Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1919709148154864060

13 Curtiram

LINDOOOOOO

E os nossos jogadores devem ao minimo toque gritar e rebolar para obrigar aos lances serem revistos.
Vai ser um jogo onde todos os mínimos pormenores vão contar. Tem de ser na base da manha e esperteza !!

6 Curtiram

Basicamente entre Veríssimo e Godinho vai quase dar ao mesmo, se bem que entre os 2 ainda assim ache o Veríssimo menos mau, agora os dados assustadores são os do Pinheiro connosco, portanto diria qualquer um menos o Pinheiro.

2 Curtiram

Os nossos rapazes têm que se controlar muito bem pois é tão certo como a morte e os impostos que os gajos (equipa de arbitragem e rabolhos) assim que houver oportunidade vão tentar expulsar jogadores nossos.

1 Curtiu

O Godinho é mau e mesmo porco, acho o Veríssimo menos mau também.

O Vermelhíssimo?

Não sei, não.

Para um jogo desta importância era imprescindível que se nomeasse uma boa equipa de arbitragem estrangeira, de preferência, do UK.

@RioTintoCityRebel estou na mesma situação amigo. ainda estou a elaborar um plano para resolver isto. com 4anos até já foi comigo a alvalade há pouco tempo e gostou muito. mas para ver na televisão vai ser impossivel. quero estar 100% concentrado e mandar palavrões sem filtro. acho que vou optar por uns filmes na disney se arranjar uma tablet para ela ver no quarto.

1 Curtiu

Só pode haver um pensamento: GANHAR!!!

Mais nada.

5 Curtiram

O Veríssimo é o menos mau na minha opinião embora tenha um histórico de arbitrar com imenso recurso a cartões e há ainda o Vitória.
Pessoalmente gosto do António Nobre. Mas jamais é nomeado para o jogo do título.
Vai ser o Pinheiro. É certinho… Com quem temos um histórico de não vitórias “brilhante”.
Preparem-se!

Rui Silva
Edu Diomande Inácio
Geny Morita Hjulmand Maxi
Trincao Gyo Pote

1-2 Pote, Gyo
Mostrar medo na construção do 11 a meter laterais mais defensivos etc é o pior que podemos fazer.
É começar o jogo logo em desvantagem psicológica.

Não me importava de ter o Matheus no lugar do Inácio (nunca no do Maxi - eles teem um central a def direito) mas não vai acontecer.

1 Curtiu

O Veríssimo é mau árbitro

O Godinho e o Pinheiro são palhaços, se é que me entendes…

2 Curtiram

É o jogo do título! Não há volta a dar.
Vai ser o primeiro derby que não vejo por opção.
As emoções estão em níveis obscenos. O facto de achar que perder o campeonato não é apenas injusto mas também insuportável deixar fugir para os lampiões. Tivemos tudo na mão. Um palerma de presidente e arbitragens tugas conseguiram meter os lampiões na luta.
Espero que consigamos o tão almejado bi-campeonato. Seria justo e merecido.

11 Curtiram

Filho de 4 anos e 100% concentrado noutra divisao não é boa ideia.

1 Curtiu

Só peço que sejam Homens e Leões !
Temos equipa para ganhar no antro.
Calma e manha serão fundamentais.

O que realmente acho ?
Quem marcar primeiro ganha o campeonato.

1 Curtiu

Que idade tinha ele? Ainda é vivo? Espero que sim.

É vivo sim!! Ele tem neste momento 88 anos e até disse que queria ir ao jogo com o Vitória se formos campeões! Infelizmente não sei se será possível porque eu teria de mudar de lugar porque não vou levá-lo para a Curva Sul com esta idade.

4 Curtiram

Alguém ouviu qual foi a justificação do César Peixoto sobre o que disse ao Lage?
Segundo o acessor de imprensa do Gil Vicente, já tinham abordado o assunto.

Tenho a impressao que o assessor mentiu com os poucos dentes que ainda tem na boca.

1 Curtiu

Rui Silva; Quenda; Quaresma; Diomandé; Inácio; Geny; Hjulmand; Morita; Pote; Trincão e Gyokeres.

O 11 que mais alegrias nos deu até Novembro. Super equipa.

1-3. Bi-campeões.