Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Temos de aguentar a entrada dos rabolhos na 2-parte, acredito que se aguentarmos os primeiros 20 minutos eles vão expor-se mais e temos de aproveitar os contra ataques.

Ter tem mas nunca leva

Esse é que é o problema

1 Curtiu

Quenda e Morita na 2a porra
Pa ter bola

1 Curtiu

Que salto para a piscina. Em momento algum o Gyo o derruba.

Lance de VAR…

1 Curtiu

Isto até é simples…
Se ele considera a “pressão” do Gyo falta, logicamente que também tem que considerar a “pressão” do Otamendi falta… ou um golo, ou um penaltie. Os dois é que não. Critérios à la carte…

3 Curtiram

Rui por favor, nao caias no erro de defender o resultado. é so o que peço. Tira ja o debast, e mete o morita

1 Curtiu

A mim pareceu-me que no lance do golo, o primeiro contacto é limpo e o contacto do Gyokeres com a perna o central já está em queda.

Contabilidade:

Penalty Roubado
2 expulsões ao Otamendi perdoadas (a segunda é uma mão deliberada)
Golo mal anulado.

:+1: Vamos ver o que a segunda parte nos reserva

2 Curtiram

Penalty no Pote não é, parece-me fora da área… mas explusão do OTÁmerdi… é de caras…

2 Curtiram

Isto!

2 Curtiram

O lamps estão a pressionar de uma forma ridicula, faltas obvias, tudo contra o pinheirão

Tá tolo. Isto não é jogo para Harder se o resultado estiver do nosso lado.
É anárquico tacticamente…Não defende, não cobre… É esforçado e perigoso em ataque continuado. Não neste contexto.

Quenda vai entrar quando o Pote der o berro.
E Debast tem estado bem e é importante nas bolas paradas. Não sei se Morita entrará tão cedo

Eles podem-se queixar eventualmente do lance do Debast.

Alguém sabe se o Rui Costa foi ao túnel pedir mais empenho ao Pinheiro?

1 Curtiu

Temos de ser muito fortes, não fazer coisas sem nexo para não ser falta ou amarelo.
E marcar.

Espero que o Borges não recue a equipa…

Meter o Viktor do lado do Otamendi. Ele não pode acabar este jogo. É carregar nele.

1 Curtiu

Lance com otamendi que deveria estar na rua

Ti maria já não volta para a segunda parte!