Semanas e semanas depois, eu sabia que este momento iria chegar!
O momento em que estaríamos empatados em pontos com os lampiões e que o campeonato se resolveria na casa deles.
Daquelas coisas que se sente com meses de antecedência!
Ser ou não na casa deles é para o lado que eu durmo melhor, sinceramente.
Mas jogar contra eles deixa-me genuinamente mal.
Os dias antes destas decisões contra eles impede-me de ter a minha vida normal.
Um mau estar que não consigo explicar.
Se eu pudesse evitar isto, evitava.
Não gosto deste jogos.
Sei que ainda falta tempo mas alguém sabe se vai haver alguma coisa organizada para a passagem do autocarro em Lisboa? Queria levar os meus filhos a ver o autocarro a passar…
Maxi sera importante, tem verticalidade, duvido que arrisquem ali o Di Maria contra ele, iam ser sempre comidos nos nossos avanços… Não podemos começar com Morita e Pedro ao mesmo tempo, sao jogadores que nao podem durar o jogo todo e tirar os 2 como ontem muda o paradigma do futebol, a sorte ontem é que tinhamos o Morten de fora e ele entrou nessa altura e acalmou a equipa … o Morita deve ficar no banco …
A pressão e o desejo é tão grande que esta noite sonhei com o jogo, não sonhei com o desfecho mas lembro me de estar eufórico pois estavamos a ganhar 0-2.
Mas, confesso que, desta vez, não vou acompanhar o jogo. Sinto-me demasiado ansioso!
Nunca vi o Sporting bicampeão! Era o melhor que podia acontecer!
Estamos habituados a falhar qualquer coisa. Só espero que tudo nos corra bem, desta vez!