Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Ganhar, apenas, ganhar ! fazer história !

MEU AMOR É VERDE E BRANCO, E EU SÓ CANTO PARA TE VER GANHAR !
MEU AMOR AMO-TE TANTO, AMO-TE TANTO, FAZ - ME VIBRAR !

BORA ■■■■■■■, FÉZADA DO CRL, VAMOS EMBORA !

2 Curtiram

Estou muito ansioso com isto malta, acho que preciso de ajuda. Temos que ganhar fdx

2 Curtiram

9 Curtiram

Será que o Solar do Norte vai estar aberto, mesmo para quem não é sócio?! :eyes::lion:

Deem-me uma tremenda alegria, rapazes. Estou numa fase bastante complicada da minha vida e a vitória do nosso Sporting seria uma enorme lufada de ar fresco de que tanto necessito.

21 Curtiram

Isto hoje não está mesmo a dar, os níveis de ansiedade estão muito altos. Não me consigo concentrar e nada e o tempo teima em não passar.

1 Curtiu

Malta, na Austrália já somos bicampeões!

29 Curtiram

Alguém que confirme que tipo de ecrã vai haver em Alvalade, ou a zona. Se alguém souber pfv, info

Estou em crer que o ecrã deve ser em frente à casinha da JL tal como quando fomos campeões na pandemia.

1 Curtiu

Acreditar em nós. Honrar a camisola e lutar ate ao fim!!! Força Sporting!!!

Estranhamente estou mais calmo hoje que ontem.

2 Curtiram

Tenho estado toda a semana tranquilo. Mas hoje acordei com uma nervoseira que não consigo fazer nada.

Só penso no bicampeonato e que logo quero estar a festejar…

Era fantástico que funcionasse assim…

Eu não, já tenho as unhas roídas até ao sabugo.

Dasse este jogo está me a dar cabo do meu TOC!

Afinal vou ver o jogo com um grande sportinguista amigo de longa data .
Vamos ao núcleo de santo tirso.

Terei todo o prazer em pagar uma surbia a alguém do fórum que apareça por lá…mas só até às 21h porque depois é direção ao marquês ou ao almofadas bar !

4 Curtiram

Alguns lampiões mas alguns leões também na Mealhada, do norte vamos alguns para apoiar.

1 Curtiu

Fdx dormi mal como o raio.
Que hoje seja dia de festa.

3 Curtiram

Vai correr tudo bem :folded_hands:

2 Curtiram

Que ■■■■ de nervosismo. Aposto em 1-2 mais logo e festa verde e branca a seguir.