Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Tinha de ser este fdgp. É o padre de serviço.

Vamos ter de fazer o jogo da vida para ganhar a este futebol podre.

Não sabia. Então está ainda mais explicado…
Aquele soco no Colombo deu resultados ad eternum

Muita cabeça na abordagem aos lances.
Acredito que aguentando os primeiros 20 minutos do panelas isto é nosso.

2 Curtiram

Un pueblo llamado Viatodos, cerca de Barcelos.

Gostava de me cruzar estes dias com esse boi, pode ser que tenha essa sorte :folded_hands:

Estava com as manas?

E achas que, a haver “acordo”, era o campeonato que nos calhava? Pois…

O Barangas que meta os acordos naquele sítio…

Não estou autorizado a divulgar…

A haver acordo pois claro que nao era o campeonato … era o sentido da minha messagem …

1 Curtiu

Até a Bola percebe o absurdo desta nomeação.

2 Curtiram

Esse histórico é incrivel.

Ninguém diz nada, acham isto tudo normal lol

Não esquecer que o Pinheiro foi o mesmo que nos gamou no Dragão: não viu o penalty sobre o Quenda e “viu” a “cabeçada” do Diomandé sobre o Fábio Vieira.

2 Curtiram

Se fosse só nesse jogo..

4 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1888004880305934515

Se este fdp nos custar o jogo, eu fazia uma exposição da situação à UEFA e à FIFA onde incluía os casos todos de corrupção que têm acontecido com os lampiões, onde este ■■■■■■ está incluído. Não acontecia nada, mas manchava o nome dos fdps lá fora e com sorte ainda custava a carreira como internacional ao filho da ■■■■ do pinheiro.

4 Curtiram

O Varandas aceitou dar o campeonato ao encosta para ganhar nas eleições. Para o ano ficou-lhe prometido que seríamos nós. Se vai cumprir, são outros quinhentos…

2 Curtiram

Bem…

Surreal.

Eu vi agora a notícia e achei que era uma afronta, mas nunca pensei que os números fossem tão descarados assim.

1 Curtiu

Não…se perdemos foi porque o NGP nos pôs a jeito. O problema foi como a saída do Amorim foi gerida e como não nos reforçamos durante o Inverno quando precisamos.

1 Curtiu

E o mais engraçado é que foi a Bola que publicou

Com esta nomeação os encornados entram a ganhar 1-0 e o Hulmand já sabe que não joga na última jornada.

Esta liga é uma comédia que faz a corrupção corar de vergonha!