Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Está quase!!! Vamos lá!!!

1 Curtiu

Acham totalmente improvável ou mesmo
Impossível, Alvalade “abrir” para o pessoal que não consegue bilhete para ir a Carnide ver o jogo junto?

2 Curtiram

Em finais da Taça de Portugal já vi lá jogos.
Para o campeonato, nunca soube que tivesse acontecido.

Vai ser impossível fazer alguma coisa de jeito esta semana. Só penso neste jogo. Que doença fds. GANHAR

4 Curtiram

Alguém sabe de sítios bacanos para ver o jogo? Algum núcleo do Sporting na área de Lisboa?

Tenho um puto com meses e não quero ver o jogo na presença dele..

1 Curtiu

Infelizmente este grupo não parece estar muito actualizado, mas agradeço a partilha!

1 Curtiu

porra… este jogo vai fazer um mal ao coração. vai ser um jogo para mais tarde recordar, seja pelos melhores ou piores motivos.

quanto à equipa, acho que não há muito que enganar:

Rui Silva

Quaresma | Diomande | Inácio

Geny | Hjulmand | Morita | Maxi

Trincão | Gyokeres | Pote

Quenda poderia jogar no lugar do Geny, mas contra o Benfica é Geny mais 10. E ainda Harder, Debast, Juste e Biel (lol) no banco para poder lançar consoante a necessidade. Finalmente voltamos a ter banco de suplentes.

Sweating Waking Up GIF by Pose FX

1 Curtiu

Até senti a tua “dor” companheiro… Ainda não sou pai e até consigo ver o jogo sozinho mas até nesta situação estou nervoso e por isso queria sofrer em conjunto.

Já agora, parabéns :grin: estamos juntos, SL

1 Curtiu

Comecar por lhes ganhar o título de Voleibol no barracao já na Quarta-feira, sair da Lixeira incólumes, senao mesmo bicampeoes, no Sábado, apesar da Roubalheira programada (com o bónus de serem eliminados da Champions de Hóquei pelos andrades), garantir o primeiro lugar na fase regular do Futsal no Domingo.

Fé em todos, que o VikTHOR chegue aos 40 golos nas trombas deles.

Vamos, CRÓNICO

1 Curtiu

A nossa grande vantagem é termos 2 resultados que nos favorecem, daí a importância do golo do Quaresma ontem.
Em termos desportivos, dentro das quatro linhas, não somos inferiores em nada a eles, por aí estou tranquilo.
O meu receio é o ambiente no estádio que não vai ser nada fácil para os nossos jogadores, e é claro o árbitro, o João Pinheiro já demonstrou demasiadas vezes que gosta tanto de nós como o diabo da cruz.

1 Curtiu

Falas falas mas vê lá se mudas o teu nick no Fórum para “Lord Esgalho”…

pois…

2 Curtiram

Absurdo que o jogo do título passe em canal fechado DO PRÓPRIO CLUBE!

Só neste país.

4 Curtiram

Eu se não conseguir bilhete vou tentar ir ao Cantinho do Sá definitivamente. Vou estar nos arredores do estádio umas horas antes dos nossos partirem no cortejo, por isso, espero conseguir ir lá. Também não sei o que costumam fazer num jogo deste calibre.

2 Curtiram

Como sportinguista nunca tive esta sensação. Era muito novo e não ligava ao futebol quando aconteceu o dérbi em 2005, por isso, não passei com os nervos que acredito muita gente tinha. Isto é uma semana de antecipação, uma semana que sei que vai terminar ou com o melhor dia da minha vida ou com uma das minhas maiores desilusões e de profunda tristeza. Sinto que vou chorar seja qual for o resultado, será é sempre por motivos diferentes! Bora lá ser campeões rapaziada!! E, por favor, ganham já isso que eu não consigo aguentar mais uma semana de antecipação e stress.

2 Curtiram

Infelizmente não vou conseguir ver o jogo. Não sei se é mau ou bom, tamanho nervosismo que fico quando jogamos contra estes marrecos. Espero sinceramente que o Sporting consiga pelo menos o empate, sendo que a vitória era histórica, visto que festejamos o campeonato às escuras coisa que nunca nos aconteceu. E tinha a sua piada. Porém, acho que a abordagem ao jogo, tem de ser uma e uma apenas, carregar de início ao fim e utilizar bem o espaço das costas daqueles pinos que têm a central! Eu acredito, nós somos capazes!! Nem com o Pinheiro vão conseguir parar esta onda verde!!
VAMOS CRL!! COM TUDO!
MÁGICO SPORTING!!

De nada,a Juve Leo acho que ainda esta ativa nos Paises Baixos podias mandar uma mensagem privada a ver se te respondiam…

Acredito em 4-4-2

Não vai haver nada nas imediações do estádio? Por certo o cantinho do Sá, Belmar, etc. vão estar cheios, mas vem uma malta de fora e gostava de os entreter com algo bacano.

Por certo, não irei conseguir obter bilhete para junto dos nosso e ir para o meio da rabolhagem também não é alternativa

Eu só trocava o nome do tópico de lampiões para rabolhos. Lampiões é demasiado fofinho.

3 Curtiram