Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Não acho tão impossível. E comprava já.

Nunca 3 pontos da confirmação do título tiveram tão longe ao mesmo tempo.

Não sei o que pensar deste jogo, só quero sinceramente é que este termine.

4 Curtiram

Parece que vamos jogar à roleta russa para um milhão de dólares com 2 balas na câmara… :grimacing:

2 Curtiram

Já tinha visto alguns atrasados mentais mas este abusa. :joy:

13 Curtiram

então não controlamos… estes mongos deliram.

Rui Silva; Geny; Quaresma, Diomandé, Inácio; Reis; Hjulmand, Morita; Trincão, Gyökeres e Pote;

Geny na esquerda não consegue usar a sua maior virtude que é vir para dentro e disparar, sendo que o Reis acaba por se transcender nos jogos grandes! Jamais o RB metia dois alas atacantes ao mesmo tempo contra as galinhas!

Também me parece o mais provável.
Por norma, o M. Reis aparece bem neste tipo de jogos e talvez faça sentido para manter o Di Maria em ordem.

1 Curtiu

O meu avô também se lembra do bi e também viu os 5 violinos ao vivo, faz 92 anos daqui a pouco mais de um mês. Ele é a grande razão do Sportinguismo extremo da família toda, infelizmente as pernas dele já não o deixam ir a Alvalade, mas a cabeça ainda o deixa desfrutar dos grandes momentos.

28 Curtiram

Incrível, espero que o nosso Sporting lhe dê uma bela prenda antecipada.

3 Curtiram

eheh calma, 100% é uma forma de dizer. da sala vejo o quarto. com isto queria dizer que não é jogo para ter uma miúda ao lado no sofa a falar/pregungar coisas durante os 90min. para não falar do vocabulario que uso em jogos contra os dois corruptos.

1 Curtiu

top .. para ele quem foi o melhor jogador que viu a jogar pelo Sporting sabes? porque ja viu tanto jogador la lol

Acho que para ele sempre foi o Peyroteo, era a nossa estrela quando ele era puto e começou a ir a ao estádio.

6 Curtiram

Não é por acaso que os desdentados são tão bem representados pelo Pai do Tozé pelo dr. Vitominas.

6 Curtiram

Pura brincadeira ok?
Mas um Xanax… e pode estar na sala a tarde toda que não incomoda ninguém!
Em todo o caso compreendo perfeitamente que não é uma situação nada fácil.
4 anos… é demasiado nova para não estar sob supervisão e o jogo é de uma importância como só me lembro da final da Taça Uefa.
É o derby dos derbys a decidir um campeonato, quase de certeza absoluta.
Uma coisa é certa… com 4 anos se forem ditas umas caralhadas, não é por aí que as vai aprender.
SL

1 Curtiu

Nem deve. Não podemos dizer que as galinhas não têm bons jogadores, porque os têm!
Ganham jogos na maioria das vezes em transições, mas nós também temos marcados muitos golos assim.
Pessoalmente acho que o Reis deveria jogar e ainda dá mais altura e experiência nas bolas paradas, um dos maiores trunfos dos orcs.
Só peço a todos eles para não se armarem em parvos e “oferecerem” penaltys caídos do céu à custa de mãos à solta na área e coisas do estilo.
Se jogarmos o que sabemos, jamais saímos de lá com uma derrota.
Falta saber se vamos ser o Sporting que esteve no Bessa ou o Sporting deste domingo.

Malta! O Dérby já se começou a jogar.

Silêncio, humildade, trabalho, capacidade de sofrimento e muito querer.
Pensamento única e exclusivamente na vitória, só vencer interessa.
O resto fica para depois.

FORÇA SPORTING

8 Curtiram

O Sporting de domingo já não seria mau
Uma equipa que faz 2 golos, num jogo grande, com 0,75xG… É uma equipa que demonstra aquilo que seguramente vai fazer falta: eficácia.

Sinto-me igual. Honestamente, não quero imaginar o que seria empatarmos na Luz e estarmos mais uma semana sem saber o que acontece até porque jogamos com uma boa equipa que pode precisar dos pontos.

2 Curtiram

Controlamos tanto, que nem sequer conseguimos impedir o Morita de ir jogar pelo Japão e vir de lá lesionado, ficando de fora durante 3 semanas…

3 Curtiram

A vitória passará pela capacidade dos jogadores do Sporting CP se manterem concentrados e longe de picardias e merdinhas com os adversários. Se entrarmos concentrados e com mentalidade de ganhar, estou em crer que saímos de lá com a vitória. A pressão está do lado deles. São eles que têm de ganhar, são eles que estão a jogar em casa.

3 Curtiram