Ganhar e festejar na estrumeira!
Não ter o Geny enraba lampiões no 11?
É o jogo do título. Uma final.
Espero ver uma equipa a deixar a pele em campo.
Mas com equilíbrio emocional.
Não podemos ter expulsões
Se ficar 1-0 para os lampiões é a diferença de golos que vai mandar ??
Sim mas para tal era preciso nós ganharmos ao Guimarães e o fraquissimo Braga ganhar ao Benfica.
Se ficar 1-0 para os lampiões são praticamente campeões dado que não perdem pontos na última jornada.
Mete baixa.
Pede-se muita alma e muita cabeça a esta equipa. Os padres vão dar a missa e os Otamerdas e DiMerdas vão sair impunes como sempre.
Pede-se concentração, um Gyo inspirado e BUJAS lá pra dentro.
É melhor ir,se ficasse em casa mandava com a casa a baixo
Vai ser um jogo muito dificil de terminar com 11, meus amigos. Temos de jogar com raça, mas com cabeça, porque na lixeira jogamos sempre contra duas equipas…
Curioso para ver quem é o artista do apito.
Aposto num Soares Dias, Veríssimo ou Pinheiro.
Já está no post inicial
O Soares Dias já terminou a carreira …
Tens razão… sobram 2 então.
Eu acho que vai ser o Pinheiro, com o Godinho a VAR.
Regresso ao trabalho após a vitória
Por Sporting CP
05 maio, 2025
Titulares frente ao Gil Vicente FC em recuperação
Depois do emocionante triunfo em Alvalade (2-1), a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho, esta segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Como é habitual, os titulares no último encontro realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores do plantel treinaram normalmente no relvado, às ordens de Rui Borges.
Depois de um dia de folga, o plantel volta a treinar na quarta-feira de manhã, em Alcochete, à porta fechada, para começar a preparar o dérbi que se avizinha.
Já estou nervosa e ainda faltam 5 dias Não dá para ir fechar os olhos e acordar Campeã?
Se alguém souber de algum grupo Sportinguista na Holanda que diga - já que não vou conseguir ir a Portugal…
Estava semana vai passar tão devagar…