Temos que, a partir do meio da semana, invadir a Academia com apoio. Invadir Lisboa com faixas, com tudo. Mensagens em todo o lado.
O jogo mais importante da história deste clube.
Isso era coisa linda
Já agora, era uma boa altura de sair um cântico.
Neste jogo vai ganhar a equipa que marcar primeiro, porque depois a outra vai-se expor demasiado.
E se por acaso formos felizes, vai ser um shitshow,.nas horas imediatamente a seguir ao jogo. Pelo menos até os lampiões irem para casa.
Alguém diga ao Podence para terminar de ler a frase. O rapazito enfiou-se logo num cacifo
Ser bicampeão no galinheiro e ter o vitória a fazer de cabeçudo no último jogo, era só o bicampeonato de sonho!
O Sporting e o varandas tivesse interesse era abrir o estádio para quem não conseguisse ir ao estádio da rabolhagem ver o jogo com todos os adeptos isso seria unir mais o pessoal a volta da equipa !!como anconteceu a uns atrás quando jogamos para taça de Portugal a final contra o Braga
Isto.
Nem vou colocar de novo, porque esta era a equipa que jogaria comigo, sem tirar nem por.
Mas acho que ele vai colocar o Fresneda.
Eles já querem que a PSP lhes permita aceder a zonas que ficam sempre impedidas de acesso. Vai ser isto. Eles vão querer passar por cima das autoridades, já começou..
Só equacionava o Matheus Reis em vez do Maxi para este jogo em específico, um ala mais ofensivo outro mais defensivo. Depende de quem joga no lado direito dos lampiões e se é preciso mais sangue na guelra e capacidade de transporte na ala ou mais pragmatismo e ratice. Também ter em conta que o Inácio se pode borrar e ter ao seu lado alguém como o Matheus pode dar mais garantias de segurança.
Vamos ganhar, rabolhos 0 - 1 Sporting
Vai Biel é tua
sonhei com um 1-4 e um bis do Gyokeres.
Provavelmente o dérbi mais importante da história do Sporting Clube de Portugal. Quero muito ganhar este jogo, e creio que é a isso que a equipa deve almejar, pois jogar para o empate pode correr muito mal.
Eu colocava Debast a central. Acho que está na sua melhor forma e ontem foi para mim o nosso melhor jogador.
O Ousmane tem que jogar, e aí não mexe na linha de 3.
Nao era o Ousmane, para mim era msm o Inácio.
Neste momento acho que a grande ameaça deles no 1x1 é o Carreras…
Sinceramente eu ia com defesa a 4 outra vez.
Estilo:
Rui, Quaresma, Diomande, Inacio, Matheus Reis; Quenda/Trincão, Morita, Hjul, Maxi; Pote; Gyokas;