Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Mas não era com o mostovoi a apitar.

Que canais estrangeiros vão transmitir o jogo?

É que para estar a ver na rabolhoTv tem que ser sem som.

Edit: na França parece que é na beIN max 6 e 9

3 Curtiram

Olha, boa questão :+1:

2 Curtiram

boa pregunta!

Na APP Sofascore vai à página do jogo, e tens uma parte com os países em que o jogo vai ser transmitido, e respectivos canais.

2 Curtiram

Alguém daqui a pensar ir ver o jogo em Alvalade? Se sim, onde ?

1 Curtiu

Eu irei, a uma das sedes. Senão, é ver que nos cafés da bola.

2 Curtiram

O relogio não entende porra nenhuma do que se esta a passar hoje,isto de fazer turno da noite num dia destes é fodido.

8 Curtiram

Referes-te as sedes das claques certo ?

2 Curtiram

Equipa sai às 15h45 de Alcochete.

Se houver alguém honesto com um bilhete a mais, mandem-me mensagem privada. Eu compro.

Irei ver o embate no meio de 50 desdentados e mais 30 Leões amigos.

Tranquilíssimo e sereno para logo, com toda a confiança nos meninos.

Somos os Campeões em título e com a boa responsabilidade de darmos com um matacão imemorial nas trombas da galinha, é o nosso dever perante este cenário.

Nada de empates, só em extremo recurso por algum “azar” de cair um Pinheiro por aqueles lados.

Ganhar, esfarrapar e estraçalhar os orcs!

11 Curtiram

Já estou no café nas Caldas das Taipas, onde na época passada vi todos os jogos, a cadeira de sorte já está assegurada :lion:

Vamooooos leões :flexed_biceps:

14 Curtiram

Eu vou agora treinar para aliviar o stress . As unhas já foram e ainda não começou o jogo .
Acredita SPORTING, vamos ser felizes!

2 Curtiram

Vamos ser campeões hoje.
Hoje começa uma nova era no Sporting.

11 Curtiram

Espero sair de casa às 8.20 chego às 11.30…

Fica combinado

6 Curtiram

Hoje, independentemente do que aconteça, Sporting Sempre.

6 Curtiram

Estou mesmo muito nervoso que até me sinto mal disposto. Pareço um puto de 15 anos.
Como referi não vou ver o jogo. É a primeira vez que isto acontece. Se vencerem os rabolhos será o campeonato mais mal perdido dos últimos anos. A nossa equipa por tudo o que passou merece incontestavelmente ser campeã. É um prémio mais do que justo. Ficar sem vários jogadores nucleares esta época foi um duro golpe. Alguns acabaram a época cedo. Nuno Santos, Bragança, Simões; Outros durante vários jogos: Pote, Morita, Quaresma, Gyokeres. Ficámos sem treinador e o bananas que preside o clube foi buscar o joao pereira. Um treinador inexperiente que conseguiu a proeza de média de 1 ponto por jogo e destruir o avanço que tínhamos. Rectificou tardiamente com um treinador melhor mas deu-lhe umas migalhas num mercado de inverno incompetente e nada ambicioso. A questão do departamento físico não correu bem e pouco ou nada foi explicado. Como se isto não bastasse levámos com árbitros corruptos que fizeram de tudo para manter os lampiões na corrida.
Será totalmente injusto perder este campeonato. É por isso mesmo que não tenho estômago para ver um jogo onde está tudo feito para vencerem os lampiões. Árbitro e VAR que prejudicam o Sporting regularmente e uma transmissão controlada pelos corruptos. Tenho a remota esperança de não perder o jogo. Seria mais do que justo. Até lá só regresso aqui depois das 20h. Espero ter óptimas notícias. Até lá malta um forte abraço para todos. Saudações Eternamente Leoninas!

6 Curtiram

Obrigado Antonio Silva, e que deixes passar o Gyokeres umas quantas vezes hoje, como fizeste na 1a volta :grin::+1:

9 Curtiram

Se formos campeões vou eu entregar a Taça no meu carro ao curral da luz.

Anos, décadas muito tristes onde eramos cortados a meio pelas as arbitragens e de vez em quando lá se sacava uma Taça

2 Curtiram