Muita calma rabolhagem ja estava a ser feita a festa calma e ja agora nao amovhem nas Mulheres que nao tem culpa nenhuma. Malta e pena nao ter sido hoje mas este foi um excelente Resultado vamos com tudo no proximo fim de semana. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,assim o turno passa mais rapido esta noite. Obrigado a todos que me desejaram um bom Turno.
Era missao impossível. O Otamerdi em Portugal é inimputável
Esperemos que sim, mas sabes que jogar com essa pressão toda também pode trazer coisas negativas. Eles se ganharem amanhã (e espero que o façam) vão jogar pela felicidade de ■■■■■ o treinador que os deixou a meio da época e claro, pela conta bancaria. Ou seja, não ha pressão desportiva.
Ganhando amanhã até seria jogo para dar minutos aos menos utilizados. Vais ver como vão jogar com os titulares todos, talvez mudem o GR que por sinal é dos piores deles portanto até seria melhor o Varela jogar
O meio campo do Sporting, com o Guimarães, além de Debast e morita ainda pode ter outra opção…
Pote…
Esgaio hoje deu o corpo às balas.
Merece tudo.
Merece uma transferencia para a Turquia.
Façam acontecer
Que mágico ter comprado ontem o bilhete! Vai ser!
Onde que Gyökeres faz falta no golo do Pote ?
A anca do otamendi choca com anca do Pote, desequilibrando o nosso jogador dentro da área, que eu saiba existe recarga de ombro não existe recarga de anca, logo é penalty claro .
Sim, eu sou croquette. Basta ires ver o meu histórico. Não sejas burro, também.
Essa do está à vista é a melhor argumentação. Parabéns.
Que grunhos do crl, levados ao colo e ainda queria bater em quem roubou a favor deles… surreal
Não ha falta nenhuma, óbvio.
Mas nunca deixariam passar.
Vamos ver.
Independentemente disso, não podemos ir para o jogo com medo deles.
É uma equipa aguerrida, com qualidade mas continua a ser inferior a nós.
E isto são os últimos jogos contra eles:
A passividade da PSP é épica.
Fosse noutro campo era placado a algemado no campo
Vi agora muito rapidamente os casos do jogo,alguem me pode explicar o porque do golo do Pote ter sido anulado? Aqui na Inglaterra era um golo mais que limpo nao temos culpa de o Thor ser mais forte que os defesas rabolhos.
Sporting vintage era perdermos 2-0 hoje em casa deles e sermos os convidados de honra da festa daqueles montes de merda.
https://www.zerozero.pt/jogo/2020-07-15-fc-porto-sporting/6958798
Ás vezes nem acredito no que nos aconteceu nos últimos 5 anos.
Penalti claro e ota ia para a rua…
Os lamps dizem que foram prejudicados
E foram, não conseguiram roubar como queriam
Durante o jogo, acho que não houve uma falta contra eles que não tenham reclamado como se fosse o fim do mundo.
Mas eu não tenho medo deles enquanto clube ou plantel, o meu medo é o contexto do jogo em si. Se fosse com o Amerdim o jogo estava ganho, tenho 100% de certezas.
O contexto de ele os ter deixado a meio e agora a jogar em casa precisa de lhes ganhar para ser campeão, isto é digno de Hollywood. E como sabemos eles vão ter uma mala histórica.
Nos até contra o Gil passamos mal, convém relembrar