Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Roubaram no penalti do Pote mas depois o :evergreen_tree:deixou de roubar

Uma vergonha do crl, só mesmo no tugão. Permitem tudo a estes merdas.

1 Curtiu

Independentemente disso, temos obrigação de ser campeões!

Temos que superar OBRIGATORIAMENTE a intensidade e vontade deles…

1 Curtiu

És croquete sim
Nao fizeste pelo clube 10 % do que outros e eu fiz pelo clube . És um croquete típico. Nao vou perder mais tempo com um croquete como tu

1 Curtiu

Incrível como um clube que devia ter ficado reduzido a 10 antes dos 20 minutos ainda consegue ter gente com cara podre para se vir queixar de arbitragem.

Lampiões vocês nunca deixam de me surpreender com a vossa estupidez e falta de vergonha.

7 Curtiram

Estive a ver o jogo em Alvalade e após o fim do jogo percebeu-se um ambiente de desânimo e frustração!!
Fdx nós sacamos um empate na rabolheira, num jogo onde eles podiam ser campeões e estamos desanimados??

Há um bicampeonato para ganhar no próximo sábado !! :lion::green_circle::white_circle::green_circle::white_circle:

8 Curtiram

É uma vergonha a Bosta tv. Perguntaram 3 ou 4 vezes oa ota se tinha ficado um penalti por assinalar …o do Debast… o gajo lá disse que sim..e agora vai ser a semana toda nisto

Pinheirices

1 Curtiu

Então pronto, nenhum deles leva :sweat_smile:

1 Curtiu

Estamos vivos minha gente :green_heart:
Próxima semana em nossa casa não podemos falhar :flexed_biceps:t2:

4 Curtiram

Choro monumental por causa do eventual 2 amarelo ao hulmand e um empurrão na area na primeira parte seria penalty.. choradeira… inchem fdp

1 Curtiu

Falta uma final. Independentemente das diferenças de opiniões que tenhamos em relação a treinador, jogadores ou direção, temos que mostrar união com a equipa. Vai ser o jogo da época. Temos de estar todos juntos. Siga :green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Os jogadores vão para Alvalade?

Não vamos ganhar ao Guimas em nossa casa?

Somos o Campeão em título, caramba!

Somos Sporting Clube de Portugal, ■■■■■■■!

Podemos ser bicampeões.

Nem me passa pela cabeça não ganharmos para a semana e enchermos Portugal de lés a les de verde e branco.

11 Curtiram

Não ter feito tanto como muitos até dou de barato. Vivo fora de Portugal desde os 15 anos. Mas, garanto-te que não faz de mim menos Sportinguista que ninguém. Podes ir ver lá o meu nome no pavilhão. Mas, pronto, sou croquette porque acho que o treinador do Sporting Clube de Portugal, prestes a ser campeão, não é covarde. Parabéns de novo, tens uma cabecinha e peras.

Sporting 3 - guimarães 0
Braga 3 - trafica 0

2 Curtiram

A serio que os rabolhos estao a reclamar dum penalty … sobre um jogador que devia ter sido expluso aos 18 minutos?

1 Curtiu

A piada faz-se sozinha

https://x.com/CabineSport/status/1921285557637837010

3 Curtiram

Mas que jogo tao inclinado, a arbitragem ja era do que esperavamos (penalty por marcar e golo invalidado sabe se la porque), mas este empate perante +50k de rabolhos sobe-me bem, estou feliz!
O Campeonato vai ser nosso, nos estamos a frente e basta ganhar ao Guimaraes!
NAO QUESTIONAM O NOSSO TREINADOR E EQUIPA AGORA, NECESSITAM DO NOSSO APOIO MAIS QUE NUNCA, O BALANCO DEIXEM PARA O FIM!!

2 Curtiram

para mim há estes lances decisivos:

-o penalty e 2o amarelo que muito provavelmente arrumava o jogo/campeonato. absolutamente escandaloso como o var não atua.

-debast foi burro e se marcar penalty não é escandalo nenhum

-jogada do golo do pote se fosse ao contrario tambem queria que fosse anulado. o gyökeres bate (sem querer) na perna do baresi e impede-o de disputar o lançe com o pote

quando ao jogo em geral, fizemos uma segunda parte miseravel. não vou estar menos nervoso no proximo jogo. vai ser super dificil ganhar (sem morten ainda mais)