É incrível como hoje tanto pode ser um dos melhores dias de sempre, como também um dos piores!!
Bom dia a todos.
Para passar melhor o dia, sem grandes ansiedades e independentemente do resultado de hoje:
bENFICA É MERDA
SL
Por mais rituais e superstições que tenhamos, no fim de contas, tudo vai depender dos 11 leões que vão encarar o jogo. Claro, não esquecendo a já habitual inclinação do Pinheiro.
Aconteça o que acontecer, nunca vamos deixar de ser Sporting. E graças a Deus… não somos lampiões!
Os jogadores acreditam, nós acreditamos, força Sporting!
Questão : 85’ , o resultado é 1–1 e o RB faz uma substituição . O que acham que deveria fazer? Harder para ir à procura da vitória ou Matheus Reis para defender o resultado?
Já se não se dorme. Um gajo estupidamente pessimista como sou e hoje estou mais confiante que nunca.
Seremos BI
Força Sporting CP!
Honestamente, acho que vai defender.
Tou uma autêntica pilha de nervos pqp, amo te Sporting!!!
Transmissão na bosta TV.
Anyway, dia de jogo, dia de cortar o cabelo e de ganhar mais logo a estes morcões!
Se entramos com a ideia de controlar o jogo, vamos perder porque ninguém consegue controlar um jogo 90mm. Vamos ter que ser competentes quando tivermos a bola sem medo de arriscar, a equipa tem que estar preparada para a perda e vamos ter que ser muito competentes sem bola, não dando espaços ao adversário para pensar o jogo. A equipa que for mais equilibrada vencerá o jogo, isto obviamente não contando com as ajudas externas que podem condicionar completamente a partida.
Matheus Reis claramente!
E outra questao: periodo de descontos 1-0 para os lampioes. Canti. Sobe o Rui Silva ou nao?
Seja como for, hoje é para dar tudo, até à ultima gota de suor! Jogar pelos milhoes que sofrem todos os dias por esta equipa. Vamos!!
Há duas soluções para isto, ou me embebedo ou vou dormir. Nenhuma das duas é válidas porque tenho de ir trabalhar no final do jogo. Bonito serviço
Today is the day!
Deixem-nos orgulhosos, felizes e ainda mais apaixonados pelo melhor clube do Mundo, o SPORTING. Hoje queremos fazer história, uma história de títulos, de sacrifício e de glória. Hoje, mais do que ontem, queremos ser o SPORTING. A nós nada é dado, a nós custa o triplo, somos da raça que jamais se vergará. Sintam-nos em campo, sintam a nossa energia, a nossa fome de vencer e sobretudo sintam o SPORTING. Hoje nada mais nos interessa, além da vitória, do vosso empenho, do vosso suor e por fim a nossa glória.
Hoje vamos ser o SPORTING. Vai doer imenso, vai exigir enorme sacrifício, teremos momentos difíceis mas jamais nos vamos sentir sós na luta porque hoje somos milhões com vocês. Este tem de ser o SPORTING, o leão vai rugir bem alto e no fim, seja o cenário que for, vamos continuar a ser o SPORTING e já amanhã continuaremos a lutar, a sofrer e a atingir a nossa glória.
Que alegria imensa sermos do SPORTING. Só quem é SPORTING sabe desta alegria, deste sentimento de pertença e de orgulho. Honrem-nos em campo, joguem por nós e connosco pois.. today is the day.
SPORTINGGGGGGGG!!!
Ontem o estádio e as redondezas estavam bem protegidos pelos nossos. Como diz um leão que não verga.. ativa ativa!
■■■■■■■ andarem ainda com perguntinhas de merda.
enfrasquem-se. tudo para alvalade. ■■■■ que pariu mais as mariquices disto ou daquilo. é ganhar ou ganhar, é bi ou bi.
com tudo ■■■■■■■
Cantinho do Sá, muita malta vai?
Deitei-me a 1h30 que é quase a hora habitual. Dormi bem, mas acordei um pouco mais cedo que o normal e ainda estou aqui em casa em vez de ir abrir a loja. Estou como na tarde do dia 5 de maio do ano passado, lembrei-me de repente em não jantar uma sopa, que é o habitual, mas sim comer algo que enche mais o estomago porque poderia vir a ser noite de festa e aconteceu mesmo festa!
Sem dormir. Cheguei agora a casa.
Gambrinus, Jncquoi, Praia, depois Jamaica. Acabei num after. Não quero dormir. Não consigo.
Vamos ser campeões!