Se formos campeões na estrumeira tatuo o número 47 nas bolas, cada uma leva um dígito..
O Porto quando lá foi campeão, recebeu? Já não me lembro.
Rui Silva; Diomande, Quaresma e Inácio; geny, Hjulmand, Morita e Maxi; Trincão, Pote e Gyokeres.
Teremos o Debast para refrescar o miolo na 2a parte com a provável falta de fôlego do Morita. Quenda e Harder para se tivermos de arriscar e Matheus, Fresneda para controlar melhor a defesa a 5 na parte final se estivermos em vantagem e Juste se algum central estiver a passar mal ou com amarelo. Temos toda a gente disponível, excepto os lesionados de longa duração.
Dito isto 1-2. Gyokeres aos 66’, Quenda aos 83’ e Otamendi aos 90’ + 5’.
Todo mundo pede sangue e suor nesse jogo eles sabem que estão a 90 min para fazer história nesse clube e muitos sabem que é o último ano no Sporting e todo mundo sabe que eles querem escrever o nome na história do clube!!eles sabem que estão milhões com eles em campo !! Vamos para cima deles vamos fazer HISTÓRIA eles vão ter iniciativa do jogo porque eles precisam de ganhar o jogo ! E nós temos que aproveitar para fazer pressão alta porque eles não lidam nada bem com pressão na primeira fase de construção o otamendi e Antônio silva não se dão nada bem com bola no pé !!sei que vamos abusar no jogo em profundidade porque vamos ter mais espaços e dificilmente o Benfica vai jogar com dois jogadores em cima do gyökeres e isso é para aproveitar!!
Ia haver 3 guerra mundial se o Sporting levantasse o troféu em pleno estádio da luz
Eu substituía Lampiões por Panelas, que e’ de facto o nome desse clube infecto.
Quem está com bazófia e sempre esteve, são esses merdas, que nem a comprar equipas conseguem estar em primeiro. Desta vez não tem o JJ, para lhes dar o que querem, mas mesmo assim estão todos aos pulos, pode ser que lhes corra mal em casa deles.
Y ustedes Carnidenses malparidos llevaren con En mayor desgosto de VUESTRAS vidas cuando Kelvin vos enculló En el minuto 92 y dejó Jorge Jesus de rodillas En el verde cesped del campo del Porto.
Y 5 después llevaren con el Chelsea En lá final de Europa league con el minuto 92. Alli fué bela Guttman a romper vuestro orto uma vez más
Que lá chupen Carnidenses malparidos MAMADORES DE POLLAS
A receita é silencio e concentração total … eles rabolhos e comentadeiros que falem antes de tempo …
É o menos importante. Importante é ganhar o jogo.
Agora é preciso preparar os nossos defesas mentalmente, especialmente Diomandé e Inácio. Vão ser postas no caminho muitas armadilhas, e nestes jogos é habitual expulsarem jogadores do Sporting, Diomandé cuidado com os braços, Inácio cuidado com as paragens cerebrais e passes arriscados.
Não faz mal. Nós levantamos em Alvalade. Lá, deixamos o melão que será tão pesado que também não vai dar pra levantar durante uma semana.
Bem, estou com uns nervos e uma ansiedade sobre este jogo que nem é bom!!!
Já estão a fazer o caldo para ser o Pinheiro lampião a arbitrar o jogo, o Varandas se tivesse ■■■■■■■ não aceitava mais uma arbitragem desse filho da ■■■■ ladrão.
Ora portanto, a minha situação para o próximo sábado.
A minha mulher tem uma despedida de solteira durante todo o dia o que faz com que tenha de ficar com a minha filha pequena todo o dia.
Opções:
- “Adoecer” no dia de antes para não ir á despedida de solteira e assim poder preparar-me para o jogo e vê-lo tranquilamente?
- Ir com a minha filha para a praia, montanha, piscina de bolas, correr a meia maratona e assim cansá-la tanto que ás 18h já estaria a dormir?
- Convidar toda a criançada da turma da minha filha para uma “festa” e desaparecer a meio deixando os pais sozinhos com as crianças enquanto eu vou para o bar ver a bola?
- Outras opções.
Ajudem-me!
Pah, isto não, que ela topa-te logo
ISTO! Cansá-la como se fosse um animal. Pra mim é a resposta correta.