Sem dúvida, a única questão é escolher qual.
Vou optar pelo hoodie talvez porque depois no Marquês deve fazer frio à noite
Sem dúvida, a única questão é escolher qual.
Vou optar pelo hoodie talvez porque depois no Marquês deve fazer frio à noite
Eu já referi isso lá para trás (nomeação de um árbitro estrangeiro) ou foi no tópico da arbitragem, já não sei onde foi, é dos nervos.
Chegou o dia.
Vamos fazer história.
Juntos.
Bora c*ralhooooo!
Leva as duas, vais ficar com calor.
Não sendo normal em mim já sinto uma ponta de nervosismo. É controlável pela confiança que vamos conseguir um bom resultado.
VAMOS LEÕES!
Bem, hoje já fui ao WC 4x, só consegui comer umas bolachas..
Está bonito está
Bem, vou agora a um batizado, que aceitei ir pra ir rezar pelo Sporting
O Bispo também é maluco pelo Sporting, amigo pessoal do Gonçalo Inácio, segundo me disseram.
Uma das minhas filhas foi ao concerto que o Bispo deu no Coliseu e foi com aquela camisola nova verde fluorescente e conseguiu ficar mesmo na primeira fila em frente ao palco.
O Bispo gostou tanto que no final quis conhecê-la e tirou uma foto com ela, só não a ponho aqui porque ela publicou nas stories do insta dela e eu não consegui sacar, além disso acho que ela não me dá autorização.
E como é ao nível de links que não se passem durante o jogo, para evitar subscrever 1 mês da Galináceo TV? Alguém tem alguma coisa?
Eu a pensar que conseguia ver o jogo em casa… que azia para quem não tem IPtV.
Se fosse qualquer outro canal eu pagava mas jamais dou um euro a estes fdp
É verdade, como não tenho a tv rabolha, se formos campeões os gajos depois cedem o jogo à nossa tv?
Thanks, camarada! Vou rezar para que não se atrofie todo durante o jogo.
Malta que vai acompanhar a saída da equipa de Alcochete, a rotunda do freeport é um bom sítio para ver passar o autocarro? Algum conselho?
Hoje é o pináculo do sentimento estranho que tenho, durou a semana toda e nem sequer consigo colocar um nome.
Por todos os fatores externos, a nomeação dos dois padres, o clima de terrorismo nas ruas, a campanha nojenta na CS, o que está em jogo… tenho estado numa “depressão” de descrença.
Não vou buscar o histórico de quando me sinto assim pois a memória por vezes atraiçoa.
Não estou nada confiante mas acalento sempre uma esperança, seja qual for o fator da vida.
Se a decisão do titulo ficar para a ultima jornada, ficarei muito satisfeito.
Talvez seja os nervos a falar mas já tive este sentimento antes.
Numa nota mais banal, resido numa aldeia no Ribatejo, historicamente verde mas na ultima década começaram a surgir muitos rabolhos… e já começaram a lançar foguetes hoje logo de manhã.
De manhã começa o dia…
Já devem saber, mas anda a circular no Instagram um vídeo motivacional institucional narrado pela Vanda Miranda que está espetacular.
Deixa os fanfarrões lançarem os foguetes antes da festa, o karma vai chegar.
Alguém sabe mais ou menos a que horas a equipa sai da Academia?