Já vai ser impossível.
Não quero desculpas, sim, eu sei que não temos o Hjulmand neste jogo, mas a vitória no mesmo é obrigatória, qualquer outro resultado e quero protestos fortes contra o vagandas no estádio.
Estava a usar o FBREF para validar, mas de facto eles não têm o amarelo dele no jogo do casa pia, bem como do Nélson Oliveira no jogo com o Boavista.
Dessa lista, Samu e Embalo irão continuar fora
Esperemos que dos que estão em risco de amarelo, alguns levem hoje
Guarda ease sonho para outro momento. Vamos ser campeões
O IG do Vitória está a ser invadido se rabolhagem. Temo muito este Vitória sobretudo pelo que podem tirar ao invés de ganhar. Vai ser outra semana complicada.
Há bilhetes para adeptos?
No site não estou a conseguir.
Alguém pode me ajudar?
QUERO MUITO SER BI-CAMPEÃO
JÁ NEM VOU DORMIR A SEMANA INTEIRA
TEMOS OBRIGAÇÃO DE O SER
E SEI QUE VAMOS SER
Só vou escrever isto até ao final deste jogo.
Não me fodam por favor.
Se o Porco ganhar hoje o Braga ainda tem hipótese? Como?
Por causa da diferença de golos.
Ou seja matematicamente possível, mas o Braga tinha que dar 7 aos lamps
Infelizmente fomos impedidos de festejar em plena rabolheira o Bicampeonato e em consequência disso não iremos entrar na nossa casa com uma guarda de honra destes espanhóis vendidos. Acredito que venham com a mesma motivação e se trinquem todos para estragar a nossa festa. Manter o foco desde o início até ao final, explorar bem o jogo nas alas sobretudo na nossa ala esquerda com o Pote e Maxi bem como Gyokeres a receber bolas e explorar a partir daí. Da parte dos adeptos apoio não vai faltar, o estádio estará cheio e num ambiente de verdadeiro inferno para o adversário. Siga ser felizes!
Pois…
É literalmente impossível.
O núcleo solar do norte disse agora que os bilhetes estão esgotados, segundo o Sporting.
Estava a pensar ir com a miúda. Assim não dá. Fica para a próxima.
Bares cheios, pessoal a preparar os nervos.
Jogo
Vitória, bicampeões. Pessoal a emborcar champanhe e cerveja.
Marquês.
Festa ainda melhor que a da época passada.
Pessoal carregado a voltar a casa sem se lembrar muito bem de onde é.
No dia seguinte, o PAN vence as eleições.
JOGO DO TÍTULO
Comprei bilhete a um amigo meu que deu erro a comprar o dele e recebeu 2 pagamentos diferentes no mbway.
Está escrito nas estrelas, até para arranjar bilhete fui borrado.
Quanto ao jogo em si, o Freire tem equipas que se gostam de abrir. O Guimarães não é má equipa, mas está pior comparado à primeira volta. Que tentem jogar de igual para igual que acontece o mesmo que lhes aconteceu com a rabolhagem.
os gajos devem vir jogar os 11 dentro da pequena área, à procura do subsídio de férias
Estou com mais receio deste jogo, curiosamente…
É neste jogo que vamos perceber se o panorama do Sporting mudou.
Se já conseguimos chegar à hora da verdade e sair por cima.
Se conseguimos agarrar nos t*mates e lutar a sério para vencer.
VAMOS SPORTING!
Só vou tecer comentários sobre o Guimarães após o jogo deles hoje…
Desculpem lá, quem tem medo compra um cão.
Ontem estava receoso, admito.
Era um derby, o árbitro era o Pinheiro, havia uma autêntica intoxicação da opinião pública provocada por uma campanha abjeta promovida nos média por Cara de Bode, jornaleiros, comentadeiros e opinon makers (Sofia Oliveira, Calado, Mauro Xavier, Manuel Fúria (who?), entre outros), a Etar cheia de desdentadas e de desdentados sedentos(as) de sangue…
Para a semana, jogamos na nossa casa, é o jogo do título, todos, desde a equipa técnica ao plantel, podem reservar um lugar na rica e inigualável História do Sporting Clube de Portugal.
Qual ansiedade, qual quê…
É para ganhar e, citando o @Incitatus, nem que seja por 1/2 golo.