Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Já vai ser impossível.

Não quero desculpas, sim, eu sei que não temos o Hjulmand neste jogo, mas a vitória no mesmo é obrigatória, qualquer outro resultado e quero protestos fortes contra o vagandas no estádio.

1 Curtiu

Estava a usar o FBREF para validar, mas de facto eles não têm o amarelo dele no jogo do casa pia, bem como do Nélson Oliveira no jogo com o Boavista.

Dessa lista, Samu e Embalo irão continuar fora

Esperemos que dos que estão em risco de amarelo, alguns levem hoje

Guarda ease sonho para outro momento. Vamos ser campeões

O IG do Vitória está a ser invadido se rabolhagem. Temo muito este Vitória sobretudo pelo que podem tirar ao invés de ganhar. Vai ser outra semana complicada.

Há bilhetes para adeptos?

No site não estou a conseguir.

Alguém pode me ajudar?

QUERO MUITO SER BI-CAMPEÃO

JÁ NEM VOU DORMIR A SEMANA INTEIRA

TEMOS OBRIGAÇÃO DE O SER

E SEI QUE VAMOS SER

5 Curtiram

Só vou escrever isto até ao final deste jogo.

Não me fodam por favor.

1 Curtiu

Se o Porco ganhar hoje o Braga ainda tem hipótese? Como?

Por causa da diferença de golos.
Ou seja matematicamente possível, mas o Braga tinha que dar 7 aos lamps

Infelizmente fomos impedidos de festejar em plena rabolheira o Bicampeonato e em consequência disso não iremos entrar na nossa casa com uma guarda de honra destes espanhóis vendidos. Acredito que venham com a mesma motivação e se trinquem todos para estragar a nossa festa. Manter o foco desde o início até ao final, explorar bem o jogo nas alas sobretudo na nossa ala esquerda com o Pote e Maxi bem como Gyokeres a receber bolas e explorar a partir daí. Da parte dos adeptos apoio não vai faltar, o estádio estará cheio e num ambiente de verdadeiro inferno para o adversário. Siga ser felizes!

1 Curtiu

Pois…

É literalmente impossível.

O núcleo solar do norte disse agora que os bilhetes estão esgotados, segundo o Sporting.

Estava a pensar ir com a miúda. Assim não dá. Fica para a próxima.

Bares cheios, pessoal a preparar os nervos.
Jogo
Vitória, bicampeões. Pessoal a emborcar champanhe e cerveja.
Marquês.
Festa ainda melhor que a da época passada.
Pessoal carregado a voltar a casa sem se lembrar muito bem de onde é.
No dia seguinte, o PAN vence as eleições.

2 Curtiram

JOGO DO TÍTULO

Comprei bilhete a um amigo meu que deu erro a comprar o dele e recebeu 2 pagamentos diferentes no mbway.

Está escrito nas estrelas, até para arranjar bilhete fui borrado.

Quanto ao jogo em si, o Freire tem equipas que se gostam de abrir. O Guimarães não é má equipa, mas está pior comparado à primeira volta. Que tentem jogar de igual para igual que acontece o mesmo que lhes aconteceu com a rabolhagem.

3 Curtiram

os gajos devem vir jogar os 11 dentro da pequena área, à procura do subsídio de férias

2 Curtiram

Estou com mais receio deste jogo, curiosamente…

É neste jogo que vamos perceber se o panorama do Sporting mudou.

Se já conseguimos chegar à hora da verdade e sair por cima.

Se conseguimos agarrar nos t*mates e lutar a sério para vencer.

VAMOS SPORTING!

5 Curtiram

Só vou tecer comentários sobre o Guimarães após o jogo deles hoje…

2 Curtiram

Desculpem lá, quem tem medo compra um cão.

Ontem estava receoso, admito.

Era um derby, o árbitro era o Pinheiro, havia uma autêntica intoxicação da opinião pública provocada por uma campanha abjeta promovida nos média por Cara de Bode, jornaleiros, comentadeiros e opinon makers (Sofia Oliveira, Calado, Mauro Xavier, Manuel Fúria (who?), entre outros), a Etar cheia de desdentadas e de desdentados sedentos(as) de sangue…

Para a semana, jogamos na nossa casa, é o jogo do título, todos, desde a equipa técnica ao plantel, podem reservar um lugar na rica e inigualável História do Sporting Clube de Portugal.

Qual ansiedade, qual quê…

É para ganhar e, citando o @Incitatus, nem que seja por 1/2 golo.

12 Curtiram