Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Semanas e semanas depois, eu sabia que este momento iria chegar!
O momento em que estaríamos empatados em pontos com os lampiões e que o campeonato se resolveria na casa deles.
Daquelas coisas que se sente com meses de antecedência!

Ser ou não na casa deles é para o lado que eu durmo melhor, sinceramente.
Mas jogar contra eles deixa-me genuinamente mal.
Os dias antes destas decisões contra eles impede-me de ter a minha vida normal.
Um mau estar que não consigo explicar.
Se eu pudesse evitar isto, evitava.
Não gosto deste jogos.

Força Sporting!
Contigo até ao fim :green_heart:

1 Curtiu

É o jogo da época.

Como sempre, @SliSliSlimani obrigado por abrires os tópicos!

Vamos ganhar na Luz e espero o Geny a marcar novamente :slight_smile:

1 Curtiu

Jogo da época? Diria o jogo do século.

4 Curtiram

Rui

Edu
Diomande
Inácio

Quenda
Morten
Morita (injusto para o Debast mas iria com o Morita porque precisamos da leitura de jogo dele ali)
Maxi

Trincão
Gyo
Pote

Costumo ser um gajo confiante q.b.

Temos de ter atenção do Di Maria de jogar e nos cruzamentos ao 2º poste que é onde defendemos pior.

E quero estar muito enganado mas acho que o João Pinheiro não nos vai deixar ser bicampeões na luz, acho que aquilo ia abaixo.

Vamos ver.

Quando é que foi a ultima vez que num jogo duas equipas podiam ser campeãs nesse mesmo jogo no tugao?

Nada de euforias, isso é com os lampiões. Mas com confiança e para cima deles.

1 Curtiu

Nunca

em bloco baixo quando tem de ganhar? duvido…

Jogar em contra ataque? Já não era a primeira vez que o fazia, não esquecer que eles também não podem perder o jogo.

Para este jogo reforçava o meio campo, colocando Morita no lugar do Pote, com este a entrar na 2ª parte, para distribuir chocolate.

Debast tem estado bem e Hujlmand é intocável, como ainda agora se viu. Nas alas colocava o caça galinhas na direita e o Matheus na esquerda.

Posto isto ia assim:

Rui Silva;
Quaresma, Diomande e Inácio;
Geny, Debast, Hujlmand e Matheus;
Trincão/Harder, Gyokeres e Morita

Esta época não houve aquela streak do ano passado, mas pronto :joy:
Que o final seja o mesmo :folded_hands:t2::green_heart:

3 Curtiram

O meu sonho futebolístico de pequeno era ser campeão na Luz.
Nunca se concretizou, espero que realizem este meu sonho.

Não pedia mais nada durante muitos anos a este clube.

5 Curtiram

Saiu a noticia há uns dias.
Mesmo palco já montado, apenas trocam a decoração e luzes.

1 Curtiu

O Frenesda vai ser titular, não vai arriscar jogar com o geny e o maxi, o treinador é demasiado cagao para isso

1 Curtiu

Sei que ainda falta tempo mas alguém sabe se vai haver alguma coisa organizada para a passagem do autocarro em Lisboa? Queria levar os meus filhos a ver o autocarro a passar…

Maxi sera importante, tem verticalidade, duvido que arrisquem ali o Di Maria contra ele, iam ser sempre comidos nos nossos avanços… Não podemos começar com Morita e Pedro ao mesmo tempo, sao jogadores que nao podem durar o jogo todo e tirar os 2 como ontem muda o paradigma do futebol, a sorte ontem é que tinhamos o Morten de fora e ele entrou nessa altura e acalmou a equipa … o Morita deve ficar no banco …

Também concordo que jogará com uma ala mais ofensivo e outro mais defensivo, por isso coloco no meu onze o Geny e o Matheus.

Para ti jogarão Fresneda e Maxi, no sábado veremos quem tem razão.

Mas mais importante do que ter razão, é sairmos de lá vivos, ou campeões ou com muitas hipóteses de o ser no sábado seguinte.

2 Curtiram

Encham os viadutos, encham as estradas até ao estadio

2 Curtiram

A pressão e o desejo é tão grande que esta noite sonhei com o jogo, não sonhei com o desfecho mas lembro me de estar eufórico pois estavamos a ganhar 0-2.

Mas, confesso que, desta vez, não vou acompanhar o jogo. Sinto-me demasiado ansioso!
Nunca vi o Sporting bicampeão! Era o melhor que podia acontecer!
Estamos habituados a falhar qualquer coisa. Só espero que tudo nos corra bem, desta vez!

1 Curtiu

Nem tu, e provavelmente nem ninguém vivo. alguém que tivesse 15 anos nessa altura teria agora 86 anos

4 Curtiram