Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Se formos campeões na estrumeira tatuo o número 47 nas bolas, cada uma leva um dígito..

8 Curtiram

1 Curtiu

O Porto quando lá foi campeão, recebeu? Já não me lembro.

Rui Silva; Diomande, Quaresma e Inácio; geny, Hjulmand, Morita e Maxi; Trincão, Pote e Gyokeres.

Teremos o Debast para refrescar o miolo na 2a parte com a provável falta de fôlego do Morita. Quenda e Harder para se tivermos de arriscar e Matheus, Fresneda para controlar melhor a defesa a 5 na parte final se estivermos em vantagem e Juste se algum central estiver a passar mal ou com amarelo. Temos toda a gente disponível, excepto os lesionados de longa duração.

Dito isto 1-2. Gyokeres aos 66’, Quenda aos 83’ e Otamendi aos 90’ + 5’.

1 Curtiu

Todo mundo pede sangue e suor nesse jogo eles sabem que estão a 90 min para fazer história nesse clube e muitos sabem que é o último ano no Sporting e todo mundo sabe que eles querem escrever o nome na história do clube!!eles sabem que estão milhões com eles em campo !! Vamos para cima deles vamos fazer HISTÓRIA :green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::lion::lion::lion:eles vão ter iniciativa do jogo porque eles precisam de ganhar o jogo ! E nós temos que aproveitar para fazer pressão alta porque eles não lidam nada bem com pressão na primeira fase de construção o otamendi e Antônio silva não se dão nada bem com bola no pé !!sei que vamos abusar no jogo em profundidade porque vamos ter mais espaços e dificilmente o Benfica vai jogar com dois jogadores em cima do gyökeres e isso é para aproveitar!!

Ia haver 3 guerra mundial se o Sporting levantasse o troféu em pleno estádio da luz :joy::joy::joy:

5 Curtiram

Eu substituía Lampiões por Panelas, que e’ de facto o nome desse clube infecto.

@Clapton_Green

1 Curtiu

Tragam o título em nome desse senhor e em nome de todos Sportinguistas

26 Curtiram

Quem está com bazófia e sempre esteve, são esses merdas, que nem a comprar equipas conseguem estar em primeiro. Desta vez não tem o JJ, para lhes dar o que querem, mas mesmo assim estão todos aos pulos, pode ser que lhes corra mal em casa deles.

Y ustedes Carnidenses malparidos llevaren con En mayor desgosto de VUESTRAS vidas cuando Kelvin vos enculló En el minuto 92 y dejó Jorge Jesus de rodillas En el verde cesped del campo del Porto.
Y 5 después llevaren con el Chelsea En lá final de Europa league con el minuto 92. Alli fué bela Guttman a romper vuestro orto uma vez más

Que lá chupen Carnidenses malparidos MAMADORES DE POLLAS

4 Curtiram

A receita é silencio e concentração total … eles rabolhos e comentadeiros que falem antes de tempo …

3 Curtiram

É o menos importante. Importante é ganhar o jogo.

2 Curtiram

Agora é preciso preparar os nossos defesas mentalmente, especialmente Diomandé e Inácio. Vão ser postas no caminho muitas armadilhas, e nestes jogos é habitual expulsarem jogadores do Sporting, Diomandé cuidado com os braços, Inácio cuidado com as paragens cerebrais e passes arriscados.

1 Curtiu

Não faz mal. Nós levantamos em Alvalade. Lá, deixamos o melão que será tão pesado que também não vai dar pra levantar durante uma semana.

3 Curtiram

Bem, estou com uns nervos e uma ansiedade sobre este jogo que nem é bom!!!

1 Curtiu

Já estão a fazer o caldo para ser o Pinheiro lampião a arbitrar o jogo, o Varandas se tivesse ■■■■■■■ não aceitava mais uma arbitragem desse filho da ■■■■ ladrão.

4 Curtiram

Ora portanto, a minha situação para o próximo sábado.

A minha mulher tem uma despedida de solteira durante todo o dia o que faz com que tenha de ficar com a minha filha pequena todo o dia.

Opções:

1. “Adoecer” no dia de antes para não ir á despedida de solteira e assim poder preparar-me para o jogo e vê-lo tranquilamente?
  2. Ir com a minha filha para a praia, montanha, piscina de bolas, correr a meia maratona e assim cansá-la tanto que ás 18h já estaria a dormir?
  3. Convidar toda a criançada da turma da minha filha para uma “festa” e desaparecer a meio deixando os pais sozinhos com as crianças enquanto eu vou para o bar ver a bola?
  4. Outras opções.

Ajudem-me!

9 Curtiram

Pah, isto não, que ela topa-te logo :joy:

ISTO! Cansá-la como se fosse um animal. Pra mim é a resposta correta.

1 Curtiu