Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

tanta coisa para fazer hoje, mas estou há meia hora no wc a despachar um lampião e ler o fórum. nunca mais são 18:00

7 Curtiram

Bem.. isto hoje já não dá para dormir

Mal consegui adormecer minimamente começou uma trovoada de todo o tamanho.

É o tifo divino a anunciar o Deus Sueco

3 Curtiram

Rapaziada de Verde e Branco sejam verdadeiros Leões mais logo,lutem com tudo o que têm para dar á Leão á Campeão,sem medo na luta do bem contra o mal. Força GIGANTE SPORTING.

31 Curtiram

Nunca mais é sábado

1 Curtiu

5 Curtiram

10 de Maio de 2025

Here we go

Não dormi um car@lho
Ainda por cima tenho de trabalhar hoje e amanhã
Só penso na bebedeira que poderei apanhar mais logo

1 Curtiu

Não dormi um crllll

Bom dia leoas e leões!

Vamos a eles!!!

Lion Yawn GIF by Planckendael

4 Curtiram

Dormi como uma pedra.. depois de emburcar umas 5 latas de meio litro de desperados :joy:

Hoje sonhei que empatarmos mas, no final do jogo, os lampiões forçaram expulsões no nosso lado, nomeadamente no Gyokeres e Hjulmand.

Depois, vi o jogo com o Guimarães e ganhamos 1-0, com golo do Geny a terminar

1 Curtiu

Há uns anos apanhei uma bebedeira com essa merda nunca mais lhe toquei..

2 Curtiram

4 horinhas de sono… nada mau.

Que vida, uma semana inteira a acordar cedo para ir vergar a mola e chega o sábado que um gajo quer dormir e acorda cedo na mesma por causa dos nervos. :sweat_smile:

4 Curtiram

Hoje seremos todos felizes! :green_heart:

4 Curtiram

Realmente, foi uma noite diferente.. acordei às 1h40, às 3h50.. o nervosismo é como quando tenho algum desafio pessoal pela frente nesse dia, mas não.. é dia de guerra, é dia de lutar pelo que nos une.

Vamos lá, onde quer que vocês estejam ou possam, levar em ombros a nossa equipa até à red scum.

3 Curtiram

Eu colocaria o discurso do RB, o que o Voleibol fez ali a meio da semana. Jogar, jogar o que se sabe, unidos e vai correr bem

Espero que os jogadores tenham dormido bem e que tenham melhor capacidade para gerir os nervos que eu eheh

1 Curtiu