Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

O Morten não joga, certo?

2 Curtiram

Esgaio !

Receio o Sporting Vintage nao ganhar para a semana.
Hoje tivemos o passaro na mao e deixamos ele fugir.

1 Curtiu

também, na segunda parte então…

Deixem-se de merdas. Não é tempo para isso.

Temos uma semana para fazer história. Quero que os meus filhos e o meu sobrinho tenham a possibilidade de ver o Sporting bicampeão. Para isso temos de estar unidos.

9 Curtiram

Vamos ser obrigados a sofrer e fomos impedidos de ser campeões hoje e pela primeira vez de tal acontecer na luz, porque nem Pinhero nem VAR meteram o boifica com 10 aos 12 minutos.

E o Sporting a ganhar 0-2.

Nota: alguma vez no nosso segundo golo era anulado ao boifica?

1 Curtiu

Na semana que vem é mais Pinheiro ou vamos com o Godinho?

E nós também.

A precisar de ser campeão, em casa, com um ambiente nunca antes visto, não vamos estar com a pica toda?

Claro que nao !

4 Curtiram

Miguel Nogueira :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Não gostei nada mesmo da segunda parte mas importa escrever que o resultado não é perfeito mas é positivo.
Se me dessem a escolher o empate como resultado final eu assinava de cruz.

Ganhar aí vitória e arrumar o assunto.

2 Curtiram

Vai nada. Amocha. Ele sabe bem quem manda nesta merda toda

Esta lixeira tem uma segurança top, mais uma invasão de campo…

4 Curtiram

Vamos com tudo crl!!!

1 Curtiu

Não tivemos cabeça pra ser felizes já hoje, do meio campo pra frente, na 2ª parte.

Nota para mais uma má arbitragem deste palhaço, a prejudicar o mesmo de sempre. Otamendi na rua, com penalty, aos 20 minutos, e não sei que raio de falta foi a do Gyo no golo anulado.

É VERGONHOSO que se volte a colocar este gajo.

Que pra semana sejamos competentes e façamos a merecida festa!

Em frente, SPORTING!

1 Curtiu

Esgalhote é tão mau que foi tentar expulsar o Otamerda e acabou ele expulso :joy:

6 Curtiram

O Resultado não é mau, ficou tudo em aberto. Mas para além do golo não fizemos nada em termos ofensivos, não fomos capazes de ter bola e defensivamente foi o habitual recuamos até a nossa área e acabamos por sofrer o empate.
Na próxima jornada se queremos ser campeões temos que jogar muito mais que hoje.

1 Curtiu

PINHEIRO LADRAO
Aos 18 minutos penalti e expulsao claras, tinhamos o jogo e o campeonato ganho ENFIM
Para a semana nao escapa VAMOSSSSSSSS

3 Curtiram

Verdade! Hoje ganhou sem dúvida o João Merdeiro, mas quem ganhou mais ainda foi a segurança pública

2 Curtiram

Nada confiante para o Vitória…

1 Curtiu

Sim é o meu comentário. E está á vista de todos que ele é fraquissimo, só não está á vista da quem é croquete. Para ti se calhar ganhar um campeonato na recta final é bom,para mim não. Para ti o Sporting ganhar 2 ou 3 campeonatos em 20 anos é bom,para mim é péssimo. Mas isso diz muito do que é ser croquete ou não