Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Como gostava que fosse:

• Não falhar passes fáceis por nervosismo
  • não desperdiçar as oportunidades que vamos criar
  • quem sabe até marcar num daqueles remates inesperados, not expected goals
  • não reagir às provocações
  • em nenhum momento deixar que a bola toque na mão, evitar o mais possível que a mão toque na cara dos adversários

Como vai ser na realidade? …

Importante lembrar sempre que as provocações vão ser constantes, piores do que com o Gil. Manter sempre o foco no jogo.

Lembrar de manter sempre a cabeça fria mesmo que estejamos a perder por dois golos de diferença. É sempre possível marcar 2 golos até ao fim do jogo, ou pelo menos 1 golo para manter a esperança uma semana.
Se perdermos a cabeça só nos prejudicamos.

3 Curtiram

Na maioria das vezes em momentos decisivos e contra os rabolhos costumamos sucumbir. Face à pressão extra de poder sair daqui um campeão e aos milhões que estão envolvidos temos o cocktail para o falhanço.

A parte emocional sempre acredita mas a racional analisa os dados do que tem sido a realidade da equipa de futebol nas últimas épocas. Espero estar enganado como é óbvio, mas não posso dizer que esteja confiante para este jogo.

Alguem têm ideia das horas que a equipa sai de Alcochete rumo a Etar?

O achincalho, enxovalho e crimes já perpetrados contra o nosso clube esta semana, não te dá confiança? A mim dá, sim. Dá toda. Porque está na altura de todos mostrarmos confiança, e falar muito pouco do que se passou na lixeira em jogos passados e no passado.

1 Curtiu

Eu acho que o RB não abdica do Morita… mesmo que seja para só dar os 30 minutos iniciais.
A capacidade dele posicionar-se e gerir o jogo é muito à frente do Debast e é inclusive e paradoxalmente, mais agressivo que o Debast.
Também acredito mais no Geny.
E acho bem… Quenda vindo do banco na 2ª parte será um agitador de águas muito importante para quando Pote esgotar a gasolina.
A minha única dúvida prende-se com Maxi ou Reis.
Temo imenso que o Uruguaio se meta em confusões com o cabeçadas… e todos sabemos que naquele menino ninguém toca e o Maxi vinha de lá com um amarelo em dois tempos. Além disso, é mais frágil defensivamente.

• O Diomande não usar os braços
2 Curtiram

Somos dois.

Se bem que o Matheus, nos jogos com rabolhos e morcões, também joga sempre de faca na liga.

Alguém sabe se há algum plano para ver o jogo em Alvalade? Se vai haver algum ecrã e ou se as rolotes estão abertas?

Nem uma nem outra. Em Alvalade não há ecrãs e não vai haver nenhuma solução ou organização nesse sentido e as roulottes devem estar no estádio da lixeira porque fazem lá os jogos.

Estou doente com este jogo, nem consigo trabalhar. Trabalho 10 minutos, vejo vídeos do último jogo e coisas relacionadas com o SCP durante 50 minutos, que semana.

14 Curtiram

Onde recomendam ver o jogo com Sportinguistas? De preferência ao ar livre.

1 Curtiu

Fica demasiado perto do pardieiro. Em caso de problemas de ordem publica ia ser um sarilho. A bofia nao iria permitir e, desta vez, acho que com razao.

1 Curtiu

Penso que se os lampiões quiserem arranjar confusão, em caso de sermos campeões, ia ser no marquês e não em Alvalade… É pena acho que se podia arranjar um lugar para todos conseguirem ver o jogo.

Ganhar, ganhar, ganhar.

3 Curtiram

Fdx que nó no estômago…. e só vai passar, para bem ou para o mal, no sábado à noite !!
Esperemos que a seguir a isso não venha a azia !!

4 Curtiram

Ganhar ou ganhar.
Espero que esteja a haver um trabalho ao nível do controlo emocional dos jogadores. Jogo propício a paragens mentais, cartões vermelhos ou amarelos estúpidos com yeah ou sem yeah resultantes de bate bocas com o arbitro, braços ou mãos na cara ou agarrões, provocações, agressões, penalties, etc. O jogo vai também depender em parte disto e pelo histórico o SCP é sempre o principal prejudicado! Raça, garra, querer mas com muito controlo emocional.

Não sei se já tinham partilhado aqui no forum… Vamos com tudo!! :flexed_biceps::green_heart:

17 Curtiram

Aposto que não vão permitir.

Guardem este post.

1 Curtiu

OS BORRADOS FICAM EM CASA

que lindo vai ser fazer a festa no galinheiro

4 Curtiram

os boizorros, já começaram a roubar-nos? fdp’s do caralh0!#!#!