Bolas
14 Maio , 2025 17:58
1205
Como VAR confesso que não tenho presente nenhum roubo de igreja. Poderá ter havido, mas não me lembro nos tempos mais recentes.
Agora como boi de campo isso era o prato do dia. Pelo menos até haver VAR. Mas depois de haver VAR também não durou muito como boi de campo.
2 Curtiram
talvez estava a confundir com outro… hugo miguel, talvez. não importa, vamos ganhar!
Bolas
14 Maio , 2025 18:04
1207
Sim, o Hugo Miguel arranjou-nos uns caldinhos jeitosos o ano passado. Até acabou a carreira como VAR na sequência da barracada de Guimerdães.
Ontem no Futebol Total, no canal 11, um grande filósofo, de seu nome Cândido Costa disse o seguinte em relação aos jogos decisivos de sábado:
“O Sporting será o DJ, e o slmerda dançará na pista o som que o Sporting quiser”
14 Curtiram
Bolas
14 Maio , 2025 18:26
1209
Já agora, o outro jogo que “cruza” como nosso: Cláudio Pereira em Faro no Farense - Sta Clara.
1 Curtiu
Fifica não sabe dançar !!
4 Curtiram
De todos os árbitros possíveis, o Veríssimo é o que considero melhorznho.
Ainda bem que não foi o lampião Malheiro.
4 Curtiram
Esta nomeação é para os rabolhos continuarem com a cantilena que o Veríssimo é verde e que está tudo controlado.. eles têm o Nogueira, a nova coqueluche.
3 Curtiram
Fargo
14 Maio , 2025 18:37
1214
Aquela cena do Veríssimo ser aquele gajo que aparece na JuveLeo no Derby de 2004/2005 na Luz é mesmo verdade ou é tanga? Lá que parece ele parece
Rui Costa é um gatuno. Do Benfica ou do Porto?
1 Curtiu
Já se falou q esse era o Luís Ferreira mas não tenho a certeza absoluta.
1 Curtiu
Fargo
14 Maio , 2025 18:45
1218
De facto parece bem mais esse artista sim.
Bolas
14 Maio , 2025 18:54
1219
Cautelas e caldos de galinha…
Bolas
14 Maio , 2025 18:55
1220
Esse estava fora de questão por não ser internacional.
1 Curtiu
Vejam bem a notícia com que o site da bola abre a homepage deles. A máquina de propaganda a mando dos do costume vai dar tudo até ao último minuto. Depois de empolarem a questão do Borges com o Vitória, agora é a meterem nojo sobre o Veríssimo e os lances que ajuizou, aparentemente, a favor do Sporting.
2 Curtiram
tpedro
14 Maio , 2025 19:14
1222
Estão a dar tudo! não bastou na ultima jornada? Inacreditavel! Rui Costa (reconhecido lampião) como VAR? Fábio Varissimo como apitadiero?!!
Fora tudo o que se vai passar em braga… se é que vai haver jogo em braga! não se fala nesse jogo tão pouco! zero!!!
fdx que esgoto a céu aberto esta liga! temos que dar tudo!
1 Curtiu
Um árbitro que pouco se tem falado e dos jogos que vi (não nossos porque não me recordo de ter árbitrado) e fiquei com boa impressão é o Iancu Vassilica.
Sempre que vi fiquei com boa impressão (talvez por isso ande a apitar pouco).
1 Curtiu
O vermelhissimo Palhinha? Está bem esta… Mas sempre é menos mau que godinhos e pinheiros.
2 Curtiram