Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Como VAR confesso que não tenho presente nenhum roubo de igreja. Poderá ter havido, mas não me lembro nos tempos mais recentes.

Agora como boi de campo isso era o prato do dia. Pelo menos até haver VAR. Mas depois de haver VAR também não durou muito como boi de campo.

2 Curtiram

talvez estava a confundir com outro… hugo miguel, talvez. não importa, vamos ganhar!

Sim, o Hugo Miguel arranjou-nos uns caldinhos jeitosos o ano passado. Até acabou a carreira como VAR na sequência da barracada de Guimerdães.

Ontem no Futebol Total, no canal 11, um grande filósofo, de seu nome Cândido Costa disse o seguinte em relação aos jogos decisivos de sábado:

“O Sporting será o DJ, e o slmerda dançará na pista o som que o Sporting quiser”

:laughing:

14 Curtiram

Já agora, o outro jogo que “cruza” como nosso: Cláudio Pereira em Faro no Farense - Sta Clara.

1 Curtiu

Fifica não sabe dançar !! :rofl:

4 Curtiram

De todos os árbitros possíveis, o Veríssimo é o que considero melhorznho.

Ainda bem que não foi o lampião Malheiro.

4 Curtiram

Esta nomeação é para os rabolhos continuarem com a cantilena que o Veríssimo é verde e que está tudo controlado.. eles têm o Nogueira, a nova coqueluche.

3 Curtiram

No var cuidado

Aquela cena do Veríssimo ser aquele gajo que aparece na JuveLeo no Derby de 2004/2005 na Luz é mesmo verdade ou é tanga? Lá que parece ele parece :joy:

Rui Costa é um gatuno. Do Benfica ou do Porto?

1 Curtiu

Já se falou q esse era o Luís Ferreira mas não tenho a certeza absoluta.

1 Curtiu

Está ganho.

De facto parece bem mais esse artista sim.

Cautelas e caldos de galinha…

Esse estava fora de questão por não ser internacional.

1 Curtiu

Vejam bem a notícia com que o site da bola abre a homepage deles. A máquina de propaganda a mando dos do costume vai dar tudo até ao último minuto. Depois de empolarem a questão do Borges com o Vitória, agora é a meterem nojo sobre o Veríssimo e os lances que ajuizou, aparentemente, a favor do Sporting.

2 Curtiram

Estão a dar tudo! não bastou na ultima jornada? Inacreditavel! Rui Costa (reconhecido lampião) como VAR? Fábio Varissimo como apitadiero?!!

Fora tudo o que se vai passar em braga… se é que vai haver jogo em braga! não se fala nesse jogo tão pouco! zero!!!

fdx que esgoto a céu aberto esta liga! temos que dar tudo!

1 Curtiu

Um árbitro que pouco se tem falado e dos jogos que vi (não nossos porque não me recordo de ter árbitrado) e fiquei com boa impressão é o Iancu Vassilica.

Sempre que vi fiquei com boa impressão (talvez por isso ande a apitar pouco).

1 Curtiu

O vermelhissimo Palhinha? Está bem esta… Mas sempre é menos mau que godinhos e pinheiros.

2 Curtiram