É hoje caralh! VAMOS!
Tudo maluco com o Bad Bunny e eu só quero ver o Plutonio (quem nem aprecio) e os Supporting esta noite!!
Hoje é o jogo que vai marcar a nossa história para sempre, é o jogo que vamos contar aos nossos filhos, aos nossos netos, e a toda a gente. Vai ser falado por anos e anos, bem sei que a história não tem estado do nosso lado, mas está mais do que na hora de mudar isso. Entrem como leões em campo, honrem a camisola e dêem-nos a nossa maior alegria, merecemos tanto!
Vamos crl, hoje tem de ser nosso!
Espero que a equipa esteja concentrada, calma e com a frieza necessária para matar a águia no galinheiro. Focados no objetivo!
Força Sporting
Chegou o dia D! Força Grande Sporting !!
Vai estar ao barrote. Tudo o que é cafés/bares ali na zona do estádio e Telheiras tá tudo lotado, se quiserem ver o jogo - como deve ser - não se metam lá.
Na rádio pediram para colocar a música “Só eu sei”.
Maravilha.
Foi na rádio onda viva
Espero que hj tenhamos um grande Pote! Precisamos tanto!
Nem consigo vir bem a este tópico.
Que estupidez de stress, até de madrugada acordei a pensar se deveria entrar o Reis ou o Maxi.
Evitem é ir para Facebooks e Twitters
Pelo menos hoje é de ficar ainda mais ansioso.
Vou me ficar só pelo forum
Playlist para hoje:
A minha Maria ontem virou-se para mim e disse: “não precisas de estar nesse estado de nervos, ainda ficas doente”
Sorri e só coloquei música
Lembrei-me logo do ano passado quando iniciava o dia com uma sessão musical na sala de tudo o que fosse música/cântico nosso.
Que hoje termine de igual forma, mas no Marquês…
E a tua Maria está confiante num bom resultado?
Dormi excelente, 9 horinhas.
Há 2 e tal acordei e voltei a dormir.
Agora pensei no jogo e já não consigo dormir mais de certeza.
Sonhei um empate todo fodido com lesões da nossa parte, depois não conhecia metade das nossos jogadores. Quem estava na nossa baliza era o Tiago por algum motivo
É dia!! É o NOSSO dia!
Por acaso até sim, ela vê os jogos e gosta mas não com a mesma intensidade que eu.
Perante o que está em cima da mesa, não consigo estar com esse espírito leve que ela traz, mas não costuma estar errada nos seus feelings…
Vamos!!
Malta hoje é dia de levar as camisolas para a rua, vamos mostrar a nossa força.