Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Aos 5 min já está 0-1 em braga e aos 15 já está 0-3

6 Curtiram

CS assassina !!!

Mortinho por confirmar o campeonato e descarregar o meu ódio e humor negro nessa raça de desdentados e consumidores de bebidas alcoólicas de qualidade duvidosa !!!

16 Curtiram

Com os velhos rodapés a acompanhar “Benfica campeão se terminasse agora”

7 Curtiram

Porra nem digas. Que época desgastante, parece que está a durar 5 anos.

10 Curtiram

Verdade. Acho que foi a época mais desgastante dos meus (quase) 32 anos de vida (em 2005 eu ainda não via muito futebol).

4 Curtiram

Posso interromper, só para aliviar a tensão?
Se alguém vos oferecesse esta possibilidade, qual seria a vossa escolha?
Lesão grave do Gyokeres no treino de sexta-feira, com um regresso previsto lá para o próximo Natal. Não ia a jogo no sábado, mas abortava a transferência para a Premier League e mantinha-se connosco durante a próxima época, ou, sabe-se lá, ainda mais.
Sim?
Não?

1 Curtiu

ALIVIAR TENSÃO??

9 Curtiram

Epa não. Não desejo isso ao jogador obviamente.
Além de que podia comprometer os 2 títulos que ainda nos faltam ganhar este ano.

6 Curtiram

Fácil, nunca desejo mal a um jogador do Sporting e muito menos ao nosso Viking. Que marque muitos golos nestes 2 jogos e que seja muito feliz na sua carreira porque merece e porque tem mostrado ser um grande jogador e Homem

6 Curtiram

Epah prefiro que ele vá mas com mais 2 títulos na bagagem.

8 Curtiram

Era bom e interessante que o Pavilhão João Rocha abrisse portas para quem não tem bilhete e vai a Lisboa (que é o meu caso) poder assistir ao jogo…

10 Curtiram

Essa lesão só pode acontecer ao minuto 98 da final da Taça de Portugal, depois do Gyokeres ter esticado demasiado quando ainda procurava o hat-trick.

Ah, e o regresso não era no Natal, era lá para meados/ final de setembro.

6 Curtiram

E levar com o Ionnidis até lá?! Não, obrigado

1 Curtiu

Para aguentar um mesito de competição temos o Harder. Tranquilo.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 5-0 Guimarães
Poker de Gyokeres e 1 do Pote ou Trincão.

2 Curtiram

Wtf?!

Era espectacular contar com Gyo mais uma época mas desejar uma lesão grave a um dos nossos…

Nunca!

2 Curtiram

Sporting CP-Vitória SC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Rui Costa
AVAR: André Dias

2 Curtiram

Luis Godinho será certamente o chefe da manada no Jamor.

5 Curtiram

Não aceitava. Eu adoro-o e, ganhando o bicampeonato, ele fecha o ciclo dele no Sporting em beleza. E “devemos”-lhe também apreciarmos que voe noutras andanças. Não maiores que o nosso clube, mas maiores que a nossa liga.

6 Curtiram

Vamos jogar contra 14.