Muito cuidado. O Maria não estava a jogar nada, estão mais fortes nesta 2a parte.
Eu ainda pensei que ele tinha caído em cima das pernas dele, mas nessa filmagem não parece. Eles não mostram mais porque as outras devem ser demasiado claras
O Borges que refresque a equipa cedo
Fosga-se… foram à Academia ■■■■■ os cornos dos nossos jogadores em 2018, com as consequências inerentes, e ninguém fode os cornos ao pinheiro ??? Enfim …
O Hjulmand nao pode levar amarelos baratos o Hjulmand até agora é o melhor jogador do Sporting isto para dizer que o Hjulmand merece um aumento de contrato daqueles do tipo despeçam o animal do Esgaio e metam o ordenado do Esgaio todo no Hjulmand
Isto é um escândalo.
Só vi agora o lance do penalty do Otamendi
Maltinha desculpem não estar aqui tão presente mas estou com uma nervos do crl… Já nem me consigo sentar nem o crl
@Leao_de_Manchester @Bolha @setaverde acendam aí as vossas
Di Maria saltou.
Fodaseee… tirou o DiMerda…
Mais depressa amarela o Gyo
Yep!! Mas o Debast, nem nenhum se pode meter a jeito.
E vai ser isso mesmo que uma doenca de longa data nos treinadores tugas! Nao se metam a defender todos atras. Quanto mais longe tiverem da nossa area melhor.
E as lamparinas tem que sentir que nao podem subir todos, temos que continuar a lutar por oportunidades de golo em transicoes rapidas!
Quanto mais tiverem a rodear livremente a nossa area ha sempre mais possibilidades de cair um chourico qualquer para eles.
Procurar o 2-0 e nao pressionar apenas no nosso meio campo defensivo.
Vamos ao BI!!!
Vai ver o lance do golo anulado começas a odiar este ■■■■■■■■ chamado Portugal
Não ha nada. O contacto que há é no momento em que os 2 acorrem à bola.
O Silva atira-se para cima da bola e cai sem contacto algum (a partir daí)
Eu ando as voltas na sala
Concordo com o que dizes em primeiro lugar, não vejo as coisas dessa forma na segunda. Gyo ao tentar esticar-se dá na perna do toni… E ele aproveita e cai (como eu diria ao Inácio ou ao Diomande para fazerem também se fosse na nossa área). É falta…
Se há alguém que faria um barulho do catano se não fosse falta era o Gyo… E aceitou na hora.
É a melhor prova que houve infração
Eu tirava o Pote pelo Quenda imediatamente
O que ■■■■■■■?
Vai ser provavelmente Geny por Quenda.
As câmeras do VAR é suposto não serem as das transmissões televisivas.