Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Eu vou seguir o jogo aqui pelo Fórum, não vou à esterqueira, aliás, à antiga nunca lá pus os pés, à nova só lá estive umas 3 vezes enquanto estava a ser construída e das 3 vezes estive a maior parte do tempo no escritório da obra que mais parecia um mini-museu do Sporting, 90% do backoffice era dos nossos.

1 Curtiu

Entao, e nao armadilharam aquela merda? :rofl:

3 Curtiram

O Pinheiro vai estar no jogo da liga europa na quinta-feira, por isso desse já nos devemos ter livrado!

A falarem sobre o filho do Cristiano Ronaldo. É este o nível destes broncos.

Vontade não lhes faltou, mas bons profissionais acima de tudo. Um dos rapazes daquela equipa depois acabou por ir trabalhar comigo.

1 Curtiu

Claro, estava no gozo. Nao podemos deixar que as nossas emocoes nos traiam profissionalmente.

1 Curtiu

Quem?

Vigiada com uma câmara ahah

Ve o post a que eu respondi.

Oh, que estupidez.
Sorry.
Como está logo acima, não aparece que respondes a alguém. Parecia um post sem ser resposta a outro.

1 Curtiu

Eu acho que o gajo está mais a falar da Georgina do que propriamente do miúdo.

Lá está, é as conversas que eles têm naquele antro.

1 Curtiu

Eles sabem la o que é a Georgina,eles gostam é de apanhar no pacote,naquelas barracas deve de ser um regabofe total.

5 Curtiram

Eh… a Georgina que o tem criado como filho. A mente depravada da lampionagem, grandes entusiastas de incestos, da’ logo para esse lado macabro. Raca de merda que nunca mais e’ extinta. O Darwin que veja la’ isso…

2 Curtiram

Entao já nao é 100% concentrado no jogo :rofl:

1 Curtiu

Quem não vai a luz que vá para a Academia até a rotunda de Alcochete e autoestradas viadutos. Jogo das nossas vidas!

6 Curtiram

Este jogo por tudo o que significa vai ser ganho pela equipa que tiver mais cabeça. A preparação mental dos jogadores vai ser crucial.

2 Curtiram

Quem ganha é quem marcar primeiro!

Dúvido que este jogo acabe num empate.
Eles, porque têm de ganhar. Não podem empatar.

Estou convencido que nós marcamos pelo menos 1 golo.
Pelo menos 1 marcamos.

É quase impossível isto terminar com empate.

São mesmo uns javardolas.

Babysitting