Handel
Gustavo Silva
Ribas
Nelson Oliveira
Temos de entrar como leões e resolver cedo. Só a vitória nos vai dar o campeonato.
Relativamente aos bês contra o benfica até os portistas sabem o que se vai passar:
Tem! Filipe Relvas, Nelson Oliveira, Gustavo Silva e Tomas Handel!
Handel e Gustavo… Era bom.
qual pavilhao lol
desde de manha que vai chegar gente de todo o país.
vai tar tudo à pinha em lisboa no sabado, o dia todo.
ja ontem enchias o pavilhao e sobrava imensa gente ca fora, imagino sabado.
deixem ser tudo “espontâneo”
Estarei lá!
Rui
Geny Quaresma Diomande Inácio Maxi
Debast / Morita
Pote Gyokeres Trincão
Nada a saber
Sem basofia! Vai ser um jogo em que o Guimarães vai chegar carregado!!! Temos que dar tudo! Que o Morita e o Pote voltem aos seus níveis… Ou próximo… É ganhar… Ou ganhar!!!
Eu acho que o amigo não tem bem a noção da quantidade de gente que vai estar em Alvalade no próximo Sábado… nem 5 pavilhões iam ser suficientes…
Vim aqui só ver quem tinha aberto o tópico
Obrigado @SliSliSlimani
Qual pavilhão qual quê, futebol é p encher cafés, bares seja o que for de sportinguistas, levar o Sporting à rua pelo país todo nos respectivos Marqueses. A cena de Lisboa(eu moro em Lisboa e vou ao Marquês)
Espalhem se pela cidade crl
Vitória tem hoje Handel, Nuno Santos e Gustavo com 4 cartões amarelos e em risco para o jogo connosco.
Os seguintes jogos:
Sporting-Vitoria
Braga-benfica
porto-Nacional vão ter de ser jogados à mesma hora, porque mesmo que o porto ganhe hoje não garante o 3o (matematicamente ainda é possivel ao braga) logo terão de ser ao mesmo tempo.
Se o Vitória hoje não ganhar vai fazer com que o Sta Clara-Farense também tenha de ser à mesma hora e por consequência também o AFS-Moreirense e Arouca-Boavista na luta pela manutenção.
Sobram 3 jogos que apenas disputam uma melhor posição na tabela Estoril-Estrela Rio Ave-Gil e Fama-Casa Pia.
Sinceramente metia estes 3 jogos sábado às 15:30 e os outros 6 sábado às 18:00hrs.
Garante praticamente porque o Braga iria precisar de ganhar por 7 e o porto perder
Sim eu sei, mas enquanto for matematicamente possível obriga a que os jogos tenham de ser à mesma hora.
nao metam o jogo logo depois de almoço. deixem a malta enfrascar-se durante o dia. fodem logo o esquema todo
às 18 ta otimo
O João Pinheiro f..-nos e tirou o hjulmand do ultimo jogo. Vai fazer falta.
Por outro lado fez-nos um favor, expulsou o esgaio. Assim pelo menos não corremos o risco de ele jogar e perdermos o jogo.
Ir com tudo.
Tenho em boa conta o Luís Freire, não é treinador de se meter em esquemas, por outro lado é um bom treinador que nos vai pôr a prova.
Gyokeres que parta tudo…mais uma vez!
O jogo com o Guimarães já está esgotado?
Isso dos jogadores do Vitória que estão - um cartão de serem suspensos, desenganem-se que os rabolhos já se asseguraram que hoje não veem amarelos!
Fala-se do cenário de o SCP poder ter dificuldades com o Vitória e mas até parece que os rabolhos nem vão jogar em Braga. Ninguém na CS fala desse jogo como se o panelas já tivesse jogado e ganho
Eu sei que o mais certo é eles ganharem mas pelo menos podiam ser um pouco isentos !!