Enfim, nada de novo, a ■■■■ da roubalheira ataca de novo…
Vamos ter que ir com tudo!
Nem o Pinheiro pode ter chance de nos ■■■■■. Nem ele nem o fdp do narciso.
Bora CRL
Adivinhem lá como vai o Pinheiro pagar o prémio de apitar lá fora na Europa?
Que se lesione filho da putta!
Vem fazer a mesma encomenda que o Paraty hà 20 anos!
Já estás no Inferno boi!
Mas eu estive em Barcelos boi, 2004, num 1-1 no velhinho Adelino Ribeiro Novo corno!
O famoso jogo do Benzido e Vacinado, pelo Norte e pelo Minho!
Eu vi!
O Camera Man mostrou-me a repetição ao intervalo.
E vi a m3rda toda.
O que ele fez para não se jogar nos últimos minutos e meteu-nos com 10 (Rui Jorge).
Podeis ter a certeza que o Pinheiro não nos deixa ganhar.
Até acredito num empate, mas nesse caso vamos ficar sem meia equipa para o jogo com o Guimarães.
rodapés da CM TV
Ui: Pinheiro traz águia no bico
Benfica sorri: vem aí o Pinheiro
Benfica tem prendas no pinheiro
É tão às claras que até a CMTV goza o prato hahahahaha o varandas deve ser o único que não vê o que se passa!
Que se lesione? Não! Que morra. Que fdp
João Pinheiro
Árbitro horrivel.
Jogo de dificil gestão emocional, com titulo a poder cair em qualquer um dos lados, ou em nenhum ainda.
Dificil…
Vamos ganhar.
Sabem que eu raramente me engano.
Isto só vai parar quando acontecer uma tragédia.
Vergonhoso e descarado. Acabou o Porto corrupto emergiu o Benfica corrupto. Que desgraça de futebol fds. Que País mais atrasado.
Ganhamos sábado se:
-tivermos uma exibição perfeita;
-eles tiverem uma exibição desastrosa, anormalmente má, com auto golos e lances caricatos;
-acontecer um milagre.
Se o jogo estiver equilibrado, daqueles que pode cair para qualquer lado, o árbitro não vai deixar o Sporting ser campeão na luz.
Infelizmente, com a nomeação deste palhaço, as nossas hipóteses desceram consideravelmente. Foi mesmo escolhido a dedo.
Não, estás a ser imbecil e a apelar à violência. Isto é de rir, porque não passaram sequer 2 dias desde que vieste chamar-me miúdo e mais não sei o quê. Miúdo não sei se és, mas não és lá muito inteligente. Abrir a porta à violência a árbitros só vai dar merda e o Sporting não desce ao nível dos rivais nesse aspecto. Agora, sem stress, que nós vamos à Luz ganhar com ou sem Pinheiro. Não é preciso bater em ninguém.
Admito que estou a ser bronco e imbecil, mas estou a ser assim porque isto é revoltante. E eu agora pergunto-te, achas que isto vai ao lugar a falar? Antigamente era o ASD, antes desse era o Mota dos talhos, agora é este, que sempre que é arbitro num jogo importante, que envolve o Sporting, lixa sempre o mesmo, tanto que o historial dele, demonstra exatamente isso. O Sporting em 30 jogos com este gajo, têm uma percentagem de vitórias de 40%, os lampiões têm 68%, a nomeação deste homem para o jogo do título é uma afronta, é mesmo gozar o prato e ver coisas destas é extremamente revoltante.
E os dados estão aqui:
Se achas que é a apertar com árbitros que se resolvem as coisas I rest my case. Só estou a dizer que não acho que isso resolva nada e sou totalmente contra. Precisamos é de competência no clube e na equipa - e se a tivéssemos tido não estávamos à mercê deste jogo - e de trabalhar para melhorar as instituições de que fazemos parte, árbitros incluídos. Eu tb detesto o Pinheiro, mas é o árbitro português com mais experiência e carreira na UEFA e portanto isto acaba por ser logico.
Ya hombre, mas nao podemos andar aqui a incitar a porrada num destes fdps. Imagina que anda aqui algum puto mais novo que conhece este gajo e esta-te a ler com uma bezana ou assim, chega ali a rua e avia o gajo com consequencias… Eu bem sei que este forum e fechado, mas nao vamos descer aos niveis da escoria e da rale.
A culpa desta merda e do presidente que e um acefalo descolhoado…
Quando o Bruno era presidente do Sporting, chamava os bois pelo nome e éramos roubados à descarada. O varandas está calado que nem um rato e continuamos a ser roubados, logo falar ou não falar, literalmente não faz diferença nenhuma, logo quais é que são as opções? Aceitar?
Já toda a gente que percebe minimamente sabia que vinha o Pinheiro.
Vá já apaguei.
Jogar mais e mais e mais e mais e melhor.
Já disse isto várias vezes mas querem continuar a bater na tecla da arbitragem.
Temos de almejar ser melhores simplesmente. Muito melhores.
Espero que vão já a contar com a ajuda do Pinheiro e quando derem por ela já esteja 0-3. Depois vão-nos empurrar com a ajuda do pinheiro e ou não vai ser suficiente ou quanto muito conseguem um empate semi-moralizador mas acabamos campeões na nossa casa e eles com meia tusa na pedreira.