Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

O Hjulmand devia era não fazer algumas coisas desnecessárias que o levam a receber amarelo. Não podemos estar sempre com receio dos cartões que influenciam o jogo.

Vai para o ■■■■■■■ tu andas no FORUM há a debitar estas merdas, armado em coerente quando se trata dos lamps!! O Pote vai a frente é derrubado com a anca!! O Goyco não cai em cima coisa nenhuma11Tu es lampião infiltrado!! Tu viste isso? O Não é sr Paulo Antunes!!

1 Curtiu

Pelo amor de Deus, não me joguem como uma equipa do meio da tabela agora

Como eu te percebo… O meu sobrinho que é uma cópia minha, apreendeu desde pequeno o que é o Sporting cmg. Estamos aqui os dois que não podemos :green_heart:

1 Curtiu

GyoKeres esta muito só! Eles têm de temer os nossos dianteiros! Pote não tem andamento

2 Curtiram

A questão é que eles fizeram um mercado de inverno para ganhar tudo! Enquanto vamos buscar bieis estes foram buscar o Pinheiro internacional A e o Narciso que não é internacional por estar tapado pelo Félix!

Vão todos para real p* q p* corruptos do crlh

Isto é que é má notícia.
Di Maria é óptimo quando joga contra nós porque nunca faz nenhum.
O puto é bom. Esperemos que o Geny esteja de pestana aberta.
Por outro lado não há livres e cantos marcados pelo argentino

Somos leões, vamos!

Porra vai entrar o schjelderup e o borges mete o sao justo

Falta do Gyokeres, aparentemente. Eu estou a ouvir o jogo, não vi, o meu irmão está a ver e diz que foi bem anulado. E que o Otamerdas fez agressão fora da área, não era penalti mas era vermelho directo.

Estes vão ser os 45 minutos mais lixados da epoca sim da epoca

Saiu o di maria :downcast_face_with_sweat:

976c7082d631013330afd2ccb2b85236

3 Curtiram

Faltam apoios mais proximos.

Sant Juste ■■■■ que o pariu isto tem tudo para dar mrda

Prefiro não comentar… Os nervos estão a toldar o pensamento e compreendo.
SL

O paneleirão do adjunto rabolho que foi expulso ainda anda dentro do campo.

Exato! Devíamos ser como o otamerdas ou como o ti maria! A forma como eles evitam amarelos é caso de estudo!

É o irmão do brico-lage.

Olhem-me a cara deste fdp do Pinheiro em pânico tá aqui tá a chorar