A isenção da CS nunca chegou a ser parida, portanto era difícil eles terem-na
O braga lixou-se a menos que a fruta perca hoje já não vão ao 3º.
Vão enfardar à grande
Vou estar em Zurique, alguém sabe de alguma casa ou núcleo do Sporting para ver o jogo por lá?
Matemáticamente ainda têm hipótese de chegar ao 3º, mesmo que o Porto ganhe ao Boavista.
Os 1os 6 lugares, pelo menos, vão estar á bica até á ultima jornada, tudo pode acontecer.
Esquece isso, sábado vai ser um mar verde e branco como não se viu nos últimos dois campeonatos, um porque foi no covid e outro porque foi num domingo à noite de forma inesperada resultante de um deslize do rival. Nem 10 pavilhões iam ser suficientes para albergar tanta gente… quem não tem bilhete é fazer a festa nas roulottes e em cada café/restaurante espalhado por Lisboa. No fim todos juntos no Marquês!
Nem mais…
LADO A LADO, fisicamente ou mentalmente
Encher os núcleos pelo país também é uma solução, ontem no Solar do Norte por exemplo, estava um ambiente topzão desde princípio a fim🦁
Uma vez que o Hjulmand não joga, não faria sentido um 4X4X2 com Rui Silva, Maxi, Inacio, Diomande, Quaresma, Geny, DeBast, Pote, Quenda, Trincão e Gyokeres? Neste momento acho que confio mais no Pote no meio campo do que no Morita.
Longe de estar ganho.
O ideal era mesmo o Vitória precisar de ganhar para abrirem espaços. Não precisando, vão repetir o jogo do Gil, fechadinhos lá atrás o que fez com que quase não rematassemos. Ainda mais sem Morten. Vai haver mala.
Aqui é que se vai ver se o Rui Borges tem arte para desfazer o bloco baixo. Pote vai ser essencial para isso.
Imagino que se continuarmos empatados, com o decorrer do tempo vão surgir muitos remates de longe, como o do Quaresma. Lembrem-se que muitas vezes surgem 1 ou 2 soltos na área, livres para marcar.
Nem devem jogar
Exacto, é o jogo do Gil, com a agravante de q o Hjulmand não poderá entrar.
O Nuno Santos tem 5 amarelos, não está à bica! Quem está é o Nelson Oliveira
Não sei se já foi dito aqui mas atenção que duvido que o jogo seja às 15:30. Os horários vão sair amanhã.
Eu vou lá estar!!! Por razões pessoais há mais de 5 anos que não vou ao estádio… infelizmente… as saudades são tantas!! Ontem de manhã acordei e de repente só pensei em adquirir um bilhete… no site já não dava… tentei arriscar o viagogo… que me disseram não ser de confiança… e no separador Bilhetica, o @Norte_SCP disse-me que ainda havia bilhetes na app MeuSporting… levei lá uma hora e meia na app entre bloqueios, paragens… lentidão… tudo o que já não me deixava esperança de conseguir… não desisti e finalmente a cena do mbway resultou!!! Paguei e caiu-me o bilhete no email!!! @Norte_SCP a sério! Tenho te tanto a agradecer!!
Ao fim de mais de 5 anos conseguirei ir ao estádio e logo neste jogo!! Podia não ter corrido tão bem porque tudo foi antes do jogo de ontem… mas eu sempre tive este feeling que iria ser muito feliz nesse jogo Sporing VS Vitória… e serei! TODOS SEREMOS MUITO FELIZES NO SÁBADO!!
Vou cantar e puxar pela equipa 90 minutos e no final sairei de lá sem voz e de coração cheio!!! Vamos ganhar e vamos festejar o título e dar força para que uma semana. Depois, no Jamor a taça também venha!!!
Sim… deve ser as 18h… mas se fosse mesmo as 15.30h seria ideal!!!
Pessoal, sabem de algum sítio para arranjar bilhete? Estou um bocado em desespero, não tanto por mim, mas pela companhia que quero levar.
Às 15h30 era muito melhor por todos os motivos e mais algum
Ontem de manhã ainda havia… poucos mas havia na app meusporting, foi lá que consegui com muita paciência…. Mas ao final da tarde tentei lá ir e estava totalmente bloqueada… devia lá andar muita gente
Importante entrar com mentalidade vencedora e mete-los atrás logo nos primeiros minutos.
Aos 30 min já temos que estar a ganhar!
Por acaso, surpreender-me os bilhetes não esgotarem logo na sexta