Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

É tão dos nossos como o simulão!
Este Vasco Matos é um merdas e é pior que um rabolho!

3 Curtiram

Longe mas muito longe esse merdas, que só joga contra nós, contra os outros abre as pernas!
É um borra botas, não o quero no Grande Sporting!

2 Curtiram

Ah e já que falam aqui alguns que podia ser penálti, vejam como começa esse lance!
Se virem bem começa por um lançamento de uma bola fora que era falta sobre o GI.
Disso o palhaço :clown_face: do vasquinho não vem falar!
O tal Sportinguista ferrenho, Sportinguistas desses quero bem longe!

Só deixar duas notas sobre o jogo de hoje.

À parte de mais uma exibição bem fraca, que voltamos a fazer hoje:

• A atitude dos jogadores do Santa Clara durante o jogo de hoje, juntamente com o meltdown no final do jogo, deixa claramente no ar a ideia de que havia algo mais em jogo hoje, a par dos 3 pontos, para os açorianos (zucas);

• Num clube a sério, o lampião do Sousa estava a levar com um processo/queixa em cima por parte do Sporting, no minuto exato em que o jogo terminasse. Que sejam lampiões doentes é uma coisa, que valha tudo quando estão a comentar um jogo nosso, já ultrapassa todos os limites do aceitável. Postura completamente repugnante, o jogo todo.

SL

5 Curtiram

Quem e esse Sousa que falam ai? Algum gajo das tv’s Tugas?

Comentadeiro/Cartilheiro na Sporttv.

Este ser:

Enfim nada de novo eu dou Gracas a Deus porque os jogos que vejo do Sporting ou sao com comentarios Ingleses ou sem comentarios so com o som ambiente do estadio. Louvo a paciencia do pessoal ouvir esses gajos a debitarem merda… A melhor coisa que podia acontecer era ganhar o Bi para lhes esfregar nas ventas.

3 Curtiram

Uma equipa que luta para ser campeã tem de ser bem mais avassaladora no jogo. Claro que estas exibições medíocres de vez em quando dão um empate aqui e ali.

Não sabia que o Vasco Matos tinha muitos anos de Sporting.

Sabendo isso, interpreto estas declarações da CI pós jogo como as de um Sportinguista descontente com o trabalho do RB e, lateralmente, como alguém que tem o desejo de um dia vir a treinar o Sporting Clube de Portugal…

Vasco Matos é das escolas do nosso clube e jogou na equipa principal.

2 Curtiram

Pois, não sabia, foi ontem o @Nuno_CP que me disse.

É normal quando se é muito novo não se conhece os jogadores que por lá passaram.

1 Curtiu

Não, o meu caso é mesmo um caso da minha memória começar a ser apenas uma vaga ideia…:joy::joy::joy::joy:

É a mesma coisa que se passa com o Dani que está a comentar na CNN ele era das escolas do nosso clube e jogou na equipa principal como o Paulo Sérgio que estava no canal 11 ou está.

2 Curtiram

O Vasco Matos é da geração deles? Eu desses dois lembro-me, do Vasco Matos não tinha nenhuma ideia. Jogava em que posIção?

Do Paulo Sérgio sim do Dani não.
Vasco Matos era médio.

1 Curtiu

Até o Rui Correia que é treinador de guarda redes do Braga é das escolas do nosso clube e jogou na equipa principal.

1 Curtiu

Esse sabia e lembro-me bem dele na nossa baliza.

Em relação ao Vasco Matos, estive a googlar e já vi que começou no Estrela, veio para o Sporting e depois jogou sempre em divisões inferiores.

1 Curtiu

Eu gostava de saber é onde estava o nosso “staff”, que demorou horas a chegar junto dos jogadores no final do jogo… já sabemos o que isto gasta há anos, mas ficamos sempre a jeito destas caldeiradas…

Só jogou até à equipa b.

Vasco Matos candidatou-se ontem ao cargo de treinador do Sporting. Tem direito a isso. Mas um profissional que dá diretrizes à sua equipa para manipular muitas ações no relvado, para prejudicar jogadores do Sporting em lances que nada fizeram e que, por mero capricho, lhes faz fazer pensar que é o jogo da vida deles, está apresentado.