O Morten não joga, certo?
Esgaio !
Receio o Sporting Vintage nao ganhar para a semana.
Hoje tivemos o passaro na mao e deixamos ele fugir.
também, na segunda parte então…
Deixem-se de merdas. Não é tempo para isso.
Temos uma semana para fazer história. Quero que os meus filhos e o meu sobrinho tenham a possibilidade de ver o Sporting bicampeão. Para isso temos de estar unidos.
Vamos ser obrigados a sofrer e fomos impedidos de ser campeões hoje e pela primeira vez de tal acontecer na luz, porque nem Pinhero nem VAR meteram o boifica com 10 aos 12 minutos.
E o Sporting a ganhar 0-2.
Nota: alguma vez no nosso segundo golo era anulado ao boifica?
Na semana que vem é mais Pinheiro ou vamos com o Godinho?
E nós também.
A precisar de ser campeão, em casa, com um ambiente nunca antes visto, não vamos estar com a pica toda?
Claro que nao !
Miguel Nogueira
Não gostei nada mesmo da segunda parte mas importa escrever que o resultado não é perfeito mas é positivo.
Se me dessem a escolher o empate como resultado final eu assinava de cruz.
Ganhar aí vitória e arrumar o assunto.
Vai nada. Amocha. Ele sabe bem quem manda nesta merda toda
Esta lixeira tem uma segurança top, mais uma invasão de campo…
Vamos com tudo crl!!!
Não tivemos cabeça pra ser felizes já hoje, do meio campo pra frente, na 2ª parte.
Nota para mais uma má arbitragem deste palhaço, a prejudicar o mesmo de sempre. Otamendi na rua, com penalty, aos 20 minutos, e não sei que raio de falta foi a do Gyo no golo anulado.
É VERGONHOSO que se volte a colocar este gajo.
Que pra semana sejamos competentes e façamos a merecida festa!
Em frente, SPORTING!
Esgalhote é tão mau que foi tentar expulsar o Otamerda e acabou ele expulso
O Resultado não é mau, ficou tudo em aberto. Mas para além do golo não fizemos nada em termos ofensivos, não fomos capazes de ter bola e defensivamente foi o habitual recuamos até a nossa área e acabamos por sofrer o empate.
Na próxima jornada se queremos ser campeões temos que jogar muito mais que hoje.
PINHEIRO LADRAO
Aos 18 minutos penalti e expulsao claras, tinhamos o jogo e o campeonato ganho ENFIM
Para a semana nao escapa VAMOSSSSSSSS
Verdade! Hoje ganhou sem dúvida o João Merdeiro, mas quem ganhou mais ainda foi a segurança pública
Nada confiante para o Vitória…
Sim é o meu comentário. E está á vista de todos que ele é fraquissimo, só não está á vista da quem é croquete. Para ti se calhar ganhar um campeonato na recta final é bom,para mim não. Para ti o Sporting ganhar 2 ou 3 campeonatos em 20 anos é bom,para mim é péssimo. Mas isso diz muito do que é ser croquete ou não