Porque é um dos bois que mais garantias dá ao sistema. Não é evidente? E porem o filho de trinta mil putas do padeiro do Oliveira no VAR é ainda pior.
É fiável comprar bilhetes em 2ticket.pt?
é. site do boavista…compra para a nascente nivel 3…vai ser quase tudo Sporting
Obrigado SL
Estes gajos só têm 1 vitória em casa para o campeonato…
E 6 pontos no total…
Jogo muito importante para manter vivas as nossas aspirações. Só ganhar interessa.
Importante também o Diomande levar amarelo para limpar com o Gil e o Morten e o Gyokeres não levarem amarelo para não arriscarem ficar fora do dérbi na próxima jornada.
FORÇA SPORTING
Off Topic
Eu faço aqui um apelo a que isto chegue à nossa direção , isto é recorrente , em vários jogos entre nós com os lampiões, até no futsal já vi isso muita vez. Pela justiça, pelo Rui, que no dia da final contra os avestruzes no jamor, TODOS OS JOGADORES DO SPORTING DEVIAM DE TER NAS COSTAS O NOME DA VÍTIMA. Seria em homenagem e forma de protesto. Por favor façam chegar , copiem a ideia e metam nos vosssos Twitters, Facebook, páginas etc . Sei que isto não o traz de volta mas não quero que isto continue a deixar estar de lado.
Este jogo é de capital importância, é para que para além da nossa vitória ainda ajudamos estes mafiosos caloteiros a ir para a segunda divisão.
Já tenho 3 para a fila G !!
Embora a tua ideia seja de imenso valor, a única forma de acabar com isto… é ignorar!
Não há melhor resposta a lampiursos do que simplesmente ignorar.
Não assobiar.
Não postar nada nas redes.
Não ficar aborrecidos.
Não dar relevância.
Garanto-vos que, podia demorar uns meses, mas percebendo que já não nos incomodam, o balão da bazófia esvaziava-se e iam começar a procurar outra provocação qualquer.
Em relação ao jogo, é de altíssimo risco para nós.
Duas horas antes, jogam em confronto directo os nossos piores adversários e os piores adversários do Boavista.
O AVS é uma equipa fracota que é muito bem capaz de levar um cabaz na Luz.
Aumenta-nos a pressão sobre a questão do Goal Average (embora baste não perder na luz e ganhar os outros jogos para os mandar ■■■■■ em relação ao goal average) e dá alento ao Boavista pois pode ser uma oportunidade quase única.
Se acontecer um milagre “à la Arouca”, então é tudo nosso…
Estou confiante, aliás bastante confiante em relação ao Bessa, pois temos sido mandões e com bom futebol nestes últimos jogos, com uma ou outra tremideira nas partes finais.
Além do mais, o cara de cavalo e restantes autistas do burgo, sabem que… se ambos ganharem os 2 jogos que faltam, não vão poder jogar como o fizeram no Ladrão e em Guimarães… à defesa e no contra-ataque.
E aí, vamos só recordar que temos um pobrezinho de um sueco que não chega aos calcanhares desse colosso grego!
E venha daí o sistema de rega!!!
Eu que não te veja por lá… ao domingo é dia de caça
Não tenho duvidas que vão jogar como jogava o Boavista do Jaime Pacheco mas obviamente so na parte da violencia.
O Rui Borges que se deixe de merdas de jogar só a primeira parte e depois recuar na segunda parte isso não é Moreirense ou Guimarães isso é Sporting clube de Portugal ele tem que ter noção que está num clube grande a lutar por títulos!! Se marcamos um e dois é ir atrás do terceiro e do quarto !! O futebol se vive de golos e espectáculo!!
As pessoas não estão a pagar um bilhete para ver a equipa a massacrar na primeira parte e na segunda parece um jogo de solteiros e casados !! Ou aqueles treinos de início de época
Estes são coelhos perigosos…..arraçados de leão!!
Achas sinceramente que o RB, ao intervalo, diz à equipa que tem de recuar, que tem de dar iniciativa ou algo do estilo?
Não creio… primeiro ninguém manda no jogo 90 minutos.
Segundo, a nossa equipa está notoriamente em sub-rendimento físico e acaba por ser normal que, ao fim de x minutos, os jogadores comecem a ter outra atitude, uma que protege os interesses da equipa na sua opinião e acaba por dar alguma liberdade aos adversários.
No entanto, tal não se viu com tanta facilidade nos últimos 2 ou 3 jogos.
Gostava muito de ir mas infelizmente só recebo no final do mês! Força e tragam a vitoria!
O Boavista é a pior equipa da Liga, não me passa sequer pela cabeça nesta fase, não ganhar este jogo. E de preferência marcando uns quantos.
Eu diria ERA a pior equipa do campeonato. Depois do mercado de inverno, melhoraram notoriamente. Aliás, só por isso se explica que ainda podem sacar o milagre de irem aos play-off.
Têm lá 2 ou 3 jogadores minimamente decentes (assim de repente direi um lateral esquerdo que me pareceu bem interessante, o Reisinho, o Seba Perez e até mesmo o Salvador Agra que é um rato com muitos anos disto) e um Van Ginkel que ainda sabe jogar à bola.
Há uns meses diria que eram favas contadas. Hoje acho que temos de ser sérios e competentes e não deixar que um Reisinho da vida possa fazer o jogo da vida dele.
Preparação do jogo é na Caparica
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1915444649113592106
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1915446392408965572