Está a repetir agora na sportv+
Ontem estive no Estádio do Algarve, e é de sublinhar o grande apoio que os Sportinguistas deram. Jogámos literalmente em casa, com um apoio constante. A bancada superior nascente estava à pinha.
Foi engraçado ver dezenas de escoceses com camisolas do Celtic a vibrar com o ambiente. Mas gostei sobretudo de ver tanto Sportinguista do sul. Estava muita gente do Algarve e do Alentejo. É a grande vantagem de se fazer o jogo ali. No velhinho São Luís, ou no Municipal de Portimão tem sido quase impossível arranjar bilhetes nos últimos anos.
A qualidade de jogo que apresentamos ontem foi brutal. Futebol vertical, muito fluido. Falta obviamente um PL, porque Gyokeres é máquina, mas até as máquinas precisam de manutenção e paragens. Mas temos uma equipa capaz de nos continuar a fazer sonhar.
Deste jogo fica a preocupação com a baixa de nível da equipa. Na semana passada marcámos 6 e ontem foram apenas 5.
Tirando este apontamento nota para a exibição Guardiolana da equipa. Foi dos jogos mais mágicos que alguma vez lembro-me de ver o Sporting fazer. Foi pura magia o que fizemos ontem.
Parabéns á equipa.
humildes e com qualidade ! +3 , apenas o que vale, seguir para o proximo maltinha, era realmente importante terminarmos esta primeira paragem com 4 vitorias, e impor nos ao porto, algo que ficou na supertaça que é possivel ser claro, maximo foco nos treinos esta semana e todo o apoio possivel no proximo sabado
seguimos
Alguém tem as tarjas dos ultras? As frases.
No forum dos tripas, muitos andam cagados, outros com muita bazófia.
Com muita humildade é ganhar a próxima jornada nem que seja por 1-0, mas gostava de não dar a mínima hipótese no jogo a estes gajos.
A equipa continua com boas dinâmicas, apenas é preciso jogadores backup caso haja 2 ou 3 lesões ou mesmo tempo, precisamos pelo menos de 1 médio e de 1 avançado, que imaginem… não precisa de ser o grego a custar mais de 20 milhões, aliás até dava primazia a 1 médio e 1 avançado experientes.
Comecem a a publicar também dos tripeiros para gente se rir um pouco
SL, irmão infiltrado! Continua o bom trabalho!
Não convém entrar em histerias. Não esqueçam o jogo da super taça.
Ainda estamos mal em momento defensivo, principalmente na área defensiva.
Quando o adversário pressiona e ficamos encostados ás cordas, sofremos golos muito facilmente.
Até agora, tirando o porto, temos jogado com equipas mais fracas sem capacidade para nos pressionarem. E mesmo assim sofremos golos. Vamos ver na próxima semana com o porto. O RA que tire elações da super taça para não sofrermos novo desgosto.
Tens razão mas estou farto de ouvir certos sportinguistas ,que só sabem dizer mal do meu clube. Principalmente dos jogadores do Sporting que nunca são bons o suficiente e o dos outros é que são estrelas. Por isso é que é um milagre para alguns termos sido campeões. Não no meu caso eu como sportinguista tenho sempre esperança que posso ser campeão todos os anos. Seja com o plantel que seja . Força Sporting. E mais uma coisa só se ofende quem quer ,Principalmente se ouver algum corno. Hahahaha.
Amorim na Supertaça cometeu o erro de ir a jogo com o fcp como se vai com pequenos.
Usar dois laterais ofensivos e muito jovens, ainda sem qualquer manha, esperteza saloia.
Tudo fresco e com o fcp ainda na espectativa, porque jogavam em parte para o empate e ir a penalties, baseados no histórico do GR que ainda no Europeu defendeu 3 seguidos, o Sporting chegou a 3-0.
O problema foi quando o fcp teve que atacar mesmo e ai falhamos bué.
Era Catamo e Quenda que iam defender?
Debast em estreia a meter água por todos os lados.
Ainda assim são metidos em jogo no golo 2-3 em fora de jogo e principalmente porque com 1-3 Gyo leva bofetada na cara, sangra e não há vermelho do árbitro ou do VAR.
A derrota é infelizmente um chouriço com um frango monumental.
Amorim no campeonato vai apresentar Catamo na direita e Nuno na esquerda…
E nós? Quando é que voltamos a jogar com camisolas do Sporting Clube de Portugal?
Termos uma equipa a jogar futebol de primeira água e um gajo que venha de fora de Portugal pensa “estes gajos jogam à bola para caramba, mas que Clube é este?”
Fico com orgulho que falem do meu Sporting assim . Só quem é Leão e passou anos a argumentar contra turmas cheias de desdentados sabe o sentimento!
Queres craques que não avaliam qd os colegas estão melhores posicionados e que pensam primeiro neles e depois na equipa? Boa sorte.
O que esta equipa joga não é brincadeira.
Ainda anda por aí alguém a dizer que o Trincão não corre e não pressiona?
Morita é um autêntico relógio suíço.