O jogo só vai ser transmitido na bTV?
Dia do Zé e do Paulo. Descansem em paz leões. Esta semana tem que ser por vocês.
Jogos na lixeira é a rabolho tv sim.
Pessoal tou desesperado! Aonde se pode encontrar com quem ver o jogo na Suica em Berna?
Lol… o Pinheiro com ou sem descanso é sempre uma merda. e eles sabem…
Rui Borges que cole isto no balneário. Imprensa desportiva sempre espetacularmente imparcial!
Continuem a mandar bocas ao treinador do Sporting e não abram a pestana que não há necessidade.
Esperem que os jogadores tenham consciência do que os espera esta semana… E vamos lá ver se não arranjam forma de espetar o boi Pinheiro à força toda a arbitrar o jogo.
A única coisa coisa que me descansa é saber que este grupo vai deixar a pele em campo porque isto cheira tanto a 2005/2016 que já estou nauseabundo.
Não está não.
Aliás, a comunicação social já fala disso por alguma razão.
A lampionagem já está a fazer o que é necessário para o poderem ter no jogo!
Estou quase convencido que não será outro a partir do momento em que em programas de tv e jornais começam a falar nessa situação!
Bem, os gajos já devem ter pago uma nota preta à rabolha Maya para a gaja fazer uma macumba ou candomblé ou o caraças para nos ganharem no sábado.
ainda ficas um pouco longe, senão vinhas ver a minha casa. em genebra tb ha muitos leões
Eles têm um meio campo forte. Temos de ter o nosso forte também.
Claramente, a CS já anda a fazer pressão para ser o João Pinheiro. E os adeptos do Benfica querem que seja ele o árbitro (e sabemos bem o motivo…).
Ver o jogo nessa porcaria de canal de TV mas sem som e a ouvir na radio.
A CS a esta hora, e ao dia de hoje, ja’ nao muda nada. As nomeacoes ja’ estao feitas e foram comunicadas aos bois pelo menos desde ontem. Se for o Medinheiro nao e’ por causa destas noticias de ultima hora.
Não é que ache o Veríssimo pior que o Pinheiro mas atenção aos seguintes dados: últimos 3 jogos que apitou dos boca de piano, 3 derrotas para eles; foi o árbitro do jogo que nos deu o título no sofá no ano passado, em Famalicão; esteve no derby da primeira mão da meia final da taça do ano passado, em alvalade, e anulou-lhes um golo que celeuma de sobra para os lados do galinheiro
Resumindo, tem tudo para ser o jogo das pazes com o clube de coração
Não vou ao estádio, não vou ver o jogo na TV nem ouvir na rádio. O meu coração não aguenta! Vou aproveitar para dar um giro de mota (se a meteorologia permitir) e só regresso no final da partida. Estou pouco confiante, confesso, nestes jogos decisivos contra os lampiões tenho más recordações, desde os 6-3 ao golo do cabeça de melão marcado ao Ricardo.
Força, Leões!
Dúvido, acho que mais depressa arranjam maneira de meter o Pinheiro ou Godinho.
Igual aqui. E já cancelei um evento no Domingo para nao me passar tendo em conta as personagens.
É o que é.
Abraço e SL
Duvido muito que nesta fase precoce de recuperação o Morita seja opção inicial, foi com o Gil porque não quisemos arriscar o Morten. Sábado não será assim…
O Debast tem jogado sempre, vai continuar… ao lado do Morten.
Acredito mais que jogue o Geny em vez do Quenda. Costuma marcar em jogos grandes…