A JL tem uma televisão ao lado da porta, onde costumam vender merchandise
São os russos outra vez
O jogo com o Arouca não teve assim tanto impacto, agora tinhas somente mais 2 pontos e em caso de derrota ficavas na mesma atrás deles… o que teve impacto foram as vitórias que deixaste fugir nos minutos finais, nomeadamente com os tripeiros, Braga e AFS. E ainda podemos juntar o de Guimarães que tínhamos 2 golos de vantagem e a dada altura o jogo “fechado”. Esses pontos perdidos é que deram vida a estes otários.
Estou farto de ir a casa de banho.
Que ansiedade descontrolada.
Vou começar a medicação daqui a pouco
Ate parece que o jogo ja está a acabar 1.2k de comentários por aqui ( este é so mais um para encher chouriços )
Está bacana para se ver?
Podes postar?
Deve ser record, tópico de jogo com mais posts sem o jogo ter começado
Va, talvez só ultrapassado pelo Famalicão do ano passado.
Antena 1, Radio Renascença, TSF e não sei se há mais alguma radio a nivel nacional.
O que é que almoçaram?
Tive que ir buscar uma pizza porque não consigo estar parado em casa.
A seguir vou experimentar aperol spritz.
Atum à Braz! Comer o Braz hoje!
A minha namorada fez pataniscas de frango com arroz de feijão.
Comi pouco embora estivesse muito bom.
E daqui a pouco já vem para a rua. Que bola no estômago fds
Posso dizer que o meu filho de um ano comeu o dobro da quantidade de comida em relação a mim
E ele nem comeu muito
So consegui meter umas Pringles no estomago, as 15h arranco para Alcochete
Trocava o Reis pelo Maxi e Pote na frente. De resto acho que o Morita ainda não está pronto ppr isso mantinha o Debast. Deve ser mais ou menos isto que vai acontecer
Na SIC Notícias estão a dizer que as claques montaram TVs junto ao nosso estádio para a malta ver o jogo. Se forem umas quantas, é um bom sítio pra ir.
Gabo quem consegue ir para os cafés e o crl fazer convívios.
Eu só imagino os diferentes cenários que podem acontecer e como iria reagir a isso.
Eu almocei as 12h15 uma lata de grão com legumes que comprei em Espanha há dias. Fui dormir uma sesta antes das 13h, acordei as 13h30 e fui beber um café e estou a espera do jogo. Tudo normal e sem stress. Enchi o frigorifico com cerveja para beber durante e depois do jogo. Estou com o mesmo sentimento e sensação do ano passado em que enchi o frigorifico de cerveja ao meio da tarde e jantei mais cedo para ver o jogo do Famalicão com o panelas que deu-nos o titulo no ano passado!