Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Star Wars Goodbye GIF

3 Curtiram

E chega!

Marca o De Bast com um pontapé do meio da rua que tabela na tromba do Tone e no cu do Otamerdi.

3 Curtiram

É muito importante que os jogadores entrem concentrados, com a cabeça no sítio, com vontade de ganhar, sem entrar em picardias. Dentro disto, montava uma equipa ofensiva, mas com os jogadores muito atentos na parte defensiva.

Qualquer coisa como:
Rui Silva
Debast
Diomandé
Gonçalo Inácio
Quenda
Maxi
Hjulmand
Morita
Pote
Trincão
Gyokeres

O Quenda só tem que partir para cima do Carreras e trucidar o gajo.

A equipa que marcar primeiro faz com que a outra se abra toda e o Lage é um cagão.

Vencer! Só uma saída, vencer! Sempre Focados, Nunca baixar as armas. Alma e Garra de Leão precisa-se!

Jogo impróprio para maricas ou fracos.

3 Curtiram

Eu nem sei o que pensar sinceramente, normalmente damo-nos sempre mal com a rabolhagem, principalmente se precisarmos de vencer, ainda que no caso de empate, até era um resultado aceitavel.

Se existe justiça divina, que seja feita, pois não há clube, não há jogadores e adeptos que mereçam mais do que nós, depois de uma epoca de quase autosabotagem e com uma avalanche de lesões.

Sabado já tenho o dia organizado, de manhã inspecção com os carros (meu e da esposa), á tarde, a esposa vai comprar caracois e cerveja e eu e o meu filho vamos esperar pelo autocarro da equipa junto a rotunda do Freeport, depois arrancamos para casa para a degustação.

Espero que a partir das 20 horas possa estar a caminho do Marquês.

6 Curtiram

Já ando nervoso por causa deste jogo há uns 15 dias!

4 Curtiram

Aí não concordo.

Bem sei que é uma recordação amarga, mas para mim o jogo mais importante de que me lembro foi o da final da Taça UEFA na nossa casa.

Que o resultado de sábado tenha um resultado totalmente oposto a esse.

1 Curtiu

Eu acho que vamos ganhar 1-2.

Vai estar 1-1 e o panelas vai estar a carregar quando chegar a compensação da 2a parte.

Canto para eles, sobe a equipa toda à excepção de um meco qualquer; bola batida, a nossa defesa alivia e sobra para o Gyo.

Corre 70m, passa pelo Trubin e enfia-a na baliza.

Tira a camisola, tira o colete medidor de kms, faz a máscara, sofre tentativa de agressão de um adepto daqueles filhas da ■■■■, riposta com um biqueiro na cabeça dele.

É detido enquanto festejamos o bicampeonato.

Ao invés do Marquês, o centro dos festejos é na esquadra da PSP do Colombo.

Vamos MÁGICO

27 Curtiram

Tendo em conta as particularidades deste jogo, nunca antes visto em Lisboa, estará o Marquês de Pombal a ser preparado para o final do jogo?

Pergunto porque ainda não encontrei nenhuma notícia sobre isto…

Detido não pode ser porque ainda vamos precisar dele para o Jamor !! :rofl:

Isso terá que ser uma premissa obrigatória. Tem que estar preparado desde que haja possibilidade de título. Mas acredito que esteja a ser uma situação sui generis, porque acredito que possa haver uma estrutura já definida pela CML tipo universal, e dps estruturas prontas de cada clube. Mais dia menos dia, vai existir ecos disso..

1 Curtiu

Os bilhetes já estão à venda?

Previsão para sábado em Lisboa

Estava mesmo agora pra postar o mesmo :joy:

1 Curtiu

Ia com:

R. Silva
ZDB - Diomande - Inacio
Geny - Hjulmand - Morita - Maxi
Trincao - Gyokeres - Pote

Debast tem de jogar, mas Morita também. Geny é talismã nos dérbis, e o Pote mesmo a 50% é bastante útil, principalmente nestes jogos.
Só fico na dúvida entre o Matheus Reis ou o Maxi. O Matheus defensivamente daria mais segurança, mas quase não daria profundidade desse lado (que poderia ser bem explorada em siutações de superioridade numérica caso o Di Maria jogue, por não descer).

1 Curtiu

Rui Silva

Geny
Quaresma
Diomandé
Inácio
Matheus

Hjulmand
Debast

Pedro G
Gyo
Trincão

2 Curtiram

Não pode ser de outra forma. Havendo a possibilidade real de ambos os clubes de Lisboa se sagrarem campeões, tem que haver uma estrutura que seja flexível para poder ser usada quer por um, quer por outro.

Depois cada clube tem lá as suas equipas de montagem para meter lá as lonas e luzes e afins quando terminar o jogo. Mas a estrutura tem que estar montada de forma a servir a ambos.

Além disso tem que haver um forte dispositivo de segurança para que não ande para lá malta que se vá infiltrar na festa para arranjar merda.

Exatamente, por isso é que a haver festa seja de quem for, vai ser já bem pela noite dentro..

1 Curtiu

Tudo se resume a este jogo.

Não precisam vencer, apenas precisam não perder.

Confiança neste grupo.
VAMOS

1 Curtiu