Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

10 de maio… de 1940. O “Velho Leão”, Winston Churchill, toma posse como primeiro-ministro britânico, em plena WWII. 3 dias depois, na Câmara dos Comuns, tem um dos seus mais famosos discursos: “Não vos posso prometer senão sangue, suor e lágrimas. Temos à nossa frente uma tarefa muito difícil. Aguardam-nos longos meses de luta e de sofrimento. Perguntam-me qual será a nossa política? Respondo-vos: lutar, com todas as nossas forças, contra uma tirania tão monstruosa como nunca houve (…). Perguntam-me qual o nosso objectivo? Respondo-vos com uma palavra: a Vitória.”
85 anos volvidos, que os nossos rapazes façam História. Que o bem triunfe sobre o mal. Eles merecem. Nós merecemos. Sangue, suor e lágrimas. Até ao fim, Leões!

9 Curtiram

Até estou relativamente calmo e confiante o Gyo resolve.
Ainda por cima sonhei que o otamendi vai ser expulso ainda na primeira parte por agarrar o gyo isolado. :sweat_smile:

1 Curtiu

É dia de superação…

Trincao e Inácio aumentar os níveis de objetividade e agressividade…

Quaresma e Diomande manter foco e controlo emocional…

Pote e Morita sem receios com nível físicos normais…

Morten a comandar…

Gyokeres a partir tudo…

Borges pró activo no banco mexer na equipa no timing certo para refrescar e não baixar no nível físicos e de agressividade… São 5 substituições para mexer com o jogo ou refrescar a equipa…

Todos focados nas tarefas e nem um desvio de pensamento para o sr. que apita o jogo…

4 Curtiram

Mote para hoje. Vamos capitão!

https://x.com/therachelpr/status/1921007693269025012?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

11 Curtiram

May the force be with Sporting!

Darth Vader Luke GIF by Star Wars

4 Curtiram

Sim, é onde se junta mais pessoas. Se for numa zona mais calma, o melhor é na EN logo após o entroncamento da academia

Estranhamente confiante, não sei se é bom ou mau.
Força rapazes, dêem uma alegria daquelas á rapaziada.

3 Curtiram

Ecrã gigante em Alvalade? Sabem onde vai estar?

1 Curtiu

É DIA DE JOGOOOO,
TODAAA GENTE SABE QUE EU VOUUUU,
ANDAR NAS RULOTES E CAFÉSSSS,
O SPORTING APOIAR, O ESTÁDIO A CANTAR…

E EU SÓ QUERO QUE O SPORTING SEJA CAMPEÃO OUTRA VEZ :lion::green_heart::white_heart:

BORAAAA RAPAZIADAAAA :lion:

Minuto a Minuto, Momento a Momento, com Esforço, Dedicação e Devoção, LADO A LADO alcançaremos a Vitória :trophy::lion::white_heart::grin:

1 Curtiu

Malta, têm info de ecrã gigante em Alvalade? É de algum dos GOA?

Para quem tem interesse foi-me dito que o autocarro deve sair de Alcochete por volta das 15h40.

5 Curtiram

É o mais certo. Não será o Sporting a fazer isso

Vamos que vamos bom dia malta e que ao final do dia sejamos felizes :white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::lion::lion::lion:
The Lion King GIF by Walt Disney Studios

3 Curtiram

Certo certo, queria perceber é de que tipo de dimensões e tal.

É agora dos jogadores se unirem estão a apenas a 90 min de ficar na história do clube façam acontecer :lion::green_heart::green_heart::white_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Amigos, para evitar merdas vai haver ecrã, quem não for ao jogo, que fique perto do Estádio todos juntos.

10 Curtiram

Ou metam-se na casinha da claque e fiquem lá. Saude e bom jogo. Abraço a todos e Sporting sempre.

9 Curtiram

Ainda ontem pensei nisto, alguém tem informação de onde estará colocado o ecrã?

VAMOS SER CAMPEÕES HOJE!!

3 Curtiram

Disseram-me que foi no mesmo sitio da epoca da pandemia.
Mas se for diferente, a malta que fique junta ao estadio, a malta depois vai dizer. Assim fica a malta toda junta

2 Curtiram

A minha dúvida é essa, se o tal ecrã é o mote que a JL deu para a sua sede.