Vou só para Alvalade, estar com os nossos, junto dos nossos
Encontramo-nos no Marquês hoje, amigo, se ganharmos?
Sem ironias
Alguém que esteja por Alvalade, acha que vai estar à pinha as sedes?
Hoje acordei pouco confiante … Simplesmente não nos consigo ver a ganhar na lixeira e ser lá campeões com todas as armadilhas que nos põem no caminho. Oxalá me engane
Eu estou longe no interior centro, prefiro ver em casa nas calmas e claro comentar por aqui.
Quem puder que veja o jogo nos núcleos.
Eu é sempre onde vejo os jogos, no núcleo da terra. Ajudar o que é nosso.
Boas. Não sei se já foi colocado por aqui, mas alguém sabe de zonas relativamente perto do Marquês para deixar o carro, caso sejamos campeões hoje? Venho de Sul. Obrigado
“PÕE A CERVEJA NO CONGELADOR”
Pessoal em relação ao suposto ecrã gigante em Alvalade, já sabem de algo ?
Alguém por lá que possa dizer se vale a pena ?
Se sairmos com um empate de lá já é bem bom.
A minha confiança diminuiu drasticamente com a nomeação do Pinheiro. Em lances de interpretação cinzenta / na dúvida, já sabemos para onde vai calhar. Ainda por cima na Luz. Acho que vamos ser condicionados no critério disciplinar, e mesmo que acabamos com 11 não vai dar para meter o pé.
Segue este post.
Lá está, seria preciso um Super Sporting, como se calhar nunca vimos na história, para sair de lá com a vitória.
E com este treinador não tenho confiança num Super Sporting, lamento.
Ganhamos na primeira volta com este treinador! Fé!
JUNTOS VAMOS VENCER!
Alguém sabe se vai haver ecrã gigante perto de Alvalade? Existiu esse “rumor” na Now…
Infelizmente parece que não. Queria saber também se havia pelo menos algo onde ver o jogo e estar com a malta.
No entanto tá esta notícia a desmentir a informação do ecrã.
Estou num casamento em Bragança(belo dia que o camelo do meu primo arranjou), e já vou com uma embalagem terrível, mas o pensamento só está em ser feliz mais logo. Era só malta com camisolas pelas ruas, e muitas crianças, o futuro está de facto assegurado. Vamos sem medo, leões
O que vai haver é as sedes a transmitirem o jogo, isso creio que sim.