Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

É incrível como hoje tanto pode ser um dos melhores dias de sempre, como também um dos piores!!

1 Curtiu

good morning vietnam smile GIF

2 Curtiram
2 Curtiram

Bom dia a todos.

Para passar melhor o dia, sem grandes ansiedades e independentemente do resultado de hoje:

bENFICA É MERDA

SL

3 Curtiram

Por mais rituais e superstições que tenhamos, no fim de contas, tudo vai depender dos 11 leões que vão encarar o jogo. Claro, não esquecendo a já habitual inclinação do Pinheiro.

Aconteça o que acontecer, nunca vamos deixar de ser Sporting. E graças a Deus… não somos lampiões!

Os jogadores acreditam, nós acreditamos, força Sporting!

3 Curtiram

Questão : 85’ , o resultado é 1–1 e o RB faz uma substituição . O que acham que deveria fazer? Harder para ir à procura da vitória ou Matheus Reis para defender o resultado?

Já se não se dorme. Um gajo estupidamente pessimista como sou e hoje estou mais confiante que nunca.
Seremos BI

Força Sporting CP!

Honestamente, acho que vai defender.

Tou uma autêntica pilha de nervos pqp, amo te Sporting!!! :green_heart:

1 Curtiu

Transmissão na bosta TV.

Anyway, dia de jogo, dia de cortar o cabelo e de ganhar mais logo a estes morcões!

Se entramos com a ideia de controlar o jogo, vamos perder porque ninguém consegue controlar um jogo 90mm. Vamos ter que ser competentes quando tivermos a bola sem medo de arriscar, a equipa tem que estar preparada para a perda e vamos ter que ser muito competentes sem bola, não dando espaços ao adversário para pensar o jogo. A equipa que for mais equilibrada vencerá o jogo, isto obviamente não contando com as ajudas externas que podem condicionar completamente a partida.

1 Curtiu

Matheus Reis claramente!

E outra questao: periodo de descontos 1-0 para os lampioes. Canti. Sobe o Rui Silva ou nao?

Seja como for, hoje é para dar tudo, até à ultima gota de suor! Jogar pelos milhoes que sofrem todos os dias por esta equipa. Vamos!!

Há duas soluções para isto, ou me embebedo ou vou dormir. Nenhuma das duas é válidas porque tenho de ir trabalhar no final do jogo. Bonito serviço

Today is the day!

Deixem-nos orgulhosos, felizes e ainda mais apaixonados pelo melhor clube do Mundo, o SPORTING. Hoje queremos fazer história, uma história de títulos, de sacrifício e de glória. Hoje, mais do que ontem, queremos ser o SPORTING. A nós nada é dado, a nós custa o triplo, somos da raça que jamais se vergará. Sintam-nos em campo, sintam a nossa energia, a nossa fome de vencer e sobretudo sintam o SPORTING. Hoje nada mais nos interessa, além da vitória, do vosso empenho, do vosso suor e por fim a nossa glória.

Hoje vamos ser o SPORTING. Vai doer imenso, vai exigir enorme sacrifício, teremos momentos difíceis mas jamais nos vamos sentir sós na luta porque hoje somos milhões com vocês. Este tem de ser o SPORTING, o leão vai rugir bem alto e no fim, seja o cenário que for, vamos continuar a ser o SPORTING e já amanhã continuaremos a lutar, a sofrer e a atingir a nossa glória.

Que alegria imensa sermos do SPORTING. Só quem é SPORTING sabe desta alegria, deste sentimento de pertença e de orgulho. Honrem-nos em campo, joguem por nós e connosco pois.. today is the day.

SPORTINGGGGGGGG!!!

5 Curtiram

Ontem o estádio e as redondezas estavam bem protegidos pelos nossos. Como diz um leão que não verga.. ativa ativa!

4 Curtiram

■■■■■■■ andarem ainda com perguntinhas de merda.

enfrasquem-se. tudo para alvalade. ■■■■ que pariu mais as mariquices disto ou daquilo. é ganhar ou ganhar, é bi ou bi.

com tudo ■■■■■■■

1 Curtiu

Cantinho do Sá, muita malta vai?

1 Curtiu

Deitei-me a 1h30 que é quase a hora habitual. Dormi bem, mas acordei um pouco mais cedo que o normal e ainda estou aqui em casa em vez de ir abrir a loja. Estou como na tarde do dia 5 de maio do ano passado, lembrei-me de repente em não jantar uma sopa, que é o habitual, mas sim comer algo que enche mais o estomago porque poderia vir a ser noite de festa e aconteceu mesmo festa!

Sem dormir. Cheguei agora a casa.

Gambrinus, Jncquoi, Praia, depois Jamaica. Acabei num after. Não quero dormir. Não consigo.

Vamos ser campeões!

7 Curtiram
5 Curtiram