Eu vou seguir o jogo aqui pelo Fórum, não vou à esterqueira, aliás, à antiga nunca lá pus os pés, à nova só lá estive umas 3 vezes enquanto estava a ser construída e das 3 vezes estive a maior parte do tempo no escritório da obra que mais parecia um mini-museu do Sporting, 90% do backoffice era dos nossos.
Entao, e nao armadilharam aquela merda?
O Pinheiro vai estar no jogo da liga europa na quinta-feira, por isso desse já nos devemos ter livrado!
Vontade não lhes faltou, mas bons profissionais acima de tudo. Um dos rapazes daquela equipa depois acabou por ir trabalhar comigo.
Claro, estava no gozo. Nao podemos deixar que as nossas emocoes nos traiam profissionalmente.
Quem?
Vigiada com uma câmara ahah
Ve o post a que eu respondi.
Oh, que estupidez.
Sorry.
Como está logo acima, não aparece que respondes a alguém. Parecia um post sem ser resposta a outro.
Eu acho que o gajo está mais a falar da Georgina do que propriamente do miúdo.
Lá está, é as conversas que eles têm naquele antro.
Eles sabem la o que é a Georgina,eles gostam é de apanhar no pacote,naquelas barracas deve de ser um regabofe total.
Eh… a Georgina que o tem criado como filho. A mente depravada da lampionagem, grandes entusiastas de incestos, da’ logo para esse lado macabro. Raca de merda que nunca mais e’ extinta. O Darwin que veja la’ isso…
Entao já nao é 100% concentrado no jogo
Quem não vai a luz que vá para a Academia até a rotunda de Alcochete e autoestradas viadutos. Jogo das nossas vidas!
Este jogo por tudo o que significa vai ser ganho pela equipa que tiver mais cabeça. A preparação mental dos jogadores vai ser crucial.
Quem ganha é quem marcar primeiro!
Dúvido que este jogo acabe num empate.
Eles, porque têm de ganhar. Não podem empatar.
Estou convencido que nós marcamos pelo menos 1 golo.
Pelo menos 1 marcamos.
É quase impossível isto terminar com empate.
São mesmo uns javardolas.
Babysitting