Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Vivemos tempos em que vale tudo para atacar o Sporting, e o mister Rui Borges, e tudo o que representa o nosso clube. De artigos no Expresso a comentadores de meia tigela como Sofia Ribeiro, passando por colunistas como Miguel Fúria, que usa órgãos de comunicação supostamente “oficiais” para destilar opiniões facciosas, o padrão é claro: desinformação organizada e tentativa de manipulação da opinião pública.

A máquina de propaganda rabolho está a trabalhar a todo o vapor. São crónicas que não informam, enxovalham. São artigos que não analisam, incitam ao ódio. São programas de TV onde o espumar de raiva contra o nosso clube se tornou o prato do dia. E a pergunta impõe-se: onde está a regulação? Onde está a denúncia desse clima tóxico? Onde está o jornalismo sério?

Estamos a falar de dano claro no património moral e institucional do Sporting. Insultam o nosso treinador, trazem à baila sons e cânticos nojentos, como os que remetem para o episódio do very-light, com a conivência silenciosa de muitos meios de comunicação.

Mas esquecem-se de quem somos. Esquecem-se que o Sporting nasceu para ser grande e que essa grandeza vem do seu povo, dos seus adeptos, da sua militância.

Este é o tempo de cerrar fileiras. De apoiar Rui Borges, os jogadores, a direção, e sobretudo, o símbolo que carregamos ao peito. O nosso amor pelo Sporting é romântico, é fiel, é eterno, e é isso que incomoda.

Unidos e irreverentes, SPORTING SEMPRE!

6 Curtiram

Quem é este aborto?

8 Curtiram

Bilhetes esgotados.

Brincadeira. :joy:

Todos a levar a equipa em ombros!

músico e compositor português, conhecido pelo seu papel como vocalista, guitarrista e letrista da banda Os Golpes entre 2008 e 2011

Ainda consegui 2, mas ainda não me caíram no email… nem sei como, na final four da taça nem sequer consegui entrar na ticketline.

Não consegui bilhetes, merda de site.. Se alguém quiser vender mande MP pf

Os Golpes fica bem ao seu clube do coração.

De golpe em golpe desde a data de fundação.

Só existe Benfica e anti-Benfica mas quem não tira o Sporting da boca são eles.

1 Curtiu

Começa o trabalho com o dérbi à vista

Por Sporting CP
07 maio, 2025

Equipa Principal

De volta aos treinos em Alcochete

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou, esta quarta-feira, ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Em mente está a deslocação deste sábado (18h00) a casa do SL Benfica, um duelo que pode ser decisivo para o desfecho da Liga.

Nesta preparação em curso para o dérbi, o defesa João Muniz fez parte do grupo de trabalho às ordens de Rui Borges.

Amanhã, quinta-feira, há nova sessão de trabalho agendada para o período da manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada.

3 Curtiram

https://x.com/Universo_scp/status/1920097935074705641

4 Curtiram

Vou no cortejo e sem bilhete, levo bilhete antigo comigo.. com uma nota de 50 paus por baixo.. pode ser que o segurança quer ganhar aí o dia além do turno de trabalho.

P.S ainda bem que o ordenado mínimo cá é de 870

14 Curtiram

1266e9

2 Curtiram

A CMTV diz que o boi do apito será Fábio Lampioníssimo

João Queirós em pânico por não ser João Pinheiro nem Luis Godinho. Filho de 30 mil putas. Torceu tudo e diz que Merdinheiro é o melhor boi português.

6 Curtiram

Já tenho a medicação preparada para tomar sábado.

É daqueles jogos em que não quero mesmo ver. Já sei que vou-me sentir mal, tal como neste último jogo vs Gil Vicente.

Resposta ao aborto:

Opinião - O Anti-Benfica.pdf (4.1 MB)

4 Curtiram

Este gajo teve uma banda chamada “Os Perdedores”.
Não acredito que já li e partilhei o artigo com várias pessoas.
Que perda de tempo.
Estava capaz de ir comprar uns quantos expressos porque estou com falta de papel higiénico, mas não quero dar mais dinheiro a essa escumalha.
É boicotar totalmente o Grupo Impresa e seguir caminho.
Desconfio que ainda voltamos a ver artigos de fúria, do mesmo autor, mas em letra pequena.

Independente do árbitro, todos eles prejudicam o Sporting, como se pode ver no histórico. Os jogadores têm que ter muito cuidado e devem ser alertados pela equipa técnica no que respeitam às expulsões e tb aos penaltis. Quem tiver o número de expulsões nos jogos entre o Sporting e benfica e entre sporting e porto que o divulgue para verificarmos que nós temos muito mais jogadores expulsos que o benfica e porto

4 Curtiram

Tenho muito medo de expulsões dos nossos jogadores sobretudo se as coisas não estiverem a correr bem para o lado deles

1 Curtiu

Como é que este João Queirós está como comentador como elemento independente, tudo bem se lá estivesse lá como elemento do benfica como está o Diamantino ou o Calado