Ganhar, apenas, ganhar ! fazer história !
MEU AMOR É VERDE E BRANCO, E EU SÓ CANTO PARA TE VER GANHAR !
MEU AMOR AMO-TE TANTO, AMO-TE TANTO, FAZ - ME VIBRAR !
BORA ■■■■■■■, FÉZADA DO CRL, VAMOS EMBORA !
Ganhar, apenas, ganhar ! fazer história !
MEU AMOR É VERDE E BRANCO, E EU SÓ CANTO PARA TE VER GANHAR !
MEU AMOR AMO-TE TANTO, AMO-TE TANTO, FAZ - ME VIBRAR !
BORA ■■■■■■■, FÉZADA DO CRL, VAMOS EMBORA !
Estou muito ansioso com isto malta, acho que preciso de ajuda. Temos que ganhar fdx
Será que o Solar do Norte vai estar aberto, mesmo para quem não é sócio?!
Deem-me uma tremenda alegria, rapazes. Estou numa fase bastante complicada da minha vida e a vitória do nosso Sporting seria uma enorme lufada de ar fresco de que tanto necessito.
Isto hoje não está mesmo a dar, os níveis de ansiedade estão muito altos. Não me consigo concentrar e nada e o tempo teima em não passar.
Malta, na Austrália já somos bicampeões!
Alguém que confirme que tipo de ecrã vai haver em Alvalade, ou a zona. Se alguém souber pfv, info
Estou em crer que o ecrã deve ser em frente à casinha da JL tal como quando fomos campeões na pandemia.
Acreditar em nós. Honrar a camisola e lutar ate ao fim!!! Força Sporting!!!
Estranhamente estou mais calmo hoje que ontem.
Tenho estado toda a semana tranquilo. Mas hoje acordei com uma nervoseira que não consigo fazer nada.
Só penso no bicampeonato e que logo quero estar a festejar…
Era fantástico que funcionasse assim…
Eu não, já tenho as unhas roídas até ao sabugo.
Dasse este jogo está me a dar cabo do meu TOC!
Afinal vou ver o jogo com um grande sportinguista amigo de longa data .
Vamos ao núcleo de santo tirso.
Terei todo o prazer em pagar uma surbia a alguém do fórum que apareça por lá…mas só até às 21h porque depois é direção ao marquês ou ao almofadas bar !
Alguns lampiões mas alguns leões também na Mealhada, do norte vamos alguns para apoiar.
Vai correr tudo bem
Que ■■■■ de nervosismo. Aposto em 1-2 mais logo e festa verde e branca a seguir.