Mas não era com o mostovoi a apitar.
Que canais estrangeiros vão transmitir o jogo?
É que para estar a ver na rabolhoTv tem que ser sem som.
Edit: na França parece que é na beIN max 6 e 9
Olha, boa questão
boa pregunta!
Na APP Sofascore vai à página do jogo, e tens uma parte com os países em que o jogo vai ser transmitido, e respectivos canais.
Alguém daqui a pensar ir ver o jogo em Alvalade? Se sim, onde ?
Eu irei, a uma das sedes. Senão, é ver que nos cafés da bola.
O relogio não entende porra nenhuma do que se esta a passar hoje,isto de fazer turno da noite num dia destes é fodido.
Referes-te as sedes das claques certo ?
Equipa sai às 15h45 de Alcochete.
Se houver alguém honesto com um bilhete a mais, mandem-me mensagem privada. Eu compro.
Irei ver o embate no meio de 50 desdentados e mais 30 Leões amigos.
Tranquilíssimo e sereno para logo, com toda a confiança nos meninos.
Somos os Campeões em título e com a boa responsabilidade de darmos com um matacão imemorial nas trombas da galinha, é o nosso dever perante este cenário.
Nada de empates, só em extremo recurso por algum “azar” de cair um Pinheiro por aqueles lados.
Ganhar, esfarrapar e estraçalhar os orcs!
Já estou no café nas Caldas das Taipas, onde na época passada vi todos os jogos, a cadeira de sorte já está assegurada
Vamooooos leões
Eu vou agora treinar para aliviar o stress . As unhas já foram e ainda não começou o jogo .
Acredita SPORTING, vamos ser felizes!
Vamos ser campeões hoje.
Hoje começa uma nova era no Sporting.
Espero sair de casa às 8.20 chego às 11.30…
Fica combinado
Hoje, independentemente do que aconteça, Sporting Sempre.
Estou mesmo muito nervoso que até me sinto mal disposto. Pareço um puto de 15 anos.
Como referi não vou ver o jogo. É a primeira vez que isto acontece. Se vencerem os rabolhos será o campeonato mais mal perdido dos últimos anos. A nossa equipa por tudo o que passou merece incontestavelmente ser campeã. É um prémio mais do que justo. Ficar sem vários jogadores nucleares esta época foi um duro golpe. Alguns acabaram a época cedo. Nuno Santos, Bragança, Simões; Outros durante vários jogos: Pote, Morita, Quaresma, Gyokeres. Ficámos sem treinador e o bananas que preside o clube foi buscar o joao pereira. Um treinador inexperiente que conseguiu a proeza de média de 1 ponto por jogo e destruir o avanço que tínhamos. Rectificou tardiamente com um treinador melhor mas deu-lhe umas migalhas num mercado de inverno incompetente e nada ambicioso. A questão do departamento físico não correu bem e pouco ou nada foi explicado. Como se isto não bastasse levámos com árbitros corruptos que fizeram de tudo para manter os lampiões na corrida.
Será totalmente injusto perder este campeonato. É por isso mesmo que não tenho estômago para ver um jogo onde está tudo feito para vencerem os lampiões. Árbitro e VAR que prejudicam o Sporting regularmente e uma transmissão controlada pelos corruptos. Tenho a remota esperança de não perder o jogo. Seria mais do que justo. Até lá só regresso aqui depois das 20h. Espero ter óptimas notícias. Até lá malta um forte abraço para todos. Saudações Eternamente Leoninas!
Obrigado Antonio Silva, e que deixes passar o Gyokeres umas quantas vezes hoje, como fizeste na 1a volta
Se formos campeões vou eu entregar a Taça no meu carro ao curral da luz.
Anos, décadas muito tristes onde eramos cortados a meio pelas as arbitragens e de vez em quando lá se sacava uma Taça