Liga Betclic 24/25 | 31.ª Jornada | Boavista FC 0-5 Sporting CP [27/04 | 20h30]

Obviamente que esta nomeação da arbitragem é a gozar com a nossa cara, mas permitam-me dizer que não há desculpas.. Temos que criar um ambiente fora do campo e os jogadores lá dentro que não permita malabarismos deste artista do apito.

2 Curtiram

Arbitragem a gozar a sério com a nossa cara e especialmente com a cara do NGPalerma é quando nomearem o João Pinheiro para o jogo no Galinheiro…

2 Curtiram

Estes horários é que não dão com nada. 21h30 pra mim é tarde (estou no Luxemburgo)… e mesmo 20h30. Porquê? Não tarda começam os jogos às 2h00.

1 Curtiu

Bela encomenda. Nao e’ so’ o boi principal. Vejam bem quem e’ o cabrao do BoiVAR: o tipo que chamou o Lampionissimo fingindo que o lance era para vermelho numa falta que ele sabia perfeitamente que era so’ amarelo. Como o Diomonde ja’ tinha amarelo, foi para a rua. Foi este filho da ■■■■ que nos fez perder 2 pontos com a merda do AVS. Depois e’ o Borges e tal, e’ isto e aquilo. Continuem. Merecem ganhar apenas um das caldas com 25 cm pelas nalgas acima.

3 Curtiram

Eu também estaria bem fodido. Se me pusessem em campo ia fazer merda da grossa. Muito grossa, mesmo. Ate’ um auto-golo marcaria se tivesse oportunidade.

Equipa de :ox: atualizada.

2 Curtiram

Tanto se queixam os lampiões que o Sporting condiciona os árbitros que eu, sinceramente, gostaria de ver isso na prática da nossa parte antes do jogo com os lampiões para evitar o João Pinheiro.

3 Curtiram

É mesmo preciso responder a esta pergunta?

:clap: :clap: :clap:

2 Curtiram

Nunca mais chega dia 10 e dia 25…

Já nem penso em mais nada.

■■■■ de doença.

4 Curtiram

Não saltar etapas :neutral_face:
Como diz o grande poeta Horse Face, “un dia alavés” :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Não consigo…

1 Curtiu

Opah mas tem de ser.
Sei que nós não somos os jogadores, mas temos de pensar primeiro no Bessa e depois no Gil em casa.
São tão importantes quanto o derby.
Um pedacinho menos, vá ahah

Sportinguista que é sportinguista, tem aquele sexto sentido que vamos levar um golo aos 90 minutos do ex-sporting diaby, mesmo para cascar.

1 Curtiu

NUNCA MAIS CHEGA DOMINGO!

2 Curtiram

Se já estiver 4-0, tudo bem.

Cheira-me que será daqueles jogos que vai dar polémica para os rabolhos andarem com comunicados.

Sabem se ainda é possivel comprar bilhetes?

Já pensei nisso.
Haver um lance a nosso favor, neste jogo e com o Gil, para terem moral para falar ainda mais da arbitragem, antes do derby.

Ou então somos escandalosamente roubados e pronto ahah

Independentemente de quem são os bois, é nossa obrigação ganhar este jogo. Com todo o respeito pelo adversário, estão num bom momento, voltaram a poder sonhar mesmo com todas as adversidades que têm tido, mas não deixam de ser uma equipa absolutamente miserável. Ainda por cima vamos jogar em casa praticamente, quem não ganha a estes coitados nesta fase decisiva, também não merece ganhar porra nenhuma. Encarar isto com seriedade e trazer de lá os 3 pontos!

Ter cuidado com os amarelos ao Gyo e Morten, são os casos mais preocupantes. O Diomande se falhar com o Gil não vem mal ao mundo.

1 Curtiu