-lhe também apreciarmos que voe noutras andanças. Não maiores que o nosso clube, mas maiores que a nossa liga.
Vamos jogar contra 14.