Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Muito cuidado. O Maria não estava a jogar nada, estão mais fortes nesta 2a parte.

1 Curtiu

Eu ainda pensei que ele tinha caído em cima das pernas dele, mas nessa filmagem não parece. Eles não mostram mais porque as outras devem ser demasiado claras

O Borges que refresque a equipa cedo

Fosga-se… foram à Academia ■■■■■ os cornos dos nossos jogadores em 2018, com as consequências inerentes, e ninguém fode os cornos ao pinheiro ??? Enfim …

1 Curtiu

O Hjulmand nao pode levar amarelos baratos o Hjulmand até agora é o melhor jogador do Sporting isto para dizer que o Hjulmand merece um aumento de contrato daqueles do tipo despeçam o animal do Esgaio e metam o ordenado do Esgaio todo no Hjulmand

3 Curtiram

Isto é um escândalo.
Só vi agora o lance do penalty do Otamendi

Maltinha desculpem não estar aqui tão presente mas estou com uma nervos do crl… Já nem me consigo sentar nem o crl :green_heart:

@Leao_de_Manchester @Bolha @setaverde acendam aí as vossas :candle::candle::candle:

5 Curtiram

Di Maria saltou.

Fodaseee… tirou o DiMerda…

Mais depressa amarela o Gyo

Yep!! Mas o Debast, nem nenhum se pode meter a jeito.

E vai ser isso mesmo que uma doenca de longa data nos treinadores tugas! Nao se metam a defender todos atras. Quanto mais longe tiverem da nossa area melhor.

E as lamparinas tem que sentir que nao podem subir todos, temos que continuar a lutar por oportunidades de golo em transicoes rapidas!
Quanto mais tiverem a rodear livremente a nossa area ha sempre mais possibilidades de cair um chourico qualquer para eles.

Procurar o 2-0 e nao pressionar apenas no nosso meio campo defensivo.

Vamos ao BI!!!

Vai ver o lance do golo anulado começas a odiar este ■■■■■■■■ chamado Portugal

Não ha nada. O contacto que há é no momento em que os 2 acorrem à bola.

O Silva atira-se para cima da bola e cai sem contacto algum (a partir daí)

Eu ando as voltas na sala

1 Curtiu

Concordo com o que dizes em primeiro lugar, não vejo as coisas dessa forma na segunda. Gyo ao tentar esticar-se dá na perna do toni… E ele aproveita e cai (como eu diria ao Inácio ou ao Diomande para fazerem também se fosse na nossa área). É falta…
Se há alguém que faria um barulho do catano se não fosse falta era o Gyo… E aceitou na hora.
É a melhor prova que houve infração

1 Curtiu

Eu tirava o Pote pelo Quenda imediatamente

O que ■■■■■■■?

Vai ser provavelmente Geny por Quenda.

1 Curtiu

As câmeras do VAR é suposto não serem as das transmissões televisivas.

1 Curtiu