Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Vou só para Alvalade, estar com os nossos, junto dos nossos

4 Curtiram

Encontramo-nos no Marquês hoje, amigo, se ganharmos?
Sem ironias :joy:

1 Curtiu

Alguém que esteja por Alvalade, acha que vai estar à pinha as sedes?

Hoje acordei pouco confiante … Simplesmente não nos consigo ver a ganhar na lixeira e ser lá campeões com todas as armadilhas que nos põem no caminho. Oxalá me engane :expressionless_face:

1 Curtiu

Eu estou longe no interior centro, prefiro ver em casa nas calmas e claro comentar por aqui.

Quem puder que veja o jogo nos núcleos.

Eu é sempre onde vejo os jogos, no núcleo da terra. Ajudar o que é nosso.

4 Curtiram

Boas. Não sei se já foi colocado por aqui, mas alguém sabe de zonas relativamente perto do Marquês para deixar o carro, caso sejamos campeões hoje? Venho de Sul. Obrigado

Ready!

Set!

GO!

22 Curtiram

“PÕE A CERVEJA NO CONGELADOR”

5 Curtiram

Pessoal em relação ao suposto ecrã gigante em Alvalade, já sabem de algo ?

Alguém por lá que possa dizer se vale a pena ?

Se sairmos com um empate de lá já é bem bom.

3 Curtiram

A minha confiança diminuiu drasticamente com a nomeação do Pinheiro. Em lances de interpretação cinzenta / na dúvida, já sabemos para onde vai calhar. Ainda por cima na Luz. Acho que vamos ser condicionados no critério disciplinar, e mesmo que acabamos com 11 não vai dar para meter o pé.

2 Curtiram

Segue este post.

1 Curtiu

Lá está, seria preciso um Super Sporting, como se calhar nunca vimos na história, para sair de lá com a vitória.
E com este treinador não tenho confiança num Super Sporting, lamento.

Ganhamos na primeira volta com este treinador! Fé!

5 Curtiram

JUNTOS VAMOS VENCER!

2 Curtiram

Alguém sabe se vai haver ecrã gigante perto de Alvalade? Existiu esse “rumor” na Now…

Infelizmente parece que não. Queria saber também se havia pelo menos algo onde ver o jogo e estar com a malta.

No entanto tá esta notícia a desmentir a informação do ecrã.

1 Curtiu

Estou num casamento em Bragança(belo dia que o camelo do meu primo arranjou), e já vou com uma embalagem terrível, mas o pensamento só está em ser feliz mais logo. Era só malta com camisolas pelas ruas, e muitas crianças, o futuro está de facto assegurado. Vamos sem medo, leões :flexed_biceps::green_heart:

10 Curtiram

O que vai haver é as sedes a transmitirem o jogo, isso creio que sim.

2 Curtiram