É tão dos nossos como o simulão!
Este Vasco Matos é um merdas e é pior que um rabolho!
Longe mas muito longe esse merdas, que só joga contra nós, contra os outros abre as pernas!
É um borra botas, não o quero no Grande Sporting!
Ah e já que falam aqui alguns que podia ser penálti, vejam como começa esse lance!
Se virem bem começa por um lançamento de uma bola fora que era falta sobre o GI.
Disso o palhaço do vasquinho não vem falar!
O tal Sportinguista ferrenho, Sportinguistas desses quero bem longe!
Só deixar duas notas sobre o jogo de hoje.
À parte de mais uma exibição bem fraca, que voltamos a fazer hoje:
-
A atitude dos jogadores do Santa Clara durante o jogo de hoje, juntamente com o meltdown no final do jogo, deixa claramente no ar a ideia de que havia algo mais em jogo hoje, a par dos 3 pontos, para os açorianos (zucas);
-
Num clube a sério, o lampião do Sousa estava a levar com um processo/queixa em cima por parte do Sporting, no minuto exato em que o jogo terminasse. Que sejam lampiões doentes é uma coisa, que valha tudo quando estão a comentar um jogo nosso, já ultrapassa todos os limites do aceitável. Postura completamente repugnante, o jogo todo.
SL
Quem e esse Sousa que falam ai? Algum gajo das tv’s Tugas?
Enfim nada de novo eu dou Gracas a Deus porque os jogos que vejo do Sporting ou sao com comentarios Ingleses ou sem comentarios so com o som ambiente do estadio. Louvo a paciencia do pessoal ouvir esses gajos a debitarem merda… A melhor coisa que podia acontecer era ganhar o Bi para lhes esfregar nas ventas.
Uma equipa que luta para ser campeã tem de ser bem mais avassaladora no jogo. Claro que estas exibições medíocres de vez em quando dão um empate aqui e ali.
Não sabia que o Vasco Matos tinha muitos anos de Sporting.
Sabendo isso, interpreto estas declarações da CI pós jogo como as de um Sportinguista descontente com o trabalho do RB e, lateralmente, como alguém que tem o desejo de um dia vir a treinar o Sporting Clube de Portugal…
Vasco Matos é das escolas do nosso clube e jogou na equipa principal.
Pois, não sabia, foi ontem o @Nuno_CP que me disse.
É normal quando se é muito novo não se conhece os jogadores que por lá passaram.
Não, o meu caso é mesmo um caso da minha memória começar a ser apenas uma vaga ideia…
É a mesma coisa que se passa com o Dani que está a comentar na CNN ele era das escolas do nosso clube e jogou na equipa principal como o Paulo Sérgio que estava no canal 11 ou está.
O Vasco Matos é da geração deles? Eu desses dois lembro-me, do Vasco Matos não tinha nenhuma ideia. Jogava em que posIção?
Do Paulo Sérgio sim do Dani não.
Vasco Matos era médio.
Até o Rui Correia que é treinador de guarda redes do Braga é das escolas do nosso clube e jogou na equipa principal.
Esse sabia e lembro-me bem dele na nossa baliza.
Em relação ao Vasco Matos, estive a googlar e já vi que começou no Estrela, veio para o Sporting e depois jogou sempre em divisões inferiores.
Eu gostava de saber é onde estava o nosso “staff”, que demorou horas a chegar junto dos jogadores no final do jogo… já sabemos o que isto gasta há anos, mas ficamos sempre a jeito destas caldeiradas…
Só jogou até à equipa b.
Vasco Matos candidatou-se ontem ao cargo de treinador do Sporting. Tem direito a isso. Mas um profissional que dá diretrizes à sua equipa para manipular muitas ações no relvado, para prejudicar jogadores do Sporting em lances que nada fizeram e que, por mero capricho, lhes faz fazer pensar que é o jogo da vida deles, está apresentado.