Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

pff 11 fraco .. e que tal este?

30 Curtiram

Ganhar e festejar na estrumeira!

Não ter o Geny enraba lampiões no 11?

É o jogo do título. Uma final.

Espero ver uma equipa a deixar a pele em campo.

Mas com equilíbrio emocional.
Não podemos ter expulsões

2 Curtiram

Se ficar 1-0 para os lampiões é a diferença de golos que vai mandar ??

Sim mas para tal era preciso nós ganharmos ao Guimarães e o fraquissimo Braga ganhar ao Benfica.

1 Curtiu

Se ficar 1-0 para os lampiões são praticamente campeões dado que não perdem pontos na última jornada.

Mete baixa.

1 Curtiu

Pede-se muita alma e muita cabeça a esta equipa. Os padres vão dar a missa e os Otamerdas e DiMerdas vão sair impunes como sempre.

Pede-se concentração, um Gyo inspirado e BUJAS lá pra dentro.

2 Curtiram

É melhor ir,se ficasse em casa mandava com a casa a baixo :joy::joy::joy:

3 Curtiram

Vai ser um jogo muito dificil de terminar com 11, meus amigos. Temos de jogar com raça, mas com cabeça, porque na lixeira jogamos sempre contra duas equipas…

2 Curtiram

Curioso para ver quem é o artista do apito.

Aposto num Soares Dias, Veríssimo ou Pinheiro.

Já está no post inicial :joy:

1 Curtiu

O Soares Dias já terminou a carreira …

2 Curtiram

Tens razão… sobram 2 então.

Eu acho que vai ser o Pinheiro, com o Godinho a VAR.

1 Curtiu

Regresso ao trabalho após a vitória

Por Sporting CP
05 maio, 2025

Equipa Principal

Titulares frente ao Gil Vicente FC em recuperação

Depois do emocionante triunfo em Alvalade (2-1), a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho, esta segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Como é habitual, os titulares no último encontro realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores do plantel treinaram normalmente no relvado, às ordens de Rui Borges.

Depois de um dia de folga, o plantel volta a treinar na quarta-feira de manhã, em Alcochete, à porta fechada, para começar a preparar o dérbi que se avizinha.

Já estou nervosa e ainda faltam 5 dias :joy: Não dá para ir fechar os olhos e acordar Campeã?

Se alguém souber de algum grupo Sportinguista na Holanda que diga - já que não vou conseguir ir a Portugal…

5 Curtiram

Estava semana vai passar tão devagar…