10 de maio… de 1940. O “Velho Leão”, Winston Churchill, toma posse como primeiro-ministro britânico, em plena WWII. 3 dias depois, na Câmara dos Comuns, tem um dos seus mais famosos discursos: “Não vos posso prometer senão sangue, suor e lágrimas. Temos à nossa frente uma tarefa muito difícil. Aguardam-nos longos meses de luta e de sofrimento. Perguntam-me qual será a nossa política? Respondo-vos: lutar, com todas as nossas forças, contra uma tirania tão monstruosa como nunca houve (…). Perguntam-me qual o nosso objectivo? Respondo-vos com uma palavra: a Vitória.”
85 anos volvidos, que os nossos rapazes façam História. Que o bem triunfe sobre o mal. Eles merecem. Nós merecemos. Sangue, suor e lágrimas. Até ao fim, Leões!
Até estou relativamente calmo e confiante o Gyo resolve.
Ainda por cima sonhei que o otamendi vai ser expulso ainda na primeira parte por agarrar o gyo isolado.
É dia de superação…
Trincao e Inácio aumentar os níveis de objetividade e agressividade…
Quaresma e Diomande manter foco e controlo emocional…
Pote e Morita sem receios com nível físicos normais…
Morten a comandar…
Gyokeres a partir tudo…
Borges pró activo no banco mexer na equipa no timing certo para refrescar e não baixar no nível físicos e de agressividade… São 5 substituições para mexer com o jogo ou refrescar a equipa…
Todos focados nas tarefas e nem um desvio de pensamento para o sr. que apita o jogo…
Mote para hoje. Vamos capitão!
https://x.com/therachelpr/status/1921007693269025012?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA
May the force be with Sporting!
Sim, é onde se junta mais pessoas. Se for numa zona mais calma, o melhor é na EN logo após o entroncamento da academia
Estranhamente confiante, não sei se é bom ou mau.
Força rapazes, dêem uma alegria daquelas á rapaziada.
Ecrã gigante em Alvalade? Sabem onde vai estar?
É DIA DE JOGOOOO,
TODAAA GENTE SABE QUE EU VOUUUU,
ANDAR NAS RULOTES E CAFÉSSSS,
O SPORTING APOIAR, O ESTÁDIO A CANTAR…
E EU SÓ QUERO QUE O SPORTING SEJA CAMPEÃO OUTRA VEZ
BORAAAA RAPAZIADAAAA
Minuto a Minuto, Momento a Momento, com Esforço, Dedicação e Devoção, LADO A LADO alcançaremos a Vitória
Malta, têm info de ecrã gigante em Alvalade? É de algum dos GOA?
Para quem tem interesse foi-me dito que o autocarro deve sair de Alcochete por volta das 15h40.
É o mais certo. Não será o Sporting a fazer isso
Certo certo, queria perceber é de que tipo de dimensões e tal.
É agora dos jogadores se unirem estão a apenas a 90 min de ficar na história do clube façam acontecer
Amigos, para evitar merdas vai haver ecrã, quem não for ao jogo, que fique perto do Estádio todos juntos.
Ainda ontem pensei nisto, alguém tem informação de onde estará colocado o ecrã?
VAMOS SER CAMPEÕES HOJE!!
Disseram-me que foi no mesmo sitio da epoca da pandemia.
Mas se for diferente, a malta que fique junta ao estadio, a malta depois vai dizer. Assim fica a malta toda junta
A minha dúvida é essa, se o tal ecrã é o mote que a JL deu para a sua sede.