Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Não acredito muito nisso, então o Rui Borges começou com 4-4-2, mudou para 3-4-3 depois daqueles empates comprometedores, a equipa tem ganho os jogos quase todos desde aí, e agora no jogo decisivo ia voltar atrás?

Estava à espera de saber quando ia sair o primeiro post a dizer isso :joy:
Pah, nunca vai haver unanimidade.
Mais, ainda vai, DE CERTEZA, alguém dizer que somos superiores e que deveríamos ter o nome deles no tópico.

4 Curtiram

Concordo. :index_pointing_up:

Descer ao nível deles não tem lógica. Na minha opinião.

1 Curtiu

Estou na mesma situação e a verdade é que não tenho visto os últimos jogos, também num misto de superstição. Além do puto me roubar muito tempo, mas sobretudo tenho de me contar muito à frente dele.

Portanto sábado acho que vou fazer o mesmo… não vejo o jogo, e espero pelas buzinas dos carros no final do jogo para saber que fomos Campeões.

Já aconteceu isso com o “porco” e mudou-se para porto .

Achei uma estupidez…os “granda bois” têm de ser chamados pelo nome seja ele rabolhos/candeeiros/lampiões/mouros/andrades/porcos/fruteiros ou a pu.t que os pariu

3 Curtiram

Quem não vai a luz que se desloque a Alcochete N4 e alvalade! Apoiar de alcochete a luz.

4 Curtiram

Jogo contra os lampiões, é sinónimo de rebentar o resto dos dentes destes bocas de piano!
Scared Lamberto Bava GIF by Arrow Video

A semana começou com uma invasão de achincalho e propaganda da escória vermelha, à qual temos que responder com muito apoio e com algo que ninguém é comparável a nós.

3 Curtiram

Não seria alteração assim tão grande, mas acho que surpreendia, dava coisas diferentes
Até numa perspectiva de “deixar” o benfica pegar no jogo uma vez que eles necessitam mais da vitória e jogar na velocidade dos contra ataques e apanhá-los em contra pé
Talvez esteja completamente errado, só um feeling

Cheira-me que vai ser

rui
fresneda edu dio inacio maxi
debast hjul
trincao pote
gyo

com geny/morita/quenda/reis/harder a entrar dependendo como o jogo decorre.

ou geny/matheus de inicio com o fresneda/maxi no banco.

Eu pessoalmente ia com uma linha de 4. Gostei de nos ver assim na taça da liga nestes jogos.

Nada disso, aposto em Veríssimo com Pinheiro no VAR :eyes:

É para ganhar aos rabolhos.
SPORTING SEMPRE!!

1 Curtiu

Eu ia para esse 11, mas 343, com o Geny e o Quenda trocados.
Seja como for, dá para variar facilmente para o 442.
O Geny, actualmente, é muito mais venenoso naquele flanco.
Também fico na dúvida se não seria melhor guardar o Morita para a 2a parte.

Edit: Juste, Maxi, Morita, Pote e Harder para entrar não seria nada mau.

Sábado o Vanalgas vai todo cagado no jogo vai estar na tribuna então vai estar com fralda de incontinência.

Aguenta coração :green_heart::white_heart::green_heart::white_heart:

Digo isto, mas para já e estranhamente estou tranquilo, ao aproximar do jogo e que já vai foste :eyes:

Em Gaia/Porto alguém sabe de sítio para poder ver o jogo tranquilo, sem muitos ou nenhuns adeptos do ÊssÉleBê?!

Tem o núcleo do Sporting (o solar do norte ).

1 Curtiu

Vejo alguns 11’s com o Matheus Reis mas para mim não podemos ir a jogo sem Maxi Araujo, é dos jogadores mais perigosos e tem uma verticalidade escassa no plantel. Morita e Pote também serão cruciais, temos pecado muito pela incapacidade de ter bola e neste jogo poderá ser fatal.

É um jogo para pressionar alto e tentar ameaçar o panelas sempre que possível, guardar a bola que os espaços vão aparecer.

Se for para entrar a defender como nas famosas segundas partes à Rui Borges é uma questão de tempo até sofrermos, o estado emocional e psicológico das equipas vai ser crucial e não podemos permitir nem aquela circulação fora do bloco que nos jogos grandes é suficiente para entusiasmar o público e levar a equipa da casa para a frente.

1 Curtiu

Também estou a pensar ir ver a algum núcleo…talvez vila do conde…e em caso de vitória arrancar logo de seguida para Lisboa.

Á meia noite estou lá em baixo ainda a tempo de me emborrachar !

2 Curtiram

O Lage quase de certeza que vai jogar em bloco baixo e deve fazer marcação cerrada do Viktor. Não sei porquê, mas acho que isto só se vai decidir na ultima jornada.

Não me parece… Eles têm de ganhar vão ter iniciativa de jogo