Preferia mil vezes o Veríssimo, que embora não seja lá muito bom é o único que parece que não tenta ■■■■■ o Sporting.
O nobre não ia ser de certeza.
Fica aqui o resumo até dezembro de 2023.
Só um Sporting épico se safa com o pinheirinho.
Só quem for muito tanso nao acha isto tudo escandaloso. João Pinheiro, o gajo dos emails, a encomenda perfeita para sábado. Porra. É tudo a céu aberto.
Foi este o C.A em quem o Frederico confiou, votou e acreditou. Ele deve achar normal ter no jogo do título, no derby mais relevante das últimas décadas, um árbitro que já nos roubou num clássico este ano e que nem vamos falar do historial.
Isto tudo é surreal. Mais uma prova que o Sporting é zero respeito, zero! Queria ver se havia tomates para nomearem o António Nobre para este jogo.
Eu já não estava confiante para este jogo, mas com esta nomeação tenho a certeza que não ganhámos o jogo. Nem sei se vou perder o meu tempo a ver este jogo, pois já sei que o campo vai estar inclinado desde o principio até ao fim.
Só se aproveitam minimamente 3 árbitros em Portugal e mesmo assim têm dias: Veríssimo, Gustavo Correia e Nobre. Todos os outros são lacaios pro Carnide ou anti Sporting
Junto o João Gonçalves. Mas já foi riscado pelo Rui dos Túneis cá fora, depois do jogo com o Estoril.
Com o Mostovoi a arbitrar isto já está mais que entregue, só fico na dúvida de quantos vai expulsar no Sporting, aposto nuns 2 ou 3.
Sem tirar nem por !
E para ainda mais me ■■■■■, ninguem do Sporting vai abrir a boca nessa decisao escandalosa !
Estou mesmo fodido, perder o campeonato pela arbitragem … mais uma vez !
Não estou nada preocupado!
Quem domina a arbitragem (e todo o resto no futebol) é o NGP!
A não ser que tenha feito algum daqueles acordos que foram propostos ao maluco.
Nesse caso estamos fecundados…
Isto tudo tem influencia.
Os jogadores sabem que com este gajo não podem fazer nada, nem faltas nem falar.
Vai condicionar o jogo todo. Enfim, expectativas zero com este anormal a apitar.
Quem tem que ter juízo é o diomande porque esse miúdo as vezes falta lhe cérebro
Estou cada vez mais convencido disto !
So que estou me cagando para a Taca ! QUEREMOS O BI-CAMPEONATO !
Queremos o Campeonato… e a Taça. Nada menos.
EDIT - O Gyo telefonou-me agora a dizer que também queremos a Bota… a de Ouro.
Querer todos queremos, mas se for escolher entre o campeonato e a Taca, nao tenho muitas duvidas em que escolher.
Que lindo o varandas vai sentar se ao lado do Ruizinho o seu grande amor e o Benfica ainda vai disponibilizar ainda mais lugares que o habitual para os dirigentes do Sporting que fofo a receber os seus amigos na sua casa
O Pinheiro, o boi mais anti-sportinguista . Como é possível ser à descarada? Que nojo que sinto desta m*rda.