Obviamente que esta nomeação da arbitragem é a gozar com a nossa cara, mas permitam-me dizer que não há desculpas.. Temos que criar um ambiente fora do campo e os jogadores lá dentro que não permita malabarismos deste artista do apito.
Arbitragem a gozar a sério com a nossa cara e especialmente com a cara do NGPalerma é quando nomearem o João Pinheiro para o jogo no Galinheiro…
Estes horários é que não dão com nada. 21h30 pra mim é tarde (estou no Luxemburgo)… e mesmo 20h30. Porquê? Não tarda começam os jogos às 2h00.
Bela encomenda. Nao e’ so’ o boi principal. Vejam bem quem e’ o cabrao do BoiVAR: o tipo que chamou o Lampionissimo fingindo que o lance era para vermelho numa falta que ele sabia perfeitamente que era so’ amarelo. Como o Diomonde ja’ tinha amarelo, foi para a rua. Foi este filho da ■■■■ que nos fez perder 2 pontos com a merda do AVS. Depois e’ o Borges e tal, e’ isto e aquilo. Continuem. Merecem ganhar apenas um das caldas com 25 cm pelas nalgas acima.
Eu também estaria bem fodido. Se me pusessem em campo ia fazer merda da grossa. Muito grossa, mesmo. Ate’ um auto-golo marcaria se tivesse oportunidade.
Equipa de atualizada.
Tanto se queixam os lampiões que o Sporting condiciona os árbitros que eu, sinceramente, gostaria de ver isso na prática da nossa parte antes do jogo com os lampiões para evitar o João Pinheiro.
É mesmo preciso responder a esta pergunta?
Nunca mais chega dia 10 e dia 25…
Já nem penso em mais nada.
■■■■ de doença.
Não saltar etapas
Como diz o grande poeta Horse Face, “un dia alavés”
Não consigo…
Opah mas tem de ser.
Sei que nós não somos os jogadores, mas temos de pensar primeiro no Bessa e depois no Gil em casa.
São tão importantes quanto o derby.
Um pedacinho menos, vá ahah
Sportinguista que é sportinguista, tem aquele sexto sentido que vamos levar um golo aos 90 minutos do ex-sporting diaby, mesmo para cascar.
NUNCA MAIS CHEGA DOMINGO!
Se já estiver 4-0, tudo bem.
Cheira-me que será daqueles jogos que vai dar polémica para os rabolhos andarem com comunicados.
Sabem se ainda é possivel comprar bilhetes?
Já pensei nisso.
Haver um lance a nosso favor, neste jogo e com o Gil, para terem moral para falar ainda mais da arbitragem, antes do derby.
Ou então somos escandalosamente roubados e pronto ahah
Independentemente de quem são os bois, é nossa obrigação ganhar este jogo. Com todo o respeito pelo adversário, estão num bom momento, voltaram a poder sonhar mesmo com todas as adversidades que têm tido, mas não deixam de ser uma equipa absolutamente miserável. Ainda por cima vamos jogar em casa praticamente, quem não ganha a estes coitados nesta fase decisiva, também não merece ganhar porra nenhuma. Encarar isto com seriedade e trazer de lá os 3 pontos!
Ter cuidado com os amarelos ao Gyo e Morten, são os casos mais preocupantes. O Diomande se falhar com o Gil não vem mal ao mundo.