Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

Este Sr. chamado Vasco Matos está sempre com este tipo de discurso quando joga com o Campeao!

Mesko que o Rui Borges tenha feito uma analise distorcida pergunta-se … é o unico a fazê-lo??

É razao para falar em orcamentos e que o Sporting devia fazer mais? E que o Santa Clara veio da 2 divisao?

Porque é que em Alvalade nao disse que ganhou com a ajuda dos santos vestidos de preto?

Ele que olhe para o seu clube e nao se preocupe com o Sporting! Se devia jogar mais ou menos!

Demonstrou uma falta de etica perante o colega de profissão!!

Gostavam de ter este Senhor no nosso clube!! Longe daqui!! Por ultimo, o Botafogo não o foi buscar por causa da clausula? Nao me façam rir!

1 Curtiu

No Sporting só se admite ter treinadores que se metem num avião para negociar em Abril com outros clubes. Até lhe batem palmas e dedicam cartolina

Vasco Matos vai ser mais Treinador que Rui Borges

1 Curtiu

Acho mesmo que o Vasco Matos não foi para o Brasil porque acredita que vai ter hipótese em algum grande.. mais tarde, ou mais cedo. O que duvido. O futebol do Santa Clara, neste momento é muito pobre, feio e à base de intimidação e violência grosseira.

A tentativa de expulsar o Diomande foi reles e mesquinha, e só pode ter sido indicações do sujo do Vasco Matos.

Porque ias seguir a mesma formula do Rui Borges, sendo que ali tinhas urgência em substituir o João Pereira, a mudança tem de elevar o nível.

Eu entendo que ele joga com o que tem mas tem de mostrar um estilo de jogo diferente para vir para o Sporting.

Infelizmente el president não vai mudar de treinador e vamos levar com o Rui Borges até ser despedido a meio da próxima época, para mostrar que tem muita coragem e que ele é que manda no clube.

Não ir para o Botafogo significa pouco, está lá o Renato Paiva e no Brasil, quando um tuga dá certo, eles vêm buscar em barda para ver se repetem o sucesso.

1 Curtiu

Prefiro ter esse tipo de futebol e ganhar do que não jogar nada e o Treinador vir no fim dizer que foi uma exibição TOP

Estive no Estádio. O Sporting joga muito pouco. O Santa Clara dá porrada até mais não.

Dito isto, não é de hoje que o Santa Clara tem problemas com o Sporting. Digamos que tem por outros clubes outro tipo de respeito…

1 Curtiu

Bem, vejo aqui uma defesa acérrima do Vasco, é o agente?

2 Curtiram

o rui borges decidiu revolucionar o estilo de jogo e só mete a equipa a jogar mal na primeira parte em vez da segunda

Custa me de acreditar que alguem tanto adepto do clube, o critique desta maneira …

Porque não somos uma equipa pequena, apesar de estarmos a jogar como uma com o Alheiras. Com este mitras então é melhor nem imaginar

image

Sugerir isto para o Sporting… Meu amigo, sem te querer ofender..

Diferença de golos 0
Posse de bola: 45% (14º)
Cartões amarelos: 89 (1º)
Remates: (11º)
Faltas: (1º)

Vi isto em menos de 5 minutos…

4 Curtiram

Só se aidmite treinadores que joguem como equipa grande, metam-se ou não no avião

1 Curtiu

Se não é parece

o Santa Clara do Vasco Matos é inferior ao Moreirense do Rui Borges.

Como tal, nem devia ser motivo de conversa…

2 Curtiram

Conduta mais do que reprovavel. Andou a oferecer-se a todos os clubes, nitidamente, queria sair do Sporting! E saiu, para o Manchester, da forma como foi para mim foi reprovavel.

Mas nunca ouvi dizer mal de um colega.

Este Sr. treinador do Santa Vlara fez declarações reprováveis de um colega de profissão.

Vai ser melhor? O JP tb vai ser treinador de um gigante europeu. :joy:

3 Curtiram

Esta é que é a realidade, se ficassem sempre assim ainda dava de barato mas hoje nitidamente a derrota custou-lhes muito mais do que a perda de somente 3 pontos (este nem é o campeonato deles), não se entendeu aquele alarido todo no fim. Mas também estamos a falar duma antiga filial rabolha, claro que queriam dar o presentinho ao patrão. Contra eles não vi esta fome e vontade toda.

4 Curtiram

Não sei se o Vasco Matos é dos nossos, aquilo que sei é que em Alvalade foi expulso e hoje voltou a armar-se em esperto.

A juntar a isso, uma vergonhosa e circense atuação de alguns jogadores, a começar por um tal de Gabriel (um dos 2 ou 3 que existem no plantel) que em lances com o Diomande se atirou para o chão agarrado à cara sem sequer ter sido tocado na cara.

Quem viu o Santa Clara em Guimarães e o Santa Clara hoje, percebeu que afinal o Santa Clara poupou-se para jogar com o Sporting, em vez de dar tudo contra um rival direto…os motivos, talvez possam ou devam ser investigados!!

Lixou-se bem e perdeu os dois jogos.

8 Curtiram

Mas qual penálti, supostamente o Quaresma toca-lhe por trás, nunca nas pernas e o gajo cai no chão a queixar-se da canela à frente, mas estamos a brincar, é só ver a imagem com os olhos bem abertos.

3 Curtiram

Fez, meteu o pescoço nas mãos do outro jogador, supostamente na lei rabolha isso dá vermelho para o jogador do Sporting.
Já o palhaço do jogador do Santa Clara que apertou o pescoço e deu uma chapada no Debast nem amarelo levou, isso também faz parte da lei rabolha.
Neste jogo existiu mala para os jogadores e treinador dos açoreanos, tenho a certeza disso, a cara deles no fim do jogo dizia tudo.
Se ganhamos este jogo na raça, a jogar mal na primeira parte e com estas adversidades, acho que temos tudo para ir à lixeira ganhar.

Se fosse doente não fazia as figuras que faz!
Aliás não dava a bilha aos rabolhos como faz!