Liga Betclic 24/25 | 31.ª Jornada | Boavista FC 0-5 Sporting CP [27/04 | 20h30]

Não sei se o Morita já vai jogar. Talvez sim, mas não de início. E jogava com o Quaresma sempre, excepto no jogo da Luz por causa dos cruzamentos para a área sendo que aí jogaria o Debast. Temos de ganhar os próximos 3 jogos para ser campeões.

Diomande devia forçar o amarelo. Caso nao leve que fique no banco no jogo frente ao Gil. Precisamos dele na luz.
Quanto ao boi nogueira vai aproveitar tudo para amarelar o hjulmand e o gyokeres

2 Curtiram

Era o que faltava termos problemas neste jogo. Vamos ganhar 4-0.

2 Curtiram

Ganhar!

‘Invasão’ do Sporting ao Bessa: mais de 10 mil leões garantidos e melhor casa da época à vista

Bilhetes para o Topo Norte e bancada Poente esgotaram e venda para a Nascente decorre a bom ritmo

5 Curtiram

É a primeira vez que vou ao Bessa, alguém pode aconselhar a melhor zona para deixar o carro e não ter problemas até ao estádio? :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

O bozenic ia embora afinal já não vai e para nos lixar ainda deve jogar

Deve ter recebido uma “mala” para ficar !!

1 Curtiu

Para mim é o jogo do TITULO.
Vencer no Bessa fará com que fiquemos com 80% de hipóteses de chegar à lixeira com vantagem , seja no confronto ou de pontos.

Vai ser um jogo de “vida ou morte” para ambos. O boavista por norma é sempre uma equipa dificílima em casa.

Aqui poderá definir o Campeão desta época.

2 Curtiram

Boavista-Sporting
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: David Soares

Depois da morte da minha mãe, tinha como objetivo ir ver o Sporting com o meu pai.

Acabei por comprar 2 bilhetes para mim e para ele. Ele já não via um jogo do Sporting no continente (somos da Madeira) desde a final da taça de Portugal Sporting x Marítimo de 94/95.

Arranjei só para o lado do Boavista (nascente, sector 6) mas que se lixe.

Vamos a eles!

40 Curtiram

Venceremos amigo! Abraço forte💪

2 Curtiram

Estão a dizer que está sem condições psicológicas. Vamos ver

Vamos Leões!!!

Snow White Eating GIF by Feliks Tomasz Konczakowski

1 Curtiu

Se este jogo já era de altíssimo risco, com estas nomeações (sim, não esquecer o artista do var…) ficou a roçar o impossível…

Já não há palavras para este descaramento e gozo, mas como digo sempre, custa-me muito mais o nosso silêncio ensurdecedor!

Espero que já tenham iniciado nos jogadores as transfusões de sangue de barata…

2 Curtiram

isto é surreal

não dá para acreditar nisto

vamos levar mais uma vez com o ladrão do Miguel Nogueira ( pensava que já nos tinhamos livrado deste pelo menos esta época, só que não ), este é daqueles que faz as coisas de forma intencional, não é de sem querer, não é por ser fraco, não é por não saber mais, faz como dolo, faz de propósito, com intenção

já não chegou os roubos que fez nos jogos contra o Arouca e contra o Famalicão em nossa casa há relativamente pouco tempo

com este ladrão é sempre, no mínimo, um penalti contra nós e uma expulsão dum dos nossos ( vejam o histórico deste “mete nojo” que não tem cara nem para levar uma chapada )

ainda vamos ter de levar outra vez com ele nesta reta final e decisiva da época, já não bastou o que ele fez antes

só visto, que contado lá fora ninguém acredita nisto

terá de ser contra tudo e contra todos

4 Curtiram

Não concordo nada. Acho que eles têm todos uma cara que apetece dar chapada.

tem cara de sonso, são os piores

não tem cara para levar uma chapada, devia era ser encostado, merecia apanhar um susto valente

Permitam-me…

Vejo aqui users a queixarem-se do Bozenik ainda não ter ido embora…
Do arbitro ser o sujeito X ou Y…

Meus amigos… se o Sporting quer ser campeão, e quer ser o clube que nós desejamos que seja num futuro próximo, os árbitros e os jogadores adversários não poderão ser uma preocupação. Façamos o nosso trabalho, lutemos o dobro e marquemos o triplo do que o nosso adversário este fim de semana e tenho a certeza que a vitória não fugirá.

Rumo ao titulo!

5 Curtiram

TUDO AO BESSA! :green_circle::white_circle:

1 Curtiu