Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões vs Sporting CP [10/05 | 18h00]

Data: 10 de Maio
Hora: 18h00
Local: Estádio da Luz (Lisboa)
Transmissão: Btv
Árbitro: João Pinheiro, obviamente
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: Luís Godinho, obviamente (obrigado @Goncalo17)
AVAR: (Por nomear)

7 Curtiram

Podes colocar aí o Godinho no var :joy::joy:

5 Curtiram

O jogo que vai parar Portugal, preparem-se para um verdadeiro recital. Não creio que consigamos sacar a vitória, muito menos por uma margem folgada, vamos ter arbitragem, os jogadores e os rabolhos todos contra nós. Vamos ter de encher o nosso setor e ficar o mais perto do estádio a apoiá-los. Sinceramente se saírmos da lixeira com um empate e com os 11 jogadores disponíveis, dou-me por contente.

3 Curtiram

E pronto ao longo do campeonato demos vida ao Carnide esbanjando duas vezes uma vantagem pontual de 6 pontos e vamos jogar esta final no campo deles. Sábado será o jogo mais decisivo da história do campeonato português. Nunca aconteceu duas equipas se enfrentarem com hipóteses de qualquer uma delas ser matematicamente campeã no próprio jogo entre elas. É absolutamente inédito com qualquer dos clubes Sporting, Carnide, Foculporto ou outro. Vamos com tudo, mas só nos podemos queixar de nós próprios por um jogo tão decisivo calhar precisamente nesta jornada e na casa deles

4 Curtiram

Matar ou morrer

7 Curtiram

O JOGO.

Ganhamos e somos campeões. Perdemos, entregámos o título.

O empate deixa-nos numa posição favorável, mas não podemos pensar nesse resultado.

O pensamento tem de ser na vitória, sabendo que o empate não é mau resultado. Não podemos pensar ao contrário (jogar para o empate e se ganharmos, melhor).

Seria absolutamente épico vencer na Luz e festejar lá o campeonato.

Nunca tive tão ansioso/nervoso para um jogo e ainda vou ponderar muito bem como e com quem o vou ver, uma vez que não vou conseguir ir a Lisboa.

Será um jogo impróprio para cardíacos, uma semana de noites mal dormidas.

Vamos lá, Sporting. Vamos ser felizes.

10 Curtiram

O jogo de uma vida! É preciso estômago!

Ganhar e ser bicampeão!

3 Curtiram

E, já agora, XI para o jogo:

Rui Silva, Geny, Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Morita/Debast, Trincão, Pote, Gyokeres

Aproveitar o espaço que será dado nas costas da defesa para o bicho cavalgar. Será a chave do jogo.

2 Curtiram

Não vou considerar isto um jogo ou evento desportivo, porque isto vai ser um lixo que vai ter lugar numa lixeira. Vamos lidar neste jogo com um clube criminoso, que tem adeptos criminosos. Vai valer tudo. Vão poder invadir o relvado de novo, seja por um motivo seja por outro, vão atrasar os nossos adeptos para entrarem tarde, desconfio que vão tentar que o nosso autocarro sofra danos, vão acertar com objetos nos nossos jogadores, a coação ao árbitro já começou, etc.. Nós vamos lidar com uma ditadura, com ditadura que torna o país doente.

É preciso mobilização total para terminarmos com aquela escória, de vez.

9 Curtiram

Para esse dia já recusei 2 almoços e um jantar :rofl:
Verei com a esposa e o filho em casa, apenas.

Se formos campeões, arranco para o Marquês, possivelmente (pela primeira vez na vida).
Se perdermos, ficarei em silêncio durante uma semana. A esposa que vá onde quiser e bem lhe apetecer, também tem direito.

6 Curtiram

Vou estar a fazer turnos noturnos a semana inteira nesse dia começo a trabalhar mesmo á hora do jogo vou estar em espirito no estadio da luz com os Rapazes de Verde e Branco é a luta do bem contra o mal que o bem prevaleça ganhar e ser Campeões so pode ser esse o pensamento.

8 Curtiram

Rui Silva
Geny - Edu - Diomande - Inácio - Reis
Hjulmand - Morita
Trincão - Gyokeres - Pote

Se quisermos ser campeões só podemos jogar para a vitória.

3 Curtiram

derby mais importante dos ultimos anos sem duvida .. obrigatoriamente GANHAR !!!

1 Curtiu

O Jogo da Época.

Ia assim no Sábado:

15 Curtiram

É uma final, ponto. Tem de ser esse o pensamento.
Por razoes profissionais não vou ver o jogo, mas conto com os spoilers :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Curtiram

Sábado às 21h quero estar todo bêbado a caminho do Marquês

16 Curtiram

Eu ia com

Rui Silva
Diomande Inácio Quaresma
Geny Maxi
Morten Debast
Trincão Gyo Quenda

Banco: Israel, Mateus, St.Juste, Fresneda, Esgaio, Morita, Pote, Biel, Harder.

Pote e Morita não estão em condições para serem titulares , na minha opinião. E muito menos num jogo desta exigência. Mas seriam muito úteis para entrarem aos 60 e fazer gestão de esforço / amarelos do meio campo / avançados. Penso que a titularidade destes 2 será a única dúvida na cabeça do Borges (e de toda a gente) neste momento, mas eu começava com eles no banco.

Eu neste dia tenho um jantar num spot bem conhecido junto ao Parque Eduardo 7º..

1 Curtiu

Recomendam algum sítio perto do nosso estádio para ver o jogo? Não tenho noção se é viável ir para as roulottes, por exemplo. Gostaria de algo assim mais “aberto”, não ir para um restaurante

1 Curtiu