Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Ter mais competência, que contra isso podem roubar o que quiserem que ganhamos na mesma e ir trabalhar e pressionar quem de direito quando é preciso. No dia em que ficarmos associados a violência contra árbitros as coisas vão é piorar, não é melhorar. Contra classes corporativas, como é o caso, a violência nunca foi o caminho.

1 Curtiu

O Sporting não deveria ter de ser 2 ou 3 vezes melhor que os adversários para conseguir ganhar a merda de um campeonato.

8 Curtiram

Varandas, está na altura de meter cá fora os vídeos do Pinheiro D4 a levar com um autêntico malho de partir calçada pelo bueiro acima!

1 Curtiu

Fdx o Sporting uma vez fez uma campanha contra a arbitragem e eles recusaram-se a arbitrar um jogo em Aveiro, o que seria se andássemos a bater em árbitros..

1 Curtiu

Mas é e vai continuar a ser por muitos e bons anos.
E só não é mais devido ao VAR porque deve haver revisão de VAR a nível da europa e têm vergonha de ir lá mostrar roubos de igreja.
Tudo o que possa não ir ao VAR é onde vamos ser roubados.
Temos de entrar muito fortes e atordoá-los.
Enquanto o Pote e o Morita tiverem pernas é dar-lhes um banho.
Depois é meter o Harder para mantê-los em sentido na segunda parte.
Se o Gyokeres não se importar de fazer o jogo da sua vida no penúltimo jogo com a nossa camisola (porque acredito que no desespero o expulse) também não caia expulsem.
Depois vamos jogar contra o vitória sem hjulmand e gyokeres.

Não, não acaba por ser lógico, só é lógico na tugolândia em que os rabolhos tem que ganhar, custe o que custar.
Dizer que temos que trabalhar mais é gozar com o nosso trabalho, não temos que trabalhar, temos que ter arbitragens isentas e todas as equipas em campo tem que ser competentes.
Normalizar roubos e achar que só vamos lá trabalhando, foi isso que nos fez ganhar campeonatos de 19 em 19 anos.
Nós temos que fazer ouvir a nossa voz e mostrar a nossa grandeza a bem ou a mal, não vamos ser sempre os coitadinhos que toda a gente goza.

5 Curtiram

Nisso és capaz de ter razão, porque já chegaram a levar nos queixos, há muitos anos atrás e isto continua igual.

O macaco e os corruptos do porco riram-se agora desse teu comentário. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Recusarem-se a arbitrar os nossos jogos era o ideal, íamos buscar árbitros estrangeiros e já não tínhamos tantos problemas.

2 Curtiram

Ora aí é que está, prefiro que se recusem a arbitrar os dois nossos jogos, sem dúvida.

O macaco e amigos do jardim zoológico não batiam em árbitros, andavam era a apertar com eles nas suas vidas privadas. Agora eu não sei é se os nenucos fazem a mesma merda.

O macaco apertou o pescoço ao ASD na Maia e ameaçou-o isso é certo.

3 Curtiram

Na melhor das hipóteses, acredito num empate.
Mas se assim for o Pinhero não vai deixar de amarelar e tirar pelo menos o Hjulmand do jogo do Guimarães.

4 Curtiram

Alguém deposite dinheiro na conta do Mostovoi de Viatodos.

Mas isso é óbvio.
Aliás qualquer que fosse o árbitro.
O último jogo vai ser Morita e Debast se nenhum vir o vermelho.

Eu também acho que isto vai acabar empatado.

Não me viste escrever que temos que normalizar roubos, viste? Se achas que é a bater que vamos lá, segue na tua que eu sigo na minha. Violência, corrupção, putedo, etc, esse nunca foi o meu clube e espero que nunca seja.

Orgulhem-nos e defendam-nos como o fez o Voleibol. Hoje, num dia que começou com danos no nosso património, com crónicas de puro enxovalho e incitamento a tudo e terminou com a nomeação daquele verme do Minho, que goza connosco ano após ano, o Voleibol reagiu no seu campo e o Futebol tem que reagir no seu.

Não estarão sozinhos. O Sporting precisa, tem e merece ser bi!

4 Curtiram

Ah e sim, acaba por ser logico meterem o Pinheiro só porque infelizmente como não temos um grupo de árbitros na elite da UEFA e ele acaba por ser dos únicos a estar em algumas competições em fases mais avançadas, acaba por ser ele a ser escolhido. Se eu gosto dele e o acho competente? Não. Mas iam meter quem, o Veríssimo ou o Godinho? São menos lamps que esse?

O macaco está na prisão e num país onde a Justiça funcionasse como deve ser já lá estaria à 20 anos atrás. Eu sou nascido e criado no grande Porto pá, não me venhas dar lições sobre o macaco e os Super Dragões e agradece ao Senhor lá em cima não teres que lidar com escória dessa no teu clube.

1 Curtiu